Manchester United FC ataca avançado para precaver saída de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

O Manchester United FC continua a trabalhar na próxima época, ainda sem Cristiano Ronaldo, e pode avançar para a contratação de Paulo Dybala. O avançado argentino pode até ser o “substituto” de CR7 na frente de ataque.

O Manchester United FC está em conversações com Paulo Dybala para reforçar a sua frente de ataque. O avançado argentino terminou contrato na última época e está à procura da melhor solução para o seu futuro. Segundo o jornalista Gianluca DiMarzio e a SkySports, Dybala é a principal opção para a frente de ataque dos red devils.

A equipa inglesa, que ainda não conta com Cristiano Ronaldo, pode acelerar a contratação devido à possível saída do craque português. Sem CR7, o nome do antigo avançado da Juventus FC ganha ainda mais força, podendo o jogador aterrar em Manchester a custo zero.

Na última época, Dybala fez 39 jogos e anotou 15 golos e seis assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a experiência no comando do Sporting: «No início, foi uma dificuldade enorme»

No último dia do Fórum ANTF, Rui Borges refletiu sobre a sua evolução como treinador e a as dificuldades na chegada ao comando técnico do Sporting.

Luxemburgo de Leandro Barreiro e Letónia voltam a vencer e garantem manutenção na Liga C da Liga das Nações

As seleções do Luxemburgo e da Letónia asseguraram a permanência na Liga C da Liga das Nações, após ultrapassarem Malta e Gibraltar, respetivamente, nos confrontos do play-off de despromoção.

Geovany Quenda e o regresso aos treinos do Sporting: «Mentalmente sempre estive a 100 por cento»

Esta terça-feira, Geovany Quenda regressou aos treinos do Sporting, depois de falhar os últimos quatro meses por lesão.

Sérvia derrota a Arábia Saudita, Noruega e Suíça empatam a zeros e Eslovénia vence Montenegro: Eis os resultados da tarde

A Sérvia recebeu e bateu a Arábia Saudita por 2-1, Noruega e Suíça não foram além do empate a zero e a Eslovénia venceu Montenegro por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers anuncia saída da Rabbi Matondo para o Brann, da Noruega

Rabbi Matondo é o mais recente reforço do Brann. O avançado galês deixou o Rangers a titulo definitivo e o clube já anunciou a saída do extremo.

Rui Borges recebe prémio de treinador do ano da FPF referente a 2024/25

Rui Borges recebeu o prémio de treinador de ano no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

São Tomé e Príncipe falha acesso à CAN 2027

São Tomé e Príncipe está fora da CAN 2027. A seleção são-tomeense foi derrotada pela Etiópia na ronda preliminar.