Manchester United e Bayern Munique com diferença de 15 milhões no negócio Matthijs de Ligt

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Manchester United quer contar com Matthijs de Ligt no próximo mercado de transferências. O jogador pertence ao Bayern Munique.

O Manchester United quer Matthijs de Ligt para a posição de defesa central, depois de ter fechado com Leny Yoro. De acordo com o jornalista Christian Falk, o emblema inglês ofereceu 35 milhões de euros pelo internacional neerlandês, valor que o Bayern Munique deu uma resposta negativa.

A mesma fonte indica que os bávaros querem 50 milhões de euros por Matthijs de Ligt, mais bónus, sendo que o Bayern Munique terá que realizar algumas vendas para poder concretizar alguns negócios. O jogador somou em 2023/24 um total de 30 desafios, com dois golos marcados e uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: há mais uma cidade espanhola a recusar receber o Mundial 2030

O Mundial 2030 vai ser organizado por Portugal Espanha e Marrocos. A Corunha não vai ter nenhum estádio na prova.

Atenção, FC Porto: Estugarda leva a melhor frente ao RB Leipzig

O Estugarda venceu o RB Leipzig por uma bola a zero antes de voltar a enfrentar o FC Porto, para os oitavos de final da Europa League.

Sporting conquista Taça de Portugal de Voleibol em dérbi de loucos frente ao Benfica

O Sporting venceu o Benfica por 3-2 e conquistou a sexta Taça de Portugal de voleibol da sua história. O triunfo no dérbi lisboeta foi alcançado na negra, devolvendo a glória aos leões na prova rainha.

Rugby: Portugal sagra-se campeão europeu após reviravolta épica frente à Geórgia

Portugal venceu a Geórgia por 19-17 na final do Rugby Europe Championship. A conquista do título europeu pela Seleção Nacional ficou marcada por uma reviravolta épica na segunda parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Feirense vence Penafiel e entra no top 10 da Segunda Liga

O Feirense recebeu e venceu o Penafiel por uma bola a zero, num encontro relativo à 26.ª jornada da Segunda Liga.

Novo estádio da AS Roma vai avançar e custar mil milhões de euros

A Câmara de Roma aprovou o projeto para o novo estádio da Roma, com investimento de mil milhões de euros e obras previstas para 2027 em Pietralata.

Treinador da Udinese deslumbrado: «Francisco Conceição é de nível top»

Kosta Runjaic elogia qualidade de Francisco Conceição, após mais uma vitória da Juventus. O português marcou um golo que foi anulado.