Manchester United de Ruben Amorim oferece um contrato até 2030 a Geovany Quenda

- Advertisement -

O Manchester United está muito interessado em garantir a contratação de Geovany Quenda ao Sporting no próximo mercado.

O Manchester United apresentou uma oferta de contrato a Geovany Quenda válido até 2030, com opção de ser prolongado por mais uma temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Nicolò Schira, que indica que a turma de Ruben Amorim lidera a corrida pelo jogador.

Geovany Quenda tem sido um dos destaques do Sporting nesta temporada, sendo um titular indiscutível, apesar de ter apenas 17 anos. Em 2024/25 leva 37 encontros, com dois golos e cinco assistências. O seu contrato com a turma de Alvalade é válido até 2027 e conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

O interesse do Manchester United no extremo já era conhecido e Geovany Quenda poderá mesmo rumar ao Old Trafford no verão, voltando a fazer companhia a Ruben Amorim, que o lançou na equipa principal do Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Internacional portuguesa a caminho do Real Madrid

Andreia Jacinto está muito perto de ser reforço do Real Madrid. A internacional portuguesa representa atualmente a Real Sociedad.

Francisco Geraldes é reforço do Seoul E-Land, da segunda divisão da Coreia do Sul

Francisco Geraldes é o mais recente reforço do Seoul E-Land. O médio português estava sem clube desde que deixou o Athletic MG.

Luís Guilherme fala sobre adaptação ao Sporting: «Desde o primeiro dia que me sinto em casa»

Luís Guilherme falou sobre adaptação a Portugal e destacou o papel de João Simões na superação da timidez e na rápida adaptação ao grupo.

Benfica baixa exigência por António Silva

António Silva pode ser um dos nomes a sair do Benfica no próximo mercado de transferências, já que vai entrar no último ano de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva com futuro indefinido: internacional português ainda pode cumprir sonho

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. O internacional português tem o sonho de representar o Barcelona.

Imprensa francesa revela que erro médico no Real Madrid atrasa recuperação de mais um jogador

Segundo a imprensa francesa, o departamento clínico dos merengues examinou o tornozelo errado de Eduardo Camavinga após queixas físicas.

Sebastián ‘Loco’ Abreu comenta possível ida de Nicolás Otamendi para o River Plate: «Tem aquele extra, que nem todos os jogadores com trajetória têm,...

Sebastián 'Loco' Abreu abordou o rumor de Nicolás Otamendi ingressar o River Plate no fim da temporada, quando acaba o seu contrato.