📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United em negociações avançadas para fechar o primeiro reforço da era Ruben Amorim por 4 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United está em negociações avançadas para garantir a contratação de Diego León. O jovem lateral-esquerdo pertence ao Cerro Porteño.

Diego León está muito perto de ser confirmado como o primeiro reforço do Manchester United de Ruben Amorim. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o clube inglês está em negociações muito avançadas para fechar o acordo com o Cerro Porteño.

Em cima está uma transferência fixada nos quatro milhões de euros, sendo que, nesta altura, estão a ser discutidos alguns detalhes relacionados com as cláusulas do acordo e a percentagem futura que ficará do lado do clube paraguaio.

Diego León é lateral-esquerdo e tem apenas 17 anos, sendo já um habitual titular no Cerro Porteño. Nesta temporada soma dois golos em 21 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Raphinha desmente rumores de saída para a Arábia Saudita: «São notícias falsas»

Raphinha voltou a negar rumores que o ligam à saída do Barcelona, para a Arábia Saudita. O atleta disse que as noticias nao passavam de disparates.

Rui Borges chama jovens: quem são as 2 grandes novidades que estiveram no treino do Sporting desta segunda-feira?

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, tendo em vista o encontro frente ao Bayern Munique, para a Champions League.

Sporting em risco de revolução nas asas do ataque: a situação e as opções para as próximas semanas

O Sporting não vai poder contar com Geny Catamo nas próximas semanas, devido à presença do moçambicano na CAN. Geovany Quenda também deve ser baixa.

Alarmes ligados em Alvalade: Geovany Quenda arrisca paragem

Geovany Quenda encontra-se lesionado num pé e prepara-se para ser submetido a mais exames, que podem dar más notícias ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot toma decisão importante relacionada com Mohamed Salah

Arne Slot deixou Mohamed Salah fora dos convocados da partida entre o Liverpool e o Inter Milão, para a Champions League.

Sporting já escolheu o substituto de Geny Catamo

O Sporting vai apostar em Salvador Blopa na ausência de Geny Catamo. O extremo vai ausentar-se para participar na CAN.

Benfica x Nápoles será apitado por árbitro que agrada a José Mourinho

Já é conhecido o árbitro do encontro entre o Benfica e o Nápoles. Slavko Vincic vai dirigir o desafio da Champions League.