Manchester United de Ruben Amorim oferece um contrato até 2030 a Geovany Quenda

- Advertisement -

O Manchester United está muito interessado em garantir a contratação de Geovany Quenda ao Sporting no próximo mercado.

O Manchester United apresentou uma oferta de contrato a Geovany Quenda válido até 2030, com opção de ser prolongado por mais uma temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Nicolò Schira, que indica que a turma de Ruben Amorim lidera a corrida pelo jogador.

Geovany Quenda tem sido um dos destaques do Sporting nesta temporada, sendo um titular indiscutível, apesar de ter apenas 17 anos. Em 2024/25 leva 37 encontros, com dois golos e cinco assistências. O seu contrato com a turma de Alvalade é válido até 2027 e conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

O interesse do Manchester United no extremo já era conhecido e Geovany Quenda poderá mesmo rumar ao Old Trafford no verão, voltando a fazer companhia a Ruben Amorim, que o lançou na equipa principal do Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia Al Bataeh e aproxima-se da liderança nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli está em grande e somou a segunda goleada consecutiva. Equipa de Paulo Sousa goleou Al Bataeh no campeonato.

Eis o 1º onze do Manchester United depois do despedimento de Ruben Amorim

O Manchester United defronta o Burnley esta noite. Jogo marca o primeiro encontro depois do despedimento de Ruben Amorim.

David Jurásek vai deixar o Benfica em definitivo: eis os detalhes e os milhões do negócio

David Jurásek prepara-se para deixar o Benfica e rumar ao Slavia Praga. Lateral vai deixar pelo menos quatro milhões de euros nos cofres encarnados.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Braga da Taça da Liga

O Benfica e o Braga defrontam-se em Leiria na meia-final da Taça da Liga. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Barcelona sobre João Cancelo: «Não sei se é um favor a Jorge Mendes»

João Cancelo deverá ser anunciado nos próximos dias como reforço do Barcelona, por empréstimo do Al Hilal.

Sporting: Jeremiah St. Juste mostra-se a 100%

Jeremiah St. Juste encontra-se afastado dos trabalhos da equipa principal do Sporting, que está sem alguns defesas centrais.

David Jurásek custou 14 milhões de euros ao Benfica e vai deixar as águias em definitivo

David Jurásek vai deixar de ser jogador do Benfica a título definitivo. O lateral esquerdo prepara-se para regressar ao Slavia de Praga.