📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim no mercado e a razão está relacionada com Bruno Fernandes

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim está em busca de médios para reforçar o plantel principal durante o mercado de verão.

O Manchester United quer reforçar o seu plantel durante o mercado de verão, de maneira a que Bruno Fernandes não tenha que pisar terrenos tão recuados em 2025/26. A informação está a ser avançada pelo jornalista Dean Jones.

A ideia de Ruben Amorim é colocar o internacional português no trio da frente, mas para isso é necessário que existam médios suficientes no plantel com a qualidade necessária e com algumas caraterísticas defensivas.

Bruno Fernandes leva esta temporada 36 encontros, com nove golos e 12 assistências. O seu contrato com o Manchester United termina no verão de 2027. Vários nomes têm sido associados à equipa do Old Trafford, entre os quais Geovany Quenda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição revela: «Inscrevi-me na universidade aos 51 anos»

Sérgio Conceição deu uma entrevista, na qual falou sobre vários temas. Técnico português revelou inscrição na universidade.

Vitinha muito elogiado por De Rossi: «Tenho alguém que joga como avançado, médio ofensivo, lateral, faz tudo»

Daniele De Rossi deixou elogios a Vitinha no final do Genoa x Atalanta. Caseiros perderam por 1-0 em jogo da Serie A.

Memphis Depay desabafa: «Deixem só este lindo clube em paz, vão fazer m… para outro lugar»

Memphis Depay disparou contra a direção do Corinthians. Avançado marcou o golo decisivo que garantiu a Taça do Brasil.

Flamengo oferece 2 anos de contrato a Filipe Luís, mas ainda há divergências: eis o ponto de situação

O Flamengo e Filipe Luís estão em negociações para uma renovação de contrato. Eis o ponto de situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes numa lista de peso: Manchester United de Ruben Amorim com baixas importantes para o jogo do Boxing Day frente ao Newcastle

O Manchester United de Ruben Amorim tem várias baixas confirmadas para o jogo do Boxing Day, frente ao Newcastle. Bruno Fernandes é a ausência mais notada.

Benfica quer segurar jovem e subir a cláusula de rescisão para os 80 milhões de euros

O Benfica pretende renovar contrato de José Neto e aumentar a cláusula de rescisão. Passar de 30 para 80 milhões de euros.

Kompany elogia jovem português que lançou no Bayern Munique: «Sabíamos que podíamos confiar»

David Daiber jogou pela primeira vez na equipa principal do Bayern Munique. Treinador Vincent Kompany elogiou jovem.