Manchester United é o principal interessado em contratar jovem promessa avaliada em 45 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United é o principal interessado na contratação de Franco Mastantuono. O jovem médio argentino pertence aos quadros do River Plate.

Franco Mastantuono está na mira do Manchester United. Segundo o jornalista César Luis Merlo, a equipa de Ruben Amorim é a formação que melhor se tem posicionado para acolher o jovem médio de 17 anos, que pertence aos quadros do River Plate.

Além do Manchester United, também o Chelsea está interessado na contratação de Franco Mastantuono, que só sairá do River Plate mediante o pagamento da cláusula de rescisão avaliada em 45 milhões de euros.

Nesta temporada, Franco Mastantuono soma três golos e duas assistências em 11 jogos pelo River Plate.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

3 gigantes da Premier League interessados em contratar Iván Fresneda junto do Sporting

Iván Fresneda tem atraído interessados na Premier League. Para lá do Arsenal, também o Manchester City e o Newcastle acompanham o lateral do Sporting.

Reforço de inverno do Sporting impressiona e convence Rui Borges

Rui Borges está muito satisfeito com Luís Guilherme. Extremo chegou ao Sporting no mercado de janeiro e já convenceu o técnico.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Rio Ave tinha uma disposição na pressão como Liverpool do Kloop»

O FC Porto venceu o Rio Ave em jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Alteramos o sistema tático porque há jogadores que podem atuar melhor neste sistema»

O FC Porto venceu o Rio Ave em jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira recorda o golo anulado frente ao Sporting: «Ba já podia ter mais um golo na carreira»

Hugo Oliveira ainda não esqueceu o golo anulado a Ibrahima Ba na visita ao Sporting da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Mikel Arteta rendido a Eberechi Eze: «Dava para perceber que o Eze queria provar alguma coisa»

Mikel Arteta reagiu ao bis de Eberechi Eze na vitória do Arsenal sobre o Tottenham na 27.ª jornada da Premier League.

Já há jogos definidos para as meias-finais da Taça da Alamanha e há um grande duelo em perspetiva

O sorteio das meias-finais da taça da Alemanha definiu confrontos de alto nível: o Bayer Leverkusen recebe o Bayern de Munique, enquanto o atual campeão, Estugarda, vai medir forças com o Friburgo.