Manchester United de Ruben Amorim recebe Ruud van Nistelrooy: Eis o sorteio completo da próxima fase da Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Manchester United vai enfrentar o Leicester City de Ruud van Nistelrooy na quarta ronda da Taça de Inglaterra. Eis o sorteio completo.

Já é conhecido o sorteio completo da quarta ronda da Taça de Inglaterra. Após eliminar o Arsenal num desempate por grandes penalidades, Manchester United de Ruben Amorim vai receber o Leicester City de Ruud van Nistelrooy. O Chelsea, onde joga Pedro Neto, João Félix e Renato Veiga, enfrenta o Brighton.

Eis o sorteio completo:

  • Manchester United x Leicester
  • Leeds United x Millwall/Dagenham & Redbridge
  • Brighton x Chelsea
  • Preston/Charlton x Wycombe
  • Exeter x Nottingham Forest
  • Coventry City x Ipswich Town
  • Blackburn Rovers x Wolves
  • Mansfield Town/Wigan x Fulham
  • Birmingham x Newcastle
  • Plymouth Argyle x Liverpool
  • Everton x Bournemouth
  • Aston Villa x Tottenham
  • Southampton/Swansea x Burnley
  • Leyton Orient/Derby County x Manchester City
  • Doncaster Rovers x Crystal Palace
  • Stoke x Cardiff
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes em Portugal e no estádio para assistir a jogo da Segunda Liga

Bruno Fernandes está na Capital do Móvel para assistir ao Paços de Ferreira x Torreense. Francisco Ramos está em campo.

CD Nacional tem 7 baixas para o jogo contra o FC Porto e está sem 2 habituais titulares

Tiago Margarido tem ajustes a fazer na equipa do CD Nacional que vai a jogo contra o FC Porto. Sete baixas no plantel madeirense.

Sotiris Sylaidopoulos fala sobre futuro no Rio Ave: «Não é uma questão para mim»

Sotiris Sylaidopoulos falou sobre o seu futuro no comando técnico do Rio Ave e os desafios que a equipa de Vila do Conde enfrenta na Primeira Liga.

Óscar Cardozo homenageado no Trabzonspor: «Às vezes digo à minha mulher: “Não sei porque é que gostam tanto de mim”»

Óscar Cardozo foi homenageado pelo Trabzonspor. Avançado regressou à Turquia, onde jogou por duas épocas depois de deixar o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa francesa fala em tensão no PSG com Vitinha e Ousmane Dembélé como protagonistas

Vitinha e Ousmane Dembélé são os rostos mais visíveis do clima mais tenso no PSG. Derrota contra o Rennes espicaçou os ânimos no balneário.

Pablo Felipe marcou presença no Estádio Cidade de Barcelos para assistir ao Gil Vicente x Braga

Pablo Felipe esteve presente no Estádio Cidade de Barcelos para assistir ao triunfo do Gil Vicente diante do Braga.

Luís Castro antevê dérbi de Valência: «Se eu soubesse o resultado, jogava no Euromilhões e ganhava»

Luís Castro fez a antevisão do Levante x Valência. Técnico lançou dérbi da cidade e falou da importância do duelo para os adeptos.