Manchester United e Chelsea não vão além de um empate para a Premier League

- Advertisement -

O Manchester United e o Chelsea empataram a uma bola durante este domingo, em jogo da décima jornada da Premier League.

O Manchester United e o Chelsea empataram 1-1 num desafio relativo à décima jornada da Premier League. Bruno Fernandes estreou-se a marcar no campeonato em 2024/25, não desperdiçando uma grande penalidade cometida por Robert Sánchez, aos 70′. Porém, a resposta do clube londrino foi a melhor possível, com Moisés Caicedo a fazer um golaço, aos 90+4′.

Com este resultado, o futuro conjunto de Rúben Amorim, orientado ainda por Ruud van Nistelrooy, passa a somar 12 pontos e está na décima terceira posição da tabela. Já o emblema treinado pro Enzo Maresca está em quarto lugar, com 18 pontos.

Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Pedro Neto foram titulares. João Félix e Renato Veiga não saíram do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Tottenham contrata médio da Premier League por pacote de 116 milhões de euros

O Tottenham fechou a contratação de Sandro Tonali ao Newcastle. Spurs acordam pacote a rondar os 108+8,75 milhões de euros.

Benfica x St. Gallen na Europa League: Conhecidos os horários dos jogos

O Benfica vai enfrentar o St. Gallen na segunda pré-eliminatória da Europa League. Fica com os horários dos dois jogos.

Metade do caminho feito: eis os 4 jogos já definidos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos quatro encontros da próxima ronda, exatamente metade.

Sporting lança equipamento comemorativo dos 120 anos do clube

O Sporting apresentou esta quarta-feira o equipamento comemorativo dos 120 anos. «Edição limitada com 1906 camisolas numeradas».

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado de transferências: Liga Portugal anuncia os prazos para inscrição de jogadores

A Liga Portugal anunciou que os clubes podem inscrever reforços até às 23h59 do dia 4 de setembro, ou dia 8 de setembro em caso de cedências temporárias.

Vítor Pereira diz adeus ao Nottingham Forest: «Acreditei verdadeiramente naquilo que estávamos a construir em conjunto»

O Nottingham Forest decidiu terminar o contrato de Vítor Pereira. Técnico português deixou uma mensagem de despedida.

Exclusivo: eis os pormenores insólitos do despedimento de Vítor Pereira do Nottingham Forest 2 minutos antes do prazo

Vítor Pereira está de saída do Nottingham Forest. O Bola na Rede foi capaz de apurar alguns detalhes do processo insólito.