Manchester United de Ruben Amorim vai emprestar lateral durante este mercado

- Advertisement -

O Manchester United prepara-se para emprestar Tyrell Malacia durante o presente mercado de transferências de inverno.

O Manchester United tem tudo certo para emprestar Tyrell Malacia durante este mercado. A informação está a ser avançada pelo jornalista Joost Blaauwhof, que revela que o jogador se vai manter numa grande liga europeia e que Ruben Amorim aprovou a saída do lateral esquerdo.

O internacional neerlandês encontra-se com 25 anos de idade e na presente temporada soma apenas cinco encontros, não sendo um protagonista para o Manchester United. Chegou ao Old Trafford proveniente do Feyenoord em 2022, por 15 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia responde às saídas e já negoceia contratação de defesa com o Atlético Madrid

O Estoril Praia prepara mudanças no setor defensivo. O grego Ilias Kostis do Atlético Madrid é alvo do emblema português.

Vitória SC mantém invencibilidade na pré-época e empata com o Nottingham Forest no encerramento do estágio no Algarve

O Vitória SC continua sem derrotas na pré-temporada. Estágio no Algarve selado com empate diante do Nottingham Forest.

Tomás Tavares volta a Portugal e é reforço do Marítimo

Tomás Tavares já foi oficializado como novo jogador do Marítimo. Lateral direito regressa a Portugal e à Primeira Liga.

Nélson Évora volta em grande e é campeão nacional de triplo salto aos 42 anos e depois de longo interregno

Nélson Évora mostrou que quem sabe não esquece. Aos 42 anos, o atleta regressou à competição e sagrou-se campeão nacional de triplo salto.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeleznicar Pancevo tem baixa de peso para o jogo decisivo contra o Braga na Conference League

O Zeleznicar Pancevo tem uma baixa confirmada para o duelo contra o Braga na Conference League. Sylvester Jasper está fora.

João Palhinha fica mais barato e condições do negócio voltam a mudar: eis as novidades que dão novo alento ao Benfica e aos restantes...

O Bayern Munique redefiniu algumas das exigências por João Palhinha. Médio é alvo do Benfica, do Aston Villa e da Juventus.

Inbeom Hwang e a vitória sobre o Aston Villa: «Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo, um pouco desapontado»

Inbeom Hwang fez o rescaldo à vitória do FC Porto sobre o Aston Villa por 2-1. O médio admitiu que não ficou satisfeito com a sua exibição apesar da vitória.