Manchester United e Chelsea não vão além de um empate para a Premier League

- Advertisement -

O Manchester United e o Chelsea empataram a uma bola durante este domingo, em jogo da décima jornada da Premier League.

O Manchester United e o Chelsea empataram 1-1 num desafio relativo à décima jornada da Premier League. Bruno Fernandes estreou-se a marcar no campeonato em 2024/25, não desperdiçando uma grande penalidade cometida por Robert Sánchez, aos 70′. Porém, a resposta do clube londrino foi a melhor possível, com Moisés Caicedo a fazer um golaço, aos 90+4′.

Com este resultado, o futuro conjunto de Rúben Amorim, orientado ainda por Ruud van Nistelrooy, passa a somar 12 pontos e está na décima terceira posição da tabela. Já o emblema treinado pro Enzo Maresca está em quarto lugar, com 18 pontos.

Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Pedro Neto foram titulares. João Félix e Renato Veiga não saíram do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto | O trinta e um para o 31

Após uma 1.ª volta quase perfeita, o FC Porto vai enfrentar uma das sequências mais diabólicas que o futebol português viu nos últimos anos.

Eis os onzes prováveis do Braga x Sporting para a Primeira Liga

O Braga recebe esta tarde o Sporting para a jornada 25 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

5 jogadores que podem decidir o SC Braga x Sporting

O duelo entre o SC Braga e o Sporting CP promete intensidade máxima, qualidade técnica e um choque de estilos bem definidos.

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de João Rego

João Rego fica com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Jovem do Benfica renovou contrato até junho de 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a final de pares do challenger de Brasília: eis os adversários

Jaime Faria e Henrique Rocha venceram os brasileiros Igor Marcondes e Eduardo Ribeiro e apuraram-se para a final de pares do challenger de Brasília.

Nuno Dias revela que 2 jogadores não treinaram a semana toda e diz ainda: «Foram extraordinários»

Nuno Dias falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Sporting revelou que dois jogadores não treinaram a semana toda.

Nuno Dias após Sporting x Benfica: «Não acredito que haja nenhum clube que faça uma atmosfera deste género e mais uma vez o João...

Nuno Dias falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Sporting destacou o ambiente vivido na partida.