📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United e Chelsea não vão além de um empate para a Premier League

- Advertisement -

O Manchester United e o Chelsea empataram a uma bola durante este domingo, em jogo da décima jornada da Premier League.

O Manchester United e o Chelsea empataram 1-1 num desafio relativo à décima jornada da Premier League. Bruno Fernandes estreou-se a marcar no campeonato em 2024/25, não desperdiçando uma grande penalidade cometida por Robert Sánchez, aos 70′. Porém, a resposta do clube londrino foi a melhor possível, com Moisés Caicedo a fazer um golaço, aos 90+4′.

Com este resultado, o futuro conjunto de Rúben Amorim, orientado ainda por Ruud van Nistelrooy, passa a somar 12 pontos e está na décima terceira posição da tabela. Já o emblema treinado pro Enzo Maresca está em quarto lugar, com 18 pontos.

Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Pedro Neto foram titulares. João Félix e Renato Veiga não saíram do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé imparável e entra na história da Champions League

Kylian Mbappé fez três golos em pouco mais de seis minutos durante a primeira parte do encontro entre o Real Madrid e o Olympiacos.

Atlético de Madrid interessado em reforçar o eixo defensivo e olha para colega de Martim Neto

David Affengruber está na mira do Atlético de Madrid. O defesa austríaco do Elche, companheiro de Martim Neto, tem sido um dos destaques na La Liga.

Kika Nazareth em antevisão aos jogos de preparação: «Acho que atravessamos um período na Seleção menos bonito»

Kika Nazareth refletiu sobre o desempenho da seleção e fez a antevisão ao encontros de preparação frente aos Países Baixos e Brasil.

Real Madrid prepara proposta de 100 milhões de euros por avançado do Galatasaray

O Real Madrid quer contar com Victor Osimhen já na próxima época. Os merengues estão prontos para investir 100 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Valência estuda contratação de internacional português

O Valência está interessado em contratar Fábio Silva, avançado que pertence aos quadros do Borussia Dortmund.

Geny Catamo descobre buraco na defesa do Club Brugge e Luis Suárez faz o 2-0 para o Sporting na Champions League

Golo de Luis Suárez após saída de bola de Rui Silva e 2-0 para os leões. O Sporting recebe o Club Brugge no Estádio de Alvalade.

Geovany Quenda marca na recarga de remate de Geny Catamo e Sporting já vence Club Brugge na Champions League

Foi de Geovany Quenda o golo inaugural da partida de Champions League. O Sporting recebe o Club Brugge no Estádio de Alvalade.