Manchester United de Ruben Amorim recebe Ruud van Nistelrooy: Eis o sorteio completo da próxima fase da Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Manchester United vai enfrentar o Leicester City de Ruud van Nistelrooy na quarta ronda da Taça de Inglaterra. Eis o sorteio completo.

Já é conhecido o sorteio completo da quarta ronda da Taça de Inglaterra. Após eliminar o Arsenal num desempate por grandes penalidades, Manchester United de Ruben Amorim vai receber o Leicester City de Ruud van Nistelrooy. O Chelsea, onde joga Pedro Neto, João Félix e Renato Veiga, enfrenta o Brighton.

Eis o sorteio completo:

  • Manchester United x Leicester
  • Leeds United x Millwall/Dagenham & Redbridge
  • Brighton x Chelsea
  • Preston/Charlton x Wycombe
  • Exeter x Nottingham Forest
  • Coventry City x Ipswich Town
  • Blackburn Rovers x Wolves
  • Mansfield Town/Wigan x Fulham
  • Birmingham x Newcastle
  • Plymouth Argyle x Liverpool
  • Everton x Bournemouth
  • Aston Villa x Tottenham
  • Southampton/Swansea x Burnley
  • Leyton Orient/Derby County x Manchester City
  • Doncaster Rovers x Crystal Palace
  • Stoke x Cardiff
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a fase de Vangelis Pavlidis: «Notou-se aquele toquezinho de pouca confiança e de pouca autoestima neste momento»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O treinador falou do momento de Vangelis Pavlidis.

José Mourinho dá novidades sobre a lesão de Richard Ríos: «Não estou muito preocupado»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. Richard Ríos saiu lesionado e o treinador deu boas notícias.

José Mourinho e uma recuperação de Tomás Araújo para o Dérbi: «Dificilmente recuperável, mas não estou a dizer irrecuperável»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico falou de Tomás Araújo e da sua recuperação.

José Mourinho e a estreia de Gonçalo Moreira: «Foi uma oportunidade só para estar com os pais, beber uma cervejinha e festejar porque já...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico lançou Gonçalo Moreira e abordou a estreia do avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a impaciência dos adeptos do Benfica: «Também eu estava a pensar em ver mais»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico foi questionado pela impaciência dos adeptos.

Toluca poupa Paulinho e tropeça diante do Atlético San Luis na Liga Mexicana

A meio dos quartos de final da Champions League CONCACAF, o Toluca rodou a equipa e cedeu um empate. Desaire diante do Atlético San Luis.

Flamengo de Leonardo Jardim e Cruzeiro de Artur Jorge vencem e Palmeiras de Abel Ferreira tropeça: eis a sorte dos portugueses no Brasileirão

Muitos portugueses em ação no Brasileirão. Vitórias para o Flamengo de Leonardo Jardim e o Cruzeiro de Artur Jorge e empate para Abel Ferreira e o seu Palmeiras.