Manchester United em negociações avançadas para fechar o primeiro reforço da era Ruben Amorim por 4 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United está em negociações avançadas para garantir a contratação de Diego León. O jovem lateral-esquerdo pertence ao Cerro Porteño.

Diego León está muito perto de ser confirmado como o primeiro reforço do Manchester United de Ruben Amorim. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o clube inglês está em negociações muito avançadas para fechar o acordo com o Cerro Porteño.

Em cima está uma transferência fixada nos quatro milhões de euros, sendo que, nesta altura, estão a ser discutidos alguns detalhes relacionados com as cláusulas do acordo e a percentagem futura que ficará do lado do clube paraguaio.

Diego León é lateral-esquerdo e tem apenas 17 anos, sendo já um habitual titular no Cerro Porteño. Nesta temporada soma dois golos em 21 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vence Benfica e volta a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol

O FC Porto derrotou o Benfica por 87-63 no Dragão Arena e voltou a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol.

André Villas-Boas revela interesse do FC Porto em médio ganês, mas confessa: «Muito difícil de conseguir pelas exigências económicas dos clubes»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e admitiu interesse do clube azul e branco em Caleb Yirenkyi.

Grupo B do Mundial 2026: Como jogam Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça?

O Grupo B do Mundial 2026 contempla Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça. Conhece melhor as seleções.

Hora das decisões: eis os cincos iniciais para o Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se a partir das 21 horas desta sexta-feira no Pavilhão Número da Luz. Já são conhecidos os cincos iniciais.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United define médio português como alvo prioritário para o mercado de transferências

Mateus Fernandes é um dos alvos prioritários do Manchester United para o mercado de transferências de verão.

Regresso à Primeira Liga: Pepa é o novo treinador do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Pepa para o comando técnico. O treinador português regressa assim à Primeira Liga.

Barcelona avança com ação legal contra Florentino Pérez por declarações sobre o Caso Negreira

O Barcelona formalizou uma ação legal contra Florentino Pérez, na sequência das declarações sobre o 'caso Negreira'.