Manchester United de Ruben Amorim recebe Ruud van Nistelrooy: Eis o sorteio completo da próxima fase da Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Manchester United vai enfrentar o Leicester City de Ruud van Nistelrooy na quarta ronda da Taça de Inglaterra. Eis o sorteio completo.

Já é conhecido o sorteio completo da quarta ronda da Taça de Inglaterra. Após eliminar o Arsenal num desempate por grandes penalidades, Manchester United de Ruben Amorim vai receber o Leicester City de Ruud van Nistelrooy. O Chelsea, onde joga Pedro Neto, João Félix e Renato Veiga, enfrenta o Brighton.

Eis o sorteio completo:

  • Manchester United x Leicester
  • Leeds United x Millwall/Dagenham & Redbridge
  • Brighton x Chelsea
  • Preston/Charlton x Wycombe
  • Exeter x Nottingham Forest
  • Coventry City x Ipswich Town
  • Blackburn Rovers x Wolves
  • Mansfield Town/Wigan x Fulham
  • Birmingham x Newcastle
  • Plymouth Argyle x Liverpool
  • Everton x Bournemouth
  • Aston Villa x Tottenham
  • Southampton/Swansea x Burnley
  • Leyton Orient/Derby County x Manchester City
  • Doncaster Rovers x Crystal Palace
  • Stoke x Cardiff
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Trovoada em Alvalade | Sporting x Bodo/Glimt

Depois de um descalabro na Noruega, o Sporting vai precisar do vulcão de Alvalade para operar uma reviravolta completamente épica.

Carlo Ancelotti elogia Bodo/Glimt a poucas horas do jogo contra o Sporting: «É a equipa que melhor defende na Europa»

Carlo Ancelotti revelou os convocados do Brasil para os jogos preparatórios de março e falou... do Bodo/Glimt. Elogios do treinador do Brasil aos noruegueses.

Pablo Rosario integra a convocatória da República Dominicana para os jogos de preparação de março

Pablo Rosario vai representar a República Dominicana nos encontros particulares frente a El Salvador e Cuba, nos dias 27 e 29 de março.

Podcast Sair a Jogar #3 – Como: de um grande lago nasce um grande futebol

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana aborda o projeto atual do Como. Em análise, o modelo de investimento do Grupo Djarum, a ascensão da equipa de Cesc Fàbregas e o futuro que se aproxima.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o jogo decisivo Braga x Ferencváros para a Europa League em sinal aberto?

O Braga recebe o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Minhotos tentam desfazer desvantagem de dois golos.

Antigo médio do Manchester United deixa pedido sobre Bruno Fernandes: «Tens de lhe dar o que o que ele quiser para o manter»

Nicky Butt assumiu que o Manchester United está dependente de Bruno Fernandes. O antigo jogador dos red devils apelou à continuidade do médio português.

Manchester United não muda de ideias: Casemiro é para sair no final da época

Casemiro está mesmo de saída do Manchester United. Apesar dos recentes rumores, o médio brasileiro não tem proposta para prolongar o vínculo com os red devils.