Manchester United esteve interessado em avançado da moda e Cristiano Ronaldo era peça chave na contratação

- Advertisement -

O Manchester United esteve interessado em contratar Hugo Ekitiké no verão de 2022. O avançado pertence aos quadros do Frankfurt.

O Manchester United esteve muito interessado em garantir Hugo Ekitiké no verão de 2022, tendo existido inclusivamente conversações entre o conjunto de Old Trafford e o Stade Reims, equipa que representava na época. A informação está a ser avançada pelo United Stand.

A mesma fonte indica que o jogador francês era visto como ideal para fazer dupla com Cristiano Ronaldo, que acabou por deixar o Manchester United em janeiro de 2023. Hugo Ekitiké acabou por assinar com o PSG. Em 2024/25 representa o Frankfurt e tem sido um dos destaques, com 38 jogos, 19 golos e oito assistências.

O Newcastle tem estado interessado no jogador.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham: Há mais um treinador a ser apontado após saída de Thomas Frank

John Heitinga, treinador-adjunto do Tottenham, também foi apontado como alternativa, depois do despedimento de Thomas Frank.

Bayer Leverkusen fecha avançado num negócio que pode chegar aos 8 milhões de euros

O Bayer Leverkusen fechou a contratação de Aleksa Damjanovic ao Estrela Vermelha. Pacote pode chegar aos 8 milhões de euros.

Mais uma má notícia para o Tottenham: avançado sofre rutura no ligamento cruzado anterior e só deverá voltar em 2026/27

Wilson Odobert sofreu uma rutura no ligamento cruzado anterior e só deverá regressar aos relvados na temporada 2026/27.

Sporting tem agora parceria com a AVA CR7: «Campeões recuperam com qualidade»

A AVA CR7, empresa de Cristiano Ronaldo, anunciou esta quarta-feira uma parceria com o Sporting. Também têm com a FPF.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexander Bah e Richard Ríos integrados no treino do Benfica

Alexander Bah e Richard Ríos foram as novidades no treino desta quarta-feira do Benfica. Os dois jogadores das águias realizaram treino condicionado.

Diego Simeone na antevisão ao Atlético Madrid x Barcelona: «Critico-me constantemente por várias coisas»

Diego Simeone esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao encontro entre Atlético Madrid e Barcelona.

União de Leiria defronta FC Porto B no estádio do Estoril Praia

O Leiria vai receber o FC Porto B no Estádio António Coimbra da Mota devido aos danos causados no Estádio Dr. Magalhães Pessoa.