Manchester United de Ruben Amorim vence Southampton com reviravolta e hat-trick de Amad Diallo

- Advertisement -

O Manchester United recebeu durante a noite desta quinta-feira o Southampton, em jogo da vigésima primeira jornada da Premier League.

O Manchester United colocou um ponto final na série de quatro jogos sem vitórias para a Premier League, após vencer o Southampton por 3-1, num encontro relativo à vigésima primeira jornada da competição.

O primeiro golo do encontro surgiu de um autogolo de Manuel Ugarte, aos 43′. Amad Diallo fez o empate no marcador, aos 82′. O ala foi o herói da partida, marcando mais dois golos, aos 90′ e 90+4′, dando a vitória à equipa da casa (primeiro hat-trick na carreira).

Nota para o falhanço inacreditável de Antony, aos 59′. Com este triunfo, o conjunto orientado por Ruben Amorim está em décimo segundo lugar, com 26 pontos, a 10 da zona de despromoção. Já a turma de Ivan Juric encontra-se no último posto, com seis pontos.

Bruno Fernandes e Mateus Fernandes foram titulares, enquanto que Diogo Dalot ficou de fora da ficha de jogo, devido a suspensão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Benfica confirma rescisão com internacional jovem por Portugal

Joana Silva deixou de ser jogadora do Benfica. As duas partes chegaram a um acordo para a rescisão do contrato.

Braga de olho nas jovens promessas: minhotos desejam pérola do Olympiacos

O Braga está interessado em garantir a contratação de Vidalis Nikolaos, jogador de apenas 15 anos que representa o Olympiacos.

Marco Silva e a troca da Premier League pelo Benfica: «Não foi uma decisão fácil, mas…»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou sobre a saída da Premier League.

Marco Silva e a participação do Benfica na Europa League: «Ninguém está a dizer que vamos ganhar a Europa League, mas queremos ambicionar estar...

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou da participação dos encarnados na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e a saída do Sporting: «Não há mágoa»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico comentou a saída do Sporting.

Marco Silva fala de jogador do Benfica: «Contamos com ele, investimento grande»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou de Georgiy Sudakov.

FC Porto: está definido o treinador para o futsal e vem diretamente da Primeira Liga

Nuno Silva deve ser confirmado como o novo treinador do FC Porto em futsal, abandonando o projeto do Caxinas.