📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United FC ataca avançado para precaver saída de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

O Manchester United FC continua a trabalhar na próxima época, ainda sem Cristiano Ronaldo, e pode avançar para a contratação de Paulo Dybala. O avançado argentino pode até ser o “substituto” de CR7 na frente de ataque.

O Manchester United FC está em conversações com Paulo Dybala para reforçar a sua frente de ataque. O avançado argentino terminou contrato na última época e está à procura da melhor solução para o seu futuro. Segundo o jornalista Gianluca DiMarzio e a SkySports, Dybala é a principal opção para a frente de ataque dos red devils.

A equipa inglesa, que ainda não conta com Cristiano Ronaldo, pode acelerar a contratação devido à possível saída do craque português. Sem CR7, o nome do antigo avançado da Juventus FC ganha ainda mais força, podendo o jogador aterrar em Manchester a custo zero.

Na última época, Dybala fez 39 jogos e anotou 15 golos e seis assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto recebe de volta jogador e atleta vai ser integrado na equipa B

O FC Porto vai receber de volta Gabriel Veron, que terminou o seu empréstimo ao Juventude. O jogador será integrado na equipa B.

Carlos Vicens antevê Braga x Benfica: «Não vamos descobrir agora quem é José Mourinho»

Carlos Vicens realizou este sábado a antevisão ao encontro entre o Braga e o Benfica, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Manchester City bate Nottingham Forest e sobe provisoriamente à liderança da Premier League

O Manchester City foi ao terreno do Nottingham Forest vencer por duas bolas a uma, num encontro da 18.ª jornada da Premier League.

Rui Borges admite não acompanhar desporto motorizado e desvia-se de resposta a José Mourinho: «Não sou fã»

Rui Borges marcou presença durante este sábado na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges confirma que Hjulmand «vai jogar» apesar de ter 4 amarelos: «Não há gestão nenhuma»

Rui Borges faz o lançamento do Sporting x Rio Ave. Leões recebem vilacondenses na jornada 16 da Primeira Liga.

Rui Borges revela titular do Sporting em dúvida: «Está meio adoentado»

Rui Borges faz o lançamento do Sporting x Rio Ave. Técnico dos leões revela que Maxi Araújo está em dúvida para o jogo.

Rui Borges em antevisão ao Sporting x Rio Ave: «Esperamos estar no nosso normal para ultrapassar uma equipa que tem sido difícil bater fora...

Rui Borges faz o lançamento do Sporting x Rio Ave. Leões recebem vilacondenses na jornada 16 da Primeira Liga.