Manchester United define preço de ‘flop’: 46 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United não está muito interessado em continuar com Antony no seu plantel. O jogador custou 95 milhões de euros.

O Manchester United está interessado em libertar Antony a título definitivo e definiu o seu preço. De acordo com o Daily Mail, o conjunto do Old Trafford quer 46 milhões de euros pelo extremo brasileiro, sendo que já rejeitou várias propostas por empréstimo pelo jogador.

Antony custou ao Manchester United um total de 95 milhões de euros, proveniente do Ajax no verão de 2022. Em 2024/25 soma quatro jogos e marcou um golo. O atleta tem sido muito criticado nos últimos meses, devido às suas prestações fracas desde a sua chegada a Inglaterra.

Antony tem 24 anos e o seu contrato termina em junho de 2027. Fez a maioria da sua formação no São Paulo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica sem descanso: problema passa da esquerda para a direita

O Benfica contratar Jakub Kaminski neste mercado, mas deve ter de procurar um novo extremo direito até ao final do verão.

Sporting: há novidades em relação à posição de extremo esquerdo

O Sporting quer contratar um novo extremo esquerdo. Os leões querem um jogador com caraterísticas distintas às de Pedro Gonçalves.

Selecionador do Egito de cabeça perdida: «se eles querem tanto que a Argentina ganhe, para que é que convidam toda a gente a vir...

Hossam Hassan falou sobre o encontro entre o Egito e a Argentina e abordou a derrota da seleção africana.

Jakub Kaminski no Benfica: Colónia ‘desconfia’ dos encarnados e colocam cláusula especial

O Colónia colocou uma cláusula especial na venda de Jakub Kaminski ao Benfica, confirmada durante esta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: o valor da contratação de Jakub Kaminski (que não foram os 20 milhões de euros falados) e a cláusula de rescisão

Jakub Kaminski foi contratado pelo Benfica ao Colónia por 17 milhões de euros. A compra já foi oficializada pelas águias.

Jakub Kaminski já fala com a camisola do Benfica: «Se o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski foi confirmado durante esta terça-feira como o mais recente reforço do Benfica, deixando o Colónia.

Sérgio Conceição tem o apoio de alguns jogadores e Pepe na equipa técnica e é opção para assumir seleção de Portugal

Sérgio Conceição é um dos nomes cogitados para assumir a seleção de Portugal. Pepe estaria na equipa técnica do treinador, neste cenário.