Manchester United de Ruben Amorim perde com o Brighton e regressa aos maus resultados

- Advertisement -

O Manchester United recebeu o Brighton durante a tarde deste domingo, em jogo da vigésima segunda jornada da Premier League.

O Manchester United regressou às derrotas ao perder com o Brighton por 3-1, em jogo válido pela vigésima segunda jornada da Premier League. O marcador foi aberto por Yankuba Minteh, aos 5′, com o encontro a ir empatado para o intervalo, depois de Bruno Fernandes não desperdiçar uma grande penalidade, aos 23′.

Kaoru Mitoma voltou a dar a vantagem à equipa do sul de Inglaterra, aos 60′, com Georginio Rutter a selar o resultado, aos 76′, num lance em que André Onana ficou mal na fotografia. Nota para a homenagem a Dennis Law antes do começo da partida e para o golo anulado a João Pedro, aos 53′, por falta na jogada.

Com esta derrota, a turma orientada por Ruben Amorim mantém-se nos 26 pontos, estando no décimo terceiro lugar. Já o conjunto de Fabian Hurzeler passa a somar 34 pontos e sobe à nona posição. Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca: Clube da La Liga inicia negociações por Taichi Fukui

O Diário de Transferências avança que o Rayo Vallecano está disposto a oferecer 5 milhões de euros fixos, mais cinco milhões em variáveis.

Estrela do Casa Pia muito perto de tornar-se reforço do Rayo Vallecano

Jérémy Livolant está muito perto de chegar a um acordo com o Rayo Vallecano. Casa Pia receberá 1,2 milhões de euros pela transferência.

Senne Lammens eleito a melhor contratação da Premier League esta época

Senne Lammens foi eleito a melhor contratação da temporada da Premier League, após uma primeira época no Manchester United.

Vitinha jogou todos os jogos da Champions League desde que chegou ao PSG

Vitinha tem sido presença permanente na Champions League desde que chegou ao PSG em 2022. O português soma 54 jogos consecutivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga faz estágio de pré-época em Inglaterra no mesmo local que o FC Porto

O Braga vai realizar um estágio de pré-época em Inglaterra, no St. George’s Park, entre 4 e 10 de julho, onde também irá trabalhar o FC Porto.

Carolina Santiago destaca união da seleção portuguesa: «Estamos todos com o mesmo foco e objetivo»

Carolina Santiago afirma que a seleção portuguesa feminina está «muito unida» na reta final da fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Hamburgo não vai acionar cláusula de compra de Fábio Vieira mas negoceia alternativas com o Arsenal

Depois de uma temporada de empréstimo, o Hamburgo pretende manter Fábio Vieira no plantel, mas não vai acionar a cláusula de 20 milhões de euros.