Manchester United de Ruben Amorim perde com o Brighton e regressa aos maus resultados

- Advertisement -

O Manchester United recebeu o Brighton durante a tarde deste domingo, em jogo da vigésima segunda jornada da Premier League.

O Manchester United regressou às derrotas ao perder com o Brighton por 3-1, em jogo válido pela vigésima segunda jornada da Premier League. O marcador foi aberto por Yankuba Minteh, aos 5′, com o encontro a ir empatado para o intervalo, depois de Bruno Fernandes não desperdiçar uma grande penalidade, aos 23′.

Kaoru Mitoma voltou a dar a vantagem à equipa do sul de Inglaterra, aos 60′, com Georginio Rutter a selar o resultado, aos 76′, num lance em que André Onana ficou mal na fotografia. Nota para a homenagem a Dennis Law antes do começo da partida e para o golo anulado a João Pedro, aos 53′, por falta na jogada.

Com esta derrota, a turma orientada por Ruben Amorim mantém-se nos 26 pontos, estando no décimo terceiro lugar. Já o conjunto de Fabian Hurzeler passa a somar 34 pontos e sobe à nona posição. Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente repete resultado da primeira mão e conquista Taça Revelação

Com dois golos de Mohamed Kaba, o Gil Vicente voltou a bater o Santa Clara por 2-1 e confirmou a conquista da Taça Revelação.

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme reage à contratação de José Mourinho por Florentino Pérez e anuncia Bola de Ouro como resposta

Enrique Riquelme já reagiu à contratação de José Mourinho por parte de Florentino Pérez. O candidato às eleições do Real Madrid anunciou Rodri.

Nélson Semedo aborda adaptação de Matheus Nunes em resposta ao Bola na Rede: «Foi das melhores coisas que lhe aconteceu»

Nélson Semedo esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Internacional português respondeu ao Bola na Rede.

Atenção, Portugal: Dinamarca e RD Congo empatam sem golos em jogo de preparação

A Dinamarca e a República Democrática do Congo empataram 0-0 esta quarta-feira, num encontro de preparação internacional.