Manchester United de Ruben Amorim tem concorrência de peso em Itália por alvo avaliado em 75 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United tem concorrência feroz para a contratação de Victor Osimhen. A Juventus reúne preferência do nigeriano.

O Manchester United é um dos clubes interessados na contratação de Victor Osimhen. No entanto, de acordo com o Il Matino, os red devils têm a concorrência da Juventus que tem um argumento de peso para convencer o nigeriano.

Cristiano Giuntoli, diretor desportivo da Juventus, trabalhou com as mesmas funções no Nápoles onde coincidiu com Victor Osimhen. O avançado reúne boas lembranças desses tempos e está interessado em voltar a trabalhar com homem responsável pelo futebol da Vechia Signora. Recorde-se que o avançado tem na sua cedência por empréstimo uma cláusula que lhe permite deixar o Galatasaray já em janeiro para um clube de topo europeu mediante o pagamento de 75 milhões de euros.

O Galatasaray é outro dos clubes que também quer garantir a contratação do avançado nigeriano que está a ser um dos destaques da temporada. Em 13 jogos na Turquia o avançado soma 10 golos e quatro assistências.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1866472685926265005
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juan Miranda renova com Bolonha até 2028

O lateral-esquerdo Juan Miranda estendeu o vínculo com o Bolonha. Lateral espanhol está no clube há duas épocas.

Augsburgo contrata Calvin Brackelmann a custo zero para a temporada 2026/2027

O defesa Calvin Brackelmann, chega do recém promovido Paderborn e assina contrato de longo prazo até junho de 2030, com o Augsburgo.

Getafe aciona a opção de compra e garante Sebastián Boselli até 2030

Sebastián Boselli chegou por empréstimo do River Plate. Getafe acionou a opção de compra e tornou assim a contratação definitiva.

FIFA introduz nova regra «anti-Arsenal» e expande intervenção do VAR no Mundial

A FIFA e a IFAB vão introduzir uma nova aplicação do VAR já no Mundial 2026 para combater bloqueios ilegais em lances de bola parada.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira após triunfo do Palmeiras: «Em condições normais este jogo não deveria ter existido»

Abel Ferreira deixou críticas após o Palmeiras x Chapecoense. Emblema do técnico português ganhou por 1-0 no Brasileirão.

Atenção, Cabo Verde: Lamine Yamal pode estar disponível para o jogo de estreia

Lamine Yamal pode estar disponível para o Espanha x Cabo Verde, primeiro jogo das duas seleções do Mundial 2026.

México divulga os 26 convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista final de convocados do México para o Mundial 2026. É um dos países organizadores do torneio.