Manchester United de Ruben Amorim pode incluir Marcus Rashford em negócio de troca de avançados

- Advertisement -

O Manchester United pretende que Marcus Rashford deixe o clube neste mercado. O extremo inglês pode seguir para Nápoles.

O Manchester United não deseja manter Marcus Rashford no plantel e planeia uma saída do avançado inglês no mercado de janeiro. De acordo com o The Sun, o jogador pode ser incluído numa troca com o Nápoles.

A mesma fonte dá conta de que o Manchester United planeia incluir o jogador numa troca por Victor Osimhen, avançado emprestado pelos napolitanos ao Galatasaray e que é alvo de mercado dos red devils. Do lado italiano, Antonio Conte está interessado em contar com o avançado inglês no plantel.

Depois de quatro jogos fora dos convocados, Marcus Rashford regressou aos eleitos de Ruben Amorim no último jogo… mas não foi lançado a jogo na receção ao Newcastle.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Jeremiah St. Juste mostra-se a 100%

Jeremiah St. Juste encontra-se afastado dos trabalhos da equipa principal do Sporting, que está sem alguns defesas centrais.

David Jurásek custou 14 milhões de euros ao Benfica e vai deixar as águias em definitivo

David Jurásek vai deixar de ser jogador do Benfica a título definitivo. O lateral esquerdo prepara-se para regressar ao Slavia de Praga.

Gian Piero Gasperini em risco de deixar a AS Roma

Gian Piero Gasperini pode abandonar em breve a AS Roma. O técnico não tem a melhor relação com Frederic Massara, diretor desportivo.

Costinha vai deixar o Paços de Ferreira e rumar a Angola

Costinha vai deixar de ser jogador do Paços de Ferreira nos próximos dias. O português prepara-se para reforçar um emblema angolano.

PUB

Mais Artigos Populares

Joel Jorquera troca o Moreirense pelo Múrcia

Joel Jorquera foi emprestado pelo Moreirense. O avançado espanhol de 25 anos foi cedido pela equipa de Moreira de Cónegos ao Múrcia, de Espanha.

Arsenal enviou dinheiro ao Sporting relacionado com o negócio Viktor Gyokeres

O Arsenal pagou um milhão e duzentos e cinquenta mil euros ao Sporting, algo previsto no acordo por Viktor Gyokeres.

Liverpool e Tottenham interessados em antigo alvo de Ruben Amorim para o Manchester United

O Liverpool e o Tottenham estão interessados na contratação de Carlos Baleba, jogador que representa o Brighton.