Manchester United de Ruben Amorim recebe Ruud van Nistelrooy: Eis o sorteio completo da próxima fase da Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Manchester United vai enfrentar o Leicester City de Ruud van Nistelrooy na quarta ronda da Taça de Inglaterra. Eis o sorteio completo.

Já é conhecido o sorteio completo da quarta ronda da Taça de Inglaterra. Após eliminar o Arsenal num desempate por grandes penalidades, Manchester United de Ruben Amorim vai receber o Leicester City de Ruud van Nistelrooy. O Chelsea, onde joga Pedro Neto, João Félix e Renato Veiga, enfrenta o Brighton.

Eis o sorteio completo:

  • Manchester United x Leicester
  • Leeds United x Millwall/Dagenham & Redbridge
  • Brighton x Chelsea
  • Preston/Charlton x Wycombe
  • Exeter x Nottingham Forest
  • Coventry City x Ipswich Town
  • Blackburn Rovers x Wolves
  • Mansfield Town/Wigan x Fulham
  • Birmingham x Newcastle
  • Plymouth Argyle x Liverpool
  • Everton x Bournemouth
  • Aston Villa x Tottenham
  • Southampton/Swansea x Burnley
  • Leyton Orient/Derby County x Manchester City
  • Doncaster Rovers x Crystal Palace
  • Stoke x Cardiff
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.