Manchester United de Ruben Amorim tem concorrência de peso em Itália por alvo avaliado em 75 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United tem concorrência feroz para a contratação de Victor Osimhen. A Juventus reúne preferência do nigeriano.

O Manchester United é um dos clubes interessados na contratação de Victor Osimhen. No entanto, de acordo com o Il Matino, os red devils têm a concorrência da Juventus que tem um argumento de peso para convencer o nigeriano.

Cristiano Giuntoli, diretor desportivo da Juventus, trabalhou com as mesmas funções no Nápoles onde coincidiu com Victor Osimhen. O avançado reúne boas lembranças desses tempos e está interessado em voltar a trabalhar com homem responsável pelo futebol da Vechia Signora. Recorde-se que o avançado tem na sua cedência por empréstimo uma cláusula que lhe permite deixar o Galatasaray já em janeiro para um clube de topo europeu mediante o pagamento de 75 milhões de euros.

O Galatasaray é outro dos clubes que também quer garantir a contratação do avançado nigeriano que está a ser um dos destaques da temporada. Em 13 jogos na Turquia o avançado soma 10 golos e quatro assistências.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1866472685926265005
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.