Manchester United de Ruben Amorim perto de fechar jogador de 17 anos

- Advertisement -

O Manchester United vai fechar a contratação de Diego León. O defesa de 17 anos atua no Cerro Porteño do Paraguai.

Segundo adianta o jornalista Roberto Rojas, o Manchester United já terá garantido a contratação de Diego León. O lateral esquerdo paraguaio tem vindo a destacar-se ao serviço do Cerro Porteño.

De acordo com a mesma fonte, o negócio deverá ficar concretizado em breve, e o jogador juntar-se-á aos Red Devils em junho de 2025. O gigante inglês deverá desembolsar um valor a rondar os 5,7 milhões de euros para contar com os serviços do jovem defesa nascido em 2007.

Em 2024, Diego León realizou a sua estreia ao serviço da equipa principal do Cerro Porteño, e de lá para cá soma já dois golos apontados em 19 partidas pelo emblema paraguaio.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti confirma ex-FC Porto no Mundial 2026: «É um jogador muito importante»

Carlo Ancelotti anunciou que Danilo vai estar presente no Mundial 2026. O brasileiro pertence ao Flamengo e já esteve no FC Porto.

Bayern Munique confirma saída de Raphael Guerreiro

O Bayern Munique oficializou a saída de Raphael Guerreiro no final da época. O jogador está em fim de contrato com os bávaros.

Selecionador da Noruega elogia Schjelderup e Antonio Nusa: «São jogadores que foram bem aconselhados e bem cuidados pelos clubes»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, falou sobre como conheceu Andreas Schjelderup (Benfica) e Antonio Nusa (Leipzig).

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocam elogios: «Invejo a capacidade dele em tirar prazer do que faz»

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocaram elogios. São amigos, colegas de equipa na Seleção da Noruega e concorrentes de posição.

PUB

Mais Artigos Populares

Giorgi Kochorashvili com futuro indefinido no Sporting: o seu historial de leão ao peito

Giorgi Kochorashvili pode deixar de ser jogador do Sporting no final da presente temporada. O jogador chegou a Alvalade em 2025.

Kylian Mbappé e a melhor forma para chegar ao Mundial 2026: «Ganhar tudo com o Real Madrid»

Kylian Mbappé mostra ambição para o que esta da temporada do Real Madrid. Avançado francês quer conquistar mais troféus.

Bino Maçães lamenta Portugal Sub-17 fora do Europeu e Mundial: eis o que disse

Bino Maçães, agora selecionador nacional de sub-18, foi questionado sobre Portugal Sub-17 ter falhado a qualificação para o Europeu e Mundial.