Manchester United de Ruben Amorim vai emprestar lateral durante este mercado

- Advertisement -

O Manchester United prepara-se para emprestar Tyrell Malacia durante o presente mercado de transferências de inverno.

O Manchester United tem tudo certo para emprestar Tyrell Malacia durante este mercado. A informação está a ser avançada pelo jornalista Joost Blaauwhof, que revela que o jogador se vai manter numa grande liga europeia e que Ruben Amorim aprovou a saída do lateral esquerdo.

O internacional neerlandês encontra-se com 25 anos de idade e na presente temporada soma apenas cinco encontros, não sendo um protagonista para o Manchester United. Chegou ao Old Trafford proveniente do Feyenoord em 2022, por 15 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a renovação de Vinícius Júnior: «A notícia não foi nenhuma surpresa»

Esta é a primeira conferência de José Mourinho desde que está de regresso ao Real Madrid. Lê algumas das suas declarações.

José Mourinho e a situação Tchouaméni-Valverde: «É como se nada tivesse acontecido»

Esta é a primeira conferência de José Mourinho desde que está de regresso ao Real Madrid. Lê algumas das suas declarações.

José Mourinho e o interesse do Real Madrid: «Primeiro surgiram os rumores e depois os contactos»

Esta é a primeira conferência de José Mourinho desde que está de regresso ao Real Madrid. Lê algumas das suas declarações.

Marco Silva sobre reforço: «Se não tivesse qualidades para lutar por um lugar na equipa do Benfica não estaria aqui»

Marco Silva falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo do Benfica frente ao AGF Aarhus.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Arsenal contrata defesa por 60 milhões de euros

O Arsenal deverá anunciar nas próximas horas a contratação de Ezri Konsa, defesa que pertence aos quadros do Aston Villa.

Real Madrid de José Mourinho perto de vender médio

O Real Madrid está muito perto de vender Manuel Ángel ao Almería. O médio vai render seis milhões de euros aos merengues.

FC Porto e AC Milan retomam conversações por Santi Giménez

O FC Porto e o AC Milan retomaram as conversações para fecharem as negociações por Santi Giménez.