Manchester United define antigo jogador do Benfica como prioridade

O Manchester United deverá assistir à saída de Harry Maguire durante este mercado. O alvo para o substituir já jogou no Benfica.

Jean-Clair Todibo é o grande alvo do Manchester United para o lugar de Harry Maguire, segundo Fabrice Hawkins e Fabrizio Romano. O clube inglês quer que o seu antigo capitão saia durante este mercado, sendo o West Ham o principal interessado.

O defesa central francês joga no Nice, onde tem sido um dos protagonistas da equipa. Na temporada passada fez 46 partidas. Passou pelo Benfica na primeira metade de 2020/21, porém fez somente dois jogos. O seu valor de mercado é de 30 milhões de ruos, aos 23 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon chegou a acordo com a UEFA e vai jogar a Liga Europa… e a Ligue 2

O Lyon chegou a acordo com a UEFA. Com os papéis assinados, franceses poderão disputar a próxima Liga Europa.

Francesco Farioli disposto a rumar ao FC Porto e aguarda pelo desfecho da situação de Martín Anselmi

Francesco Farioli está interessado na abordagem do FC Porto. Dragões só avançarão quando a situação de Martín Anselmi estiver resolvida.

Natação: Diogo Ribeiro é campeão da Europa de sub-23 nos nos 50 metros livres

Diogo Ribeiro voltou a fazer história na natação nacional. Nadador português é campeão europeu sub-23 nos 50 metros livres.

Maurizio Sarri pensa em deixar a Lazio apenas 25 dias depois de chegar ao clube

Maurizio Sarri está a ponderar abandonar o comando técnico da Lazio. Em causa a ausência de movimentos no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva recorda duelo com o Bayern Munique: «Foi um jogo difícil para mim e para a equipa»

António Silva concedeu uma entrevista à DAZN. O defesa central abordou Mundial de Clubes 2025 e recuperou jogo com o Bayern Munique.

Keith Andrews dá o salto na equipa técnica e é oficializado como novo treinador do Brentford

Keith Andrews foi oficializado como novo treinador do Brentford. Antigo adjunto de Thomas Frank assume a equipa.

Como 1907 fecha contratação de extremo por 22,5 milhões de euros e aumenta colónia espanhola de Cesc Fàbregas

O Como 1907 fechou a contratação de Jesús Rodriguez. O extremo vai deixar o Real Bétis e juntar-se a Cesc Fàbregas em Itália.