Manchester United e Chelsea não vão além de um empate para a Premier League

- Advertisement -

O Manchester United e o Chelsea empataram a uma bola durante este domingo, em jogo da décima jornada da Premier League.

O Manchester United e o Chelsea empataram 1-1 num desafio relativo à décima jornada da Premier League. Bruno Fernandes estreou-se a marcar no campeonato em 2024/25, não desperdiçando uma grande penalidade cometida por Robert Sánchez, aos 70′. Porém, a resposta do clube londrino foi a melhor possível, com Moisés Caicedo a fazer um golaço, aos 90+4′.

Com este resultado, o futuro conjunto de Rúben Amorim, orientado ainda por Ruud van Nistelrooy, passa a somar 12 pontos e está na décima terceira posição da tabela. Já o emblema treinado pro Enzo Maresca está em quarto lugar, com 18 pontos.

Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Pedro Neto foram titulares. João Félix e Renato Veiga não saíram do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting acerta empréstimo de jovem para o Club Brugge

Chris Grombahi será emprestado ao Club Brugge até ao final da temporada, com uma opção de compra que se pode tornar obrigatória, consoante objetivos.

Imprensa internacional indica que Bruno Fernandes ofereceu-se ao Real Madrid: eis a resposta dos merengues

Bruno Fernandes ofereceu-se ao Real Madrid, mas o emblema do Santiago Bernabéu rejeitou-se a realizar uma proposta.

Terem Moffi confirmado como reforço do FC Porto

Terem Moffi foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, por empréstimo do Nice.

Já é conhecido o estádio onde vai ser realizado o Casa Pia x FC Porto

O encontro entre o Casa Pia e o FC Porto vai ser disputado no Estádio de Rio Maior, que reúne as condições necessárias.

PUB

Mais Artigos Populares

Atalanta define preço de jogador: 45 milhões de euros

A Atalanta está disponível para vender Ademola Lookman. O nigeriano pode render ao conjunto de Bérgamo uma verba de 45 milhões de euros.

Gustavo Puerta foi apontado a Braga e FC Porto mas tem destino definido

Gustavo Puerta foi recentemente apontado ao Braga e ao FC Porto, mas prepara-se para se manter no Racing Santander.

Novak Djokovic e Carlos Alcaraz marcam encontro na final do Australian Open

Novak Djokovic derrotou Jannik Sinner e Carlos Alcaraz venceu Alexander Zverev, garantindo a vaga na grande final do Australian Open.