Manchester United de Ruben Amorim recebe Ruud van Nistelrooy: Eis o sorteio completo da próxima fase da Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Manchester United vai enfrentar o Leicester City de Ruud van Nistelrooy na quarta ronda da Taça de Inglaterra. Eis o sorteio completo.

Já é conhecido o sorteio completo da quarta ronda da Taça de Inglaterra. Após eliminar o Arsenal num desempate por grandes penalidades, Manchester United de Ruben Amorim vai receber o Leicester City de Ruud van Nistelrooy. O Chelsea, onde joga Pedro Neto, João Félix e Renato Veiga, enfrenta o Brighton.

Eis o sorteio completo:

  • Manchester United x Leicester
  • Leeds United x Millwall/Dagenham & Redbridge
  • Brighton x Chelsea
  • Preston/Charlton x Wycombe
  • Exeter x Nottingham Forest
  • Coventry City x Ipswich Town
  • Blackburn Rovers x Wolves
  • Mansfield Town/Wigan x Fulham
  • Birmingham x Newcastle
  • Plymouth Argyle x Liverpool
  • Everton x Bournemouth
  • Aston Villa x Tottenham
  • Southampton/Swansea x Burnley
  • Leyton Orient/Derby County x Manchester City
  • Doncaster Rovers x Crystal Palace
  • Stoke x Cardiff
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Qatar SC bate o Al Gharafa de Pedro Martins e ex-Vitória SC marca na goleada do Al Duhail: Eis os resultados do dia na...

Na 18.ª jornada da Liga do Catar, o Al Gharafa foi derrotado por 2-0 na visita ao Qatar SC e o Al Duhail venceu por 4-0 frente ao Al Sailiya.

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina vence Raków com final dramático e golo de ex-Benfica e Braga: eis os resultados do dia da Conference League

A Fiorentina venceu em casa o Raków por 2-1 na primeira mão dos oitavos de final da Conference League. Eis os resultados do dia.

Ricardo Horta reage à derrota do Braga: «O resultado é pesado mas estamos ainda a meio da eliminatória»

Após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League, Ricardo Horta reagiu à derrota dos bracarenses por 2-0.

Lyon de Paulo Fonseca empata e Nottingham Forest de Vítor Pereira perde: eis os resultados do dia da Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca empatou 1-1 com o Celta de Vigo na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Eis os resultados do dia.