Manchester United de Ruben Amorim tem concorrência de peso em Itália por alvo avaliado em 75 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United tem concorrência feroz para a contratação de Victor Osimhen. A Juventus reúne preferência do nigeriano.

O Manchester United é um dos clubes interessados na contratação de Victor Osimhen. No entanto, de acordo com o Il Matino, os red devils têm a concorrência da Juventus que tem um argumento de peso para convencer o nigeriano.

Cristiano Giuntoli, diretor desportivo da Juventus, trabalhou com as mesmas funções no Nápoles onde coincidiu com Victor Osimhen. O avançado reúne boas lembranças desses tempos e está interessado em voltar a trabalhar com homem responsável pelo futebol da Vechia Signora. Recorde-se que o avançado tem na sua cedência por empréstimo uma cláusula que lhe permite deixar o Galatasaray já em janeiro para um clube de topo europeu mediante o pagamento de 75 milhões de euros.

O Galatasaray é outro dos clubes que também quer garantir a contratação do avançado nigeriano que está a ser um dos destaques da temporada. Em 13 jogos na Turquia o avançado soma 10 golos e quatro assistências.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1866472685926265005
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Monterrey despede Domènec Torrent e contrata Nicolás Sanchez como novo treinador

Nicolás Sanchez é o novo treinador do Monterrey. Domènec Torrent não resistiu à sequência de maus resultados e foi destituído do cargo.

Santos rescinde com João Basso e contrata o ex-Benfica Lucas Veríssimo

Após saldar a dívida referente a João Basso, o Santos rescindiu contrato com o defesa. Lucas Veríssimo foi contratado para substituir o ex-Arouca.

Michail Antonio deixa West Ham e assina pelo Al Sailiya do Catar

Michail Antonio é o novo reforço do Al Sailiya. O avançado jamaicano está fora das opções do West Ham desde o seu acidente de carro, há 15 meses atrás.

Al Ula de José Peseiro vence Al Orobah e está perto da subida à Liga da Arábia Saudita

O Al Ula venceu o Al Orobah por 3-1 e continua na luta pela subida de divisão. A equipa da José Peseiro está em zona de play-off.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Coudet ruma ao River Plate e Alavés contrata o ex-Benfica Quique Flores

Eduardo Coudet ruma ao River Plate e já não treina o Alavés. O ex-Benfica Quique Flores foi o escolhido para assumir o cargo.

Duplexe Tchamba deixa Casa Pia e é reforço do Remo

Duplexe Tchamba é reforço do Remo. O defesa camaronês deixou o Casa Pia e assinou um vinculo com o clube brasileiro até ao final de 2026.

Botafogo de Martín Anselmi empata com Barcelona SC na Libertadores

O Botafogo de Martín Anselmi empatou 1-1 com o Barcelona SC na terceira ronda de qualificação da Taça Libertadores.