Manchester United e Chelsea não vão além de um empate para a Premier League

- Advertisement -

O Manchester United e o Chelsea empataram a uma bola durante este domingo, em jogo da décima jornada da Premier League.

O Manchester United e o Chelsea empataram 1-1 num desafio relativo à décima jornada da Premier League. Bruno Fernandes estreou-se a marcar no campeonato em 2024/25, não desperdiçando uma grande penalidade cometida por Robert Sánchez, aos 70′. Porém, a resposta do clube londrino foi a melhor possível, com Moisés Caicedo a fazer um golaço, aos 90+4′.

Com este resultado, o futuro conjunto de Rúben Amorim, orientado ainda por Ruud van Nistelrooy, passa a somar 12 pontos e está na décima terceira posição da tabela. Já o emblema treinado pro Enzo Maresca está em quarto lugar, com 18 pontos.

Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Pedro Neto foram titulares. João Félix e Renato Veiga não saíram do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão anuncia renovação de Óscar Aranda: «Sinto que é a minha família»

O Famalicão anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato de Óscar Aranda. Avançado espanhol fica agora ligado até 2028.

Gennaro Gattuso desolado com eliminação de Itália: «Se alguém me espetasse com um punhal, não saía sangue. Não saía nada»

Gennaro Gattuso mostrou-se desolado após a Itália ter falhado a qualificação para o Mundial 2026. Selecionador nacional pediu ainda desculpa pelo sucedido.

Buffon e a eliminação da Itália: «O que aconteceu na Bósnia corre o risco de nos levar a raciocinar de forma pouco lúcida»

Gianluigi Buffon, figura histórica do futebol italiano, falou à imprensa após Itália falhar novamente a qualificação para um Mundial.

João Pinheiro: o “fair play” é uma treta

O arbitro do encontro do encontro, o internacional João Pinheiro, assinala grande penalidade num lance que parecia óbvio.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Moreira após 2 golos em 2 jogos por Portugal Sub-21: «Estou muito feliz»

Gonçalo Moreira prestou declarações após a vitória de Portugal Sub-21 frente à Escócia Sub-21. Lê o que disse o médio que atua pelo Benfica B.

Nicolás Otamendi despede-se da seleção argentina em território nacional: «Obviamente saio triste, mas com a sensação de dever cumprido»

Nicolás Otamendi realizou o seu último jogo pela seleção argentina em território nacional e reagiu no final da partida.

Mateus Fernandes entre mais reações de Portugal: «A fasquia é muito elevada»

Ricardo Horta, Mateus Fernandes e Matheus Nunes prestaram declarações após a vitória de Portugal sobre os Estados Unidos.