Manchester United de Ruben Amorim tem concorrência de peso em Itália por alvo avaliado em 75 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United tem concorrência feroz para a contratação de Victor Osimhen. A Juventus reúne preferência do nigeriano.

O Manchester United é um dos clubes interessados na contratação de Victor Osimhen. No entanto, de acordo com o Il Matino, os red devils têm a concorrência da Juventus que tem um argumento de peso para convencer o nigeriano.

Cristiano Giuntoli, diretor desportivo da Juventus, trabalhou com as mesmas funções no Nápoles onde coincidiu com Victor Osimhen. O avançado reúne boas lembranças desses tempos e está interessado em voltar a trabalhar com homem responsável pelo futebol da Vechia Signora. Recorde-se que o avançado tem na sua cedência por empréstimo uma cláusula que lhe permite deixar o Galatasaray já em janeiro para um clube de topo europeu mediante o pagamento de 75 milhões de euros.

O Galatasaray é outro dos clubes que também quer garantir a contratação do avançado nigeriano que está a ser um dos destaques da temporada. Em 13 jogos na Turquia o avançado soma 10 golos e quatro assistências.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1866472685926265005
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah é o terceiro jogador africano com mais contribuições para golos em Mundiais

Mohamed Salah entrou no top-3 jogadores africanos com mais contribuições para golos em Mundiais. O jogo frente à Nova Zelândia solidificou o seu posto.

Mallorca anuncia Luís García como novo treinador

Luís García é o novo treinador do Mallorca. O técnico espanhol assinou contrato por uma temporada com mais uma de opção.

Sporting: Luís Suárez fecha a porta de saída de Alvalade

Luis Suárez está comprometido a continuar no Sporting na próxima temporada, procurando ajudar os leões a regressar aos títulos.

Carlos Queiroz elogia Inglaterra mas diz depois: «Não vamos fugir aos nossos sonhos nem responsabilidades. Queremos ganhar»

Carlos Queiroz é o selecionador do Gana e o seu próximo adversário no Mundial 2026 é a Inglaterra. Lê algumas das declarações.

PUB

Mais Artigos Populares

Girona promove Quique Álvarez a treinador da equipa principal

O Girona oficializou a promoção de Quique Álvarez que orientava a equipa B. O técnico assinou contrato por uma temporada.

Albert Riera critica a Bundesliga «o nível da Bundesliga foi um tanto decepcionante»

Albert Riera criticou duramente a Bundesliga. O ex-treinador do Eintracht Frankfurt disse «Para ser honesto, o nível da Bundesliga foi um tanto decepcionante».

RB Leipzig aposta em Martín Demichelis até 2028

O RB Leipzig anunciou a contratação de Martín Demichelis para o cargo de treinador principal até junho de 2028.