Manchester United de Ruben Amorim quer médio do Valencia: Eis a situação

- Advertisement -

O Manchester United está muito interessado em contratar Javi Guerra ao Valencia. Red Devils avançam por médio.

O Manchester United quer contar com Javi Guerra na próxima temporada, garante o Calciomercato. No entanto, segundo o Tribuna Deportiva, o Valencia vai apresentar esta semana uma oferta de renovação de contrato e o jovem médio quer ouvir a proposta, pois continua a querer ficar no clube.

Neste momento, Javi Guerra tem contrato válido com o Valencia por mais duas temporadas até ao verão de 2027, com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. O Manchester United de Ruben Amorim está muito interessado.

Javi Guerra representa o Valencia desde 2019/20, porém só em 2021/22 é que subiu à equipa principal. Ainda assim, o médio espanhol de 22 anos começou a somar mais minutos pela equipa A do Valencia na temporada 2022/23: fez 10 jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Curaçau anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: confere a lista do menor país de sempre a participar na competição

Curaçau revelou os convocados para o Mundial 2026 e mantém a base habitual da seleção, com vários jogadores a atuarem no futebol neerlandês.

Sporting tem nova concorrência para a contratação de Issa Doumbia

Juventus e Fiorentina juntaram-se à corrida pelo alvo do Sporting, Isso Doumbia. Médio do Venezia também é pretendido na Premier League.

Sporting: Rodrigo Zalazar inicia preparação para o Mundial

Rodrigo Zalazar já chegou ao Uruguai para começar a preparação para o Mundial 2026, sob o comando de Marcelo Bielsa.

Manchester United é um dos interessados em lateral que é orientado por treinador português: eis a situação

O Manchester United é um dos interessados em Neco Williams. Nottingham Forest de Vítor Pereira trabalha na sua continuidade.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção de José Mourinho: Médio confirma vontade de continuar no Real Madrid

Eduardo Camavinga confirma que quer continuar no Real Madrid. «Temos de pensar em vencer na próxima época», afirma também o médio.

Convocatória Mundial 2026: Eis a data e hora do anúncio de Roberto Martínez

Roberto Martínez divulga já esta terça-feira pelas 13h00 a lista de convocados para o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês.

À atenção de José Mourinho: Imprensa espanhola aponta candidato à presidência do Real Madrid

Enrique Riquelme decide candidatar-se à presidência do Real Madrid. Empresário é filho de um antigo dirigente do clube.