Manchester United de Ruben Amorim perde com o Brighton e regressa aos maus resultados

- Advertisement -

O Manchester United recebeu o Brighton durante a tarde deste domingo, em jogo da vigésima segunda jornada da Premier League.

O Manchester United regressou às derrotas ao perder com o Brighton por 3-1, em jogo válido pela vigésima segunda jornada da Premier League. O marcador foi aberto por Yankuba Minteh, aos 5′, com o encontro a ir empatado para o intervalo, depois de Bruno Fernandes não desperdiçar uma grande penalidade, aos 23′.

Kaoru Mitoma voltou a dar a vantagem à equipa do sul de Inglaterra, aos 60′, com Georginio Rutter a selar o resultado, aos 76′, num lance em que André Onana ficou mal na fotografia. Nota para a homenagem a Dennis Law antes do começo da partida e para o golo anulado a João Pedro, aos 53′, por falta na jogada.

Com esta derrota, a turma orientada por Ruben Amorim mantém-se nos 26 pontos, estando no décimo terceiro lugar. Já o conjunto de Fabian Hurzeler passa a somar 34 pontos e sobe à nona posição. Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A agonia do Valência: o último passo da destruição de um histórico

O Valência vive uma crise sem precedentes. Os maus resultados não têm fim e o divórcio entre direção e adeptos está praticamente concluído.

David Alaba no México? Eis a situação do ex-Real Madrid

O Club de Fútbol América (México) pondera a possibilidade de contratar David Alaba. Defesa-central de 34 anos continua sem clube.

Dani Carvajal oferecido a 2 gigantes da Premier League: eis a situação do lateral

Dani Carvajal continua sem clube depois da longa passagem pelo Real Madrid. Lateral foi oferecido ao Liverpool e ao Manchester City.

Ex-Benfica libertado pelo Flamengo de Leonardo Jardim e com destino já definido no Brasil

Everton Cebolinha está a caminho do Santos. O avançado terminava contrato com o Flamengo no final do ano e já foi libertado.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco da Gama de Pedro Emanuel fecha antigo defesa do Gil Vicente e negócio pode chegar aos 7 milhões de euros

Gabriel Pereira vai reforçar o Vasco da Gama de Pedro Emanuel. Defesa ex-Gil Vicente chega do Copenhaga por empréstimo com opção de compra.

Real Madrid volta a pensar em internacional português e será José Mourinho a tomar decisão

O Real Madrid pode reavivar o interesse em Rúben Neves. Médio na lista para janeiro em caso de necessidade de reforçar o setor.

Sporting x Galatasaray: Três baixas certas para Rui Borges

Rui Borges não conta com Ibrahima Ba, João Simões e Moncef Zekri para o duelo entre o Sporting e o Galatasaray na Champions League.