Manchester United de Ruben Amorim segue antigo pupilo que custa 48 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United está a acompanhar a evolução de Anthony Elanga, extremo que pertence aos quadros do Nottingham Forest.

O Manchester United encontra-se a observar Anthony Elanga, extremo que pertence ao Nottingham Forest, equipa orientada por Nuno Espírito Santo. A informação está a ser avançada pelo Caught Offside, que indica que o seu emblema está disposto a vender o extremo por 48 milhões de euros.

Anthony Elanga já representou a formação de Ruben Amorim, desde que começou a sua formação até 2023, ano em que foi vendido por 17 milhões de euros. O sueco leva esta temporada um total de 36 encontros, com seis golos marcados e nove assistências. O seu contrato é válido até 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge garante empréstimo de colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

O Cruzeiro chegou a acordo com o Al Nassr para o empréstimo de Wesley até ao final da temporada. Negócio não inclui opção de compra.

Clubes portugueses podem ser afetados: UEFA pondera não participar no próximo Mundial de Clubes

A UEFA vai reunir-se em breve e pode existir um boicote dos emblemas da Europa ao próximo Mundial de Clubes.

Atlético Madrid aguarda regresso de Julián Álvarez: Arsenal afasta-se do negócio

Depois de grande especulação sobre o futuro de Julián Álvarez, é esperado que o avançado argentino regresse em breve aos treinos do Atlético Madrid.

Imprensa espanhola comenta papel de Bernardo Silva para José Mourinho: «O joker»

Bernardo Silva já se juntou ao grupo de trabalho do Real Madrid, passando a ser orientado por José Mourinho nos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Moura com porta aberta para a saída: FC Porto recebeu 2 abordagens

Francisco Moura pode abandonar o FC Porto neste mercado de transferências. O lateral não é um protagonista no Dragão.

Bernardo Silva dá-se a conhecer aos adeptos do Real Madrid

Num vídeo partilhado nas redes sociais do Real Madrid, Bernardo Silva respondeu a uma série de questões rápidas sobre si.

Almería de Cristiano Ronaldo fecha venda para a Arábia Saudita: 19 milhões de euros a caminho dos cofres dos andaluzes

Dion Lopy está perto de ser reforço do Al Ittihad. O médio vai deixar em breve o Almería por 19 milhões de euros.