Manchester United e Arsenal disputam internacional neerlandês

O Arsenal e o Manchester United estão na corrida pela contratação de Brian Brobbey. O avançado de 22 anos termina contrato com o Ajax a junho de 2027.

Segundo adianta o The Sun, o Manchester United e o Arsenal estão a disputar a contratação de Brian Brobbey. O internacional neerlandês tem contrato com o Ajax até junho de 2027 e pode estar a caminho da Premier League.

De acordo com a mesma fonte, os dois gigantes britânicos deverão ter de desembolsar um valor a rondar os 30 milhões de euros para assegurarem os serviços do jovem ponta de lança.

Em 2023/2024, Brian Brobbey registou 22 golos e nove assistências em 43 partidas disputadas em todas as competições ao serviço do Ajax.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Cristóvão Carvalho ataca Luís Filipe Vieira após entrevista: «Está apenas a jogar o seu próprio jogo»

Luís Filipe Vieira foi muito criticado por Cristóvão Carvalho. O candidato às eleições do Benfica enviou um comunicado após a entrevista do antigo presidente das águias.

As últimas novidades do interesse do Fenerbahçe em Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe quer contratar Kerem Akturkoglu. José Mourinho já aprovou o nome do avançado, mas a equipa turca pretende baixar o valor pretendido pelo Benfica.

PSG fecha defesa da Premier League por 68 milhões de euros

O PSG garante a contratação de Illya Zabarnyj ao Bournemouth. Defesa-central ucraniano custa 68 milhões de euros.

José Mourinho define lista europeia do Fenerbahçe com Nélson Semedo e algumas baixas de peso

O Fenerbahçe revelou a lista de eleitos para a Champions League. Nélson Semedo e os três outros reforços foram chamados por José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara: Eis os possíveis adversários para o playoff da Conference League

O Santa Clara vai enfrentar o Larne na terceira pré-eliminatória da Conference League. E se ganhar, quem poderá encontrar depois?

Nélson Semedo deixa elogios para José Mourinho: «Um dos melhores do mundo, o número um em Portugal»

Nélson Semedo vai trabalhar com José Mourinho no Fenerbahçe. O lateral português deixou elogios para o special one.

Braga: Eis os possíveis adversários para o playoff da Europa League

O Braga vai enfrentar o Cluj na terceira pré-eliminatória da Europa League. E se ganhar, quem poderá encontrar depois?