Manchester United de Ruben Amorim quer contratar um dos destaques do Championship

- Advertisement -

O Manchester United está muito interessado em garantir a contratação de Chris Rigg. O jogador representa o Sunderland.

O Manchester United está determinado em garantir a contratação de Chris Rigg no próximo mercado de verão. A informação está a ser avançada pelo jornalista Graeme Bailey, que indica que os olheiros continuam a analisar o jogador.

Chris Rigg representa o Sunderland e é um dos destaques do conjunto do Championship, apesar dos seus 17 anos de idade. Em 2024(25 soma 29 encontros, com quatro golos e duas assistências. O seu valor de mercado é de 12 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

O contrato do médio termina no verão de 2027. O Manchester United também está a negociar Geovany Quenda, extremo do Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Club Brugge empata contra o Mechelen e vence a Liga Belga

O Club Brugge não foi além de um empate contra o Mechelen a duas bolas, mas conseguiu sagrar-se vencedor da Liga Belga.

José Mourinho deixa garantia no Real Madrid

José Mourinho está perto de ser o novo treinador do Real Madrid. O português não quer demitir nenhum elemento que trabalha no clube.

Diogo Leite diz adeus ao Union Berlin e o Bola na Rede sabe que o defesa-central é cobiçado na Alemanha, Espanha e Itália

O Bola na Rede sabe que Diogo Leite tem mercado na Alemanha, Espanha e Itália, depois de confirmar a saída a custo zero do Union Berlin.

Pepê fala sobre o futuro e rejeita possibilidade: «Tenho muito para viver na Europa»

Pepê abordou o seu futuro e rejeitou um regresso ao Brasil no imediato, mas assumiu que acompanha o Grémio.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo conquista o seu primeiro título na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo guiou o Al Nassr ao título de campeão da Primeira Liga da Arábia Saudita, sendo o seu primeiro troféu no Médio Oriente.

Al Nassr campeão e Al Ittihad de Sérgio Conceição fecha com derrota pesada: Eis as contas finais da Liga Saudita

No encerramento da temporada na Liga Saudita, o Al Nassr venceu o Damac por 3-1 e o Al Ittihad perdeu por 5-1 na receção ao Al Qadsiah.

Fabrizio Romano fala da possibilidade de Marco Silva rumar ao Benfica: «É muito apreciado pela estrutura do Benfica. Em 2025, foi uma opção para...

Fabrizio Romano confirmou que Marco Silva é o grande candidato a assumir o Benfica, preparando-se para deixar o Fulham.