Manchester United de Ruben Amorim vence Southampton com reviravolta e hat-trick de Amad Diallo

- Advertisement -

O Manchester United recebeu durante a noite desta quinta-feira o Southampton, em jogo da vigésima primeira jornada da Premier League.

O Manchester United colocou um ponto final na série de quatro jogos sem vitórias para a Premier League, após vencer o Southampton por 3-1, num encontro relativo à vigésima primeira jornada da competição.

O primeiro golo do encontro surgiu de um autogolo de Manuel Ugarte, aos 43′. Amad Diallo fez o empate no marcador, aos 82′. O ala foi o herói da partida, marcando mais dois golos, aos 90′ e 90+4′, dando a vitória à equipa da casa (primeiro hat-trick na carreira).

Nota para o falhanço inacreditável de Antony, aos 59′. Com este triunfo, o conjunto orientado por Ruben Amorim está em décimo segundo lugar, com 26 pontos, a 10 da zona de despromoção. Já a turma de Ivan Juric encontra-se no último posto, com seis pontos.

Bruno Fernandes e Mateus Fernandes foram titulares, enquanto que Diogo Dalot ficou de fora da ficha de jogo, devido a suspensão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United toma decisão em definitivo em relação a Bruno Fernandes

O Manchester United já falou com Bruno Fernandes, assumindo que quer manter o atleta para a próxima temporada.

Já são conhecidos os possíveis adversários do Benfica e Sporting na final four da Youth League

Na próxima quarta-feira, o Sporting e o Benfica tentarão garantir a passagem à final four da Youth League, em jogos contra Real Madrid e Inter Milão, respetivamente.

Custou 125 milhões de euros ao Liverpool e as críticas não param: «Estou farto. Deviam vendê-lo»

Florian Wirtz continua a ser criticado pelas suas prestações no Liverpool. Craig Burley defende a sua venda no mercado de verão.

FC Porto: médio lesiona-se gravemente e só volta na próxima época

O FC Porto informou que André Oliveira sofreu uma lesão grave no jogo frente à Oliveirense e só vai voltar na próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais uma baixa no Sporting por lesão e é ausência contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Luís Guilherme está lesionado e é baixa para o duelo.

Novo menino bonito do Moreirense jogou frente ao FC Porto e pode ter mais minutos até ao final da época

Afonso Assis foi suplente utilizado na partida entre o Moreirense e o FC Porto. O jogador é uma jovem promessa dos minhotos.

Braga: Lukas Hornicek convocado pela Chéquia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026

Lukas Hornicek foi incluído pelo selecionador, Miroslav Koubek, na convocatória da Chéquia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026.