📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United é o principal interessado em contratar jovem promessa avaliada em 45 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United é o principal interessado na contratação de Franco Mastantuono. O jovem médio argentino pertence aos quadros do River Plate.

Franco Mastantuono está na mira do Manchester United. Segundo o jornalista César Luis Merlo, a equipa de Ruben Amorim é a formação que melhor se tem posicionado para acolher o jovem médio de 17 anos, que pertence aos quadros do River Plate.

Além do Manchester United, também o Chelsea está interessado na contratação de Franco Mastantuono, que só sairá do River Plate mediante o pagamento da cláusula de rescisão avaliada em 45 milhões de euros.

Nesta temporada, Franco Mastantuono soma três golos e duas assistências em 11 jogos pelo River Plate.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela anuncia contratação de Rodrigo Conceição

O Tondela anunciou a contratação de Rodrigo Conceição. O lateral de 25 anos assinou até junho de 2027.

Ruben Amorim atualiza lesões no Manchester United e elogia técnico rival: «É especial»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Bournemouth da jornada 16 da Premier League. O técnico deixou rasgados elogios para Andoni Iraola.

Bruno Fernandes revela proposta do Benfica: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que recebeu um convite do Benfica. O médio internacional português recordou o ataque a Alcochete em 2018.

Boas notícias: Rodrigo Mora apto para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Rodrigo Mora vai estar em condições de participar no encontro frente ao Estrela da Amadora. O jogador vai treinar no sábado a 100%.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca com grande novidade para o duelo contra o Arouca

O Alverca vai enfrentar o Arouca na noite de domingo. Sergio Gómez está recuperado da sua mais recente lesão.

Paulo Bento elogia Rui Patrício e diz: «Se não fôssemos nós a lançar, seriam outros. Era uma questão de tempo»

Paulo Bento deixou vários elogios a Rui Patrício. Guarda-redes retirou-se esta semana dos relvados e foi homenageado.

Fernando Santos destaca 2 momentos de Rui Patrício e diz: «Fez um percurso notável»

Fernando Santos falou sobre a carreira de Rui Patrício, com vários elogios à mistura. Euro 2016 foi mencionado.