Manchester United de Ruben Amorim tem concorrência de peso em Itália por alvo avaliado em 75 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United tem concorrência feroz para a contratação de Victor Osimhen. A Juventus reúne preferência do nigeriano.

O Manchester United é um dos clubes interessados na contratação de Victor Osimhen. No entanto, de acordo com o Il Matino, os red devils têm a concorrência da Juventus que tem um argumento de peso para convencer o nigeriano.

Cristiano Giuntoli, diretor desportivo da Juventus, trabalhou com as mesmas funções no Nápoles onde coincidiu com Victor Osimhen. O avançado reúne boas lembranças desses tempos e está interessado em voltar a trabalhar com homem responsável pelo futebol da Vechia Signora. Recorde-se que o avançado tem na sua cedência por empréstimo uma cláusula que lhe permite deixar o Galatasaray já em janeiro para um clube de topo europeu mediante o pagamento de 75 milhões de euros.

O Galatasaray é outro dos clubes que também quer garantir a contratação do avançado nigeriano que está a ser um dos destaques da temporada. Em 13 jogos na Turquia o avançado soma 10 golos e quatro assistências.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1866472685926265005
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo de olho em grande promessa do Palmeiras de Abel Ferreira

O West Ham United está interessado em Heittor Vinicius, jogador que pertence à formação do Palmeiras, emblema brasileiro.

Robert Lewandowski de saída do Barcelona: há 2 gigantes italianos interessados

Robert Lewandowski está a cumprir os últimos meses de contrato com o Barcelona. Juventus e AC Milan estão de olho.

Marselha consolida terceiro lugar na Ligue 1 com vitória caseira frente ao Metz (3-1): eis os resultados do dia da liga francesa

Com golos de Aubameyang e Igor Paixão, o Marselha bateu o lanterna-vermelha Metz por 2-1 e consolidou o terceiro lugar da Ligue 1.

West Ham de Nuno Espírito Santo goleia Wolverhampton e afasta-se da zona de descida da Premier League

O West Ham recebeu e venceu o Wolverhampton por 4-0 no London Stadium. Encontro referente à 32.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma derrota último classificado da Serie A com hat-trick de Donyell Malen

A AS Roma venceu o Pisa por 3-0 na 32.ª jornada da Serie A. Donyell Malen foi o destaque do encontro ao apontar um hat-trick.

Real Madrid e Liverpool estudam troca que pode protagonizar o mercado de verão

O Real Madrid e o Liverpool podem trocar jogadores. Alexis Mac Allister rumaria ao Bernabéu e Eduardo Camavinga a Anfield.

Augsburgo de Rodrigo Ribeiro empata contra o Hoffenheim

O Augsburgo e o Hoffenheim empataram a duas bolas durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Bundesliga.