Publicidade

Manchester United esteve interessado em avançado da moda e Cristiano Ronaldo era peça chave na contratação

Ricardo João Lopes · 1 min

Manchester United Jogadores
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Manchester United esteve interessado em contratar Hugo Ekitiké no verão de 2022. O avançado pertence aos quadros do Frankfurt.

O Manchester United esteve interessado em contratar Hugo Ekitiké no verão de 2022. O avançado pertence aos quadros do Frankfurt.

O Manchester United esteve muito interessado em garantir Hugo Ekitiké no verão de 2022, tendo existido inclusivamente conversações entre o conjunto de Old Trafford e o Stade Reims, equipa que representava na época. A informação está a ser avançada pelo United Stand.

A mesma fonte indica que o jogador francês era visto como ideal para fazer dupla com Cristiano Ronaldo, que acabou por deixar o Manchester United em janeiro de 2023. Hugo Ekitiké acabou por assinar com o PSG. Em 2024/25 representa o Frankfurt e tem sido um dos destaques, com 38 jogos, 19 golos e oito assistências.

O Newcastle tem estado interessado no jogador.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

O atalho de 16 mil euros que abalou o futebol brasileiro – e chegou a antigos jogadores de FC Porto, Sporting e Benfica

Thiago Silva, antigo jogador do FC Porto, Roberto Assis, que representou o Sporting, e Diego Souza, com passagem pelo Benfica, estão entre os nomes ligados a uma investigação que está a abalar o futebol brasileiro. No centro do caso está a alegada comercialização irregular de licenças de treinador, com uma promessa de certificação rápida por cerca de 100 mil reais — aproximadamente 16 mil euros —, sem cumprir o percurso de formação habitual. A investigação foi publicada pelo portal brasileiro UOL e tem como figura central Alejandro Mancuso, antigo internacional argentino, ex-jogador de Flamengo e Palmeiras e antigo adjunto de Diego Maradona na seleção argentina. Segundo a reportagem, Mancuso terá apresentado uma via alternativa para a obtenção de quatro certificações de treinador atribuídas à Associação de Técnicos do Futebol Argentino (ATFA). A entidade argentina, porém, nega reconhecer os documentos em causa e afirma que Mancuso não tinha autorização para a representar. O antigo jogador, por seu lado, nega ter vendido licenças ou recebido dinheiro dos interessados.

João Esteves · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.