Manchester United de Ruben Amorim vence Southampton com reviravolta e hat-trick de Amad Diallo

- Advertisement -

O Manchester United recebeu durante a noite desta quinta-feira o Southampton, em jogo da vigésima primeira jornada da Premier League.

O Manchester United colocou um ponto final na série de quatro jogos sem vitórias para a Premier League, após vencer o Southampton por 3-1, num encontro relativo à vigésima primeira jornada da competição.

O primeiro golo do encontro surgiu de um autogolo de Manuel Ugarte, aos 43′. Amad Diallo fez o empate no marcador, aos 82′. O ala foi o herói da partida, marcando mais dois golos, aos 90′ e 90+4′, dando a vitória à equipa da casa (primeiro hat-trick na carreira).

Nota para o falhanço inacreditável de Antony, aos 59′. Com este triunfo, o conjunto orientado por Ruben Amorim está em décimo segundo lugar, com 26 pontos, a 10 da zona de despromoção. Já a turma de Ivan Juric encontra-se no último posto, com seis pontos.

Bruno Fernandes e Mateus Fernandes foram titulares, enquanto que Diogo Dalot ficou de fora da ficha de jogo, devido a suspensão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Noruega dos oitavos de final do Mundial 2026

Brasil e Noruega têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Roberto Martínez faz revelação: «Podia ter treinado em Espanha»

Roberto Martínez realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo: «Terminarei, como disse há uns anos, quando eu quiser. Não quando vocês quiserem»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo em despique: «Tu não gostas de mim, eu fixo bem as caras»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo deixa elogios a jogador espanhol: «Tem futuro»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo: «Vai ser o meu último Mundial. Oxalá não seja o meu último jogo»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Benfica continua a renovar com pérolas da formação: eis o próximo jovem a ter a proposta nas mãos

Stevan Manuel deve ser a próxima jovem promessa a renovar contrato com o Benfica, depois de Rafael Quintas o ter feito.