Manchester United de Ruben Amorim vence Southampton com reviravolta e hat-trick de Amad Diallo

- Advertisement -

O Manchester United recebeu durante a noite desta quinta-feira o Southampton, em jogo da vigésima primeira jornada da Premier League.

O Manchester United colocou um ponto final na série de quatro jogos sem vitórias para a Premier League, após vencer o Southampton por 3-1, num encontro relativo à vigésima primeira jornada da competição.

O primeiro golo do encontro surgiu de um autogolo de Manuel Ugarte, aos 43′. Amad Diallo fez o empate no marcador, aos 82′. O ala foi o herói da partida, marcando mais dois golos, aos 90′ e 90+4′, dando a vitória à equipa da casa (primeiro hat-trick na carreira).

Nota para o falhanço inacreditável de Antony, aos 59′. Com este triunfo, o conjunto orientado por Ruben Amorim está em décimo segundo lugar, com 26 pontos, a 10 da zona de despromoção. Já a turma de Ivan Juric encontra-se no último posto, com seis pontos.

Bruno Fernandes e Mateus Fernandes foram titulares, enquanto que Diogo Dalot ficou de fora da ficha de jogo, devido a suspensão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

Situação mantém-se igual: avançado é para sair do Benfica no verão

Henrique Araújo vai mesmo deixar o Benfica a título definitivo, não entrando nos planos do emblema orientado por José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.

Cada vez mais em destaque: alvo do Sporting com números impressionantes em 2025/26

Sergio Arribas foi associado recentemente a uma transferência para o Sporting. O jogador é considerado a estrela do Almería.