Manchester United de Ruben Amorim no mercado e a razão está relacionada com Bruno Fernandes

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim está em busca de médios para reforçar o plantel principal durante o mercado de verão.

O Manchester United quer reforçar o seu plantel durante o mercado de verão, de maneira a que Bruno Fernandes não tenha que pisar terrenos tão recuados em 2025/26. A informação está a ser avançada pelo jornalista Dean Jones.

A ideia de Ruben Amorim é colocar o internacional português no trio da frente, mas para isso é necessário que existam médios suficientes no plantel com a qualidade necessária e com algumas caraterísticas defensivas.

Bruno Fernandes leva esta temporada 36 encontros, com nove golos e 12 assistências. O seu contrato com o Manchester United termina no verão de 2027. Vários nomes têm sido associados à equipa do Old Trafford, entre os quais Geovany Quenda.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.