📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim vence Southampton com reviravolta e hat-trick de Amad Diallo

- Advertisement -

O Manchester United recebeu durante a noite desta quinta-feira o Southampton, em jogo da vigésima primeira jornada da Premier League.

O Manchester United colocou um ponto final na série de quatro jogos sem vitórias para a Premier League, após vencer o Southampton por 3-1, num encontro relativo à vigésima primeira jornada da competição.

O primeiro golo do encontro surgiu de um autogolo de Manuel Ugarte, aos 43′. Amad Diallo fez o empate no marcador, aos 82′. O ala foi o herói da partida, marcando mais dois golos, aos 90′ e 90+4′, dando a vitória à equipa da casa (primeiro hat-trick na carreira).

Nota para o falhanço inacreditável de Antony, aos 59′. Com este triunfo, o conjunto orientado por Ruben Amorim está em décimo segundo lugar, com 26 pontos, a 10 da zona de despromoção. Já a turma de Ivan Juric encontra-se no último posto, com seis pontos.

Bruno Fernandes e Mateus Fernandes foram titulares, enquanto que Diogo Dalot ficou de fora da ficha de jogo, devido a suspensão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.