📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United FC ataca avançado para precaver saída de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

O Manchester United FC continua a trabalhar na próxima época, ainda sem Cristiano Ronaldo, e pode avançar para a contratação de Paulo Dybala. O avançado argentino pode até ser o “substituto” de CR7 na frente de ataque.

O Manchester United FC está em conversações com Paulo Dybala para reforçar a sua frente de ataque. O avançado argentino terminou contrato na última época e está à procura da melhor solução para o seu futuro. Segundo o jornalista Gianluca DiMarzio e a SkySports, Dybala é a principal opção para a frente de ataque dos red devils.

A equipa inglesa, que ainda não conta com Cristiano Ronaldo, pode acelerar a contratação devido à possível saída do craque português. Sem CR7, o nome do antigo avançado da Juventus FC ganha ainda mais força, podendo o jogador aterrar em Manchester a custo zero.

Na última época, Dybala fez 39 jogos e anotou 15 golos e seis assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso quer trazer craque para o Real Madrid: «Está disposto a deixar sair qualquer um para contratá-lo, exceto Mbappé»

Xabi Alonso quer que o Real Madrid contrate Kenan Yildiz, jogador que pertence aos quadros da Juventus, onde é a estrela.

José Mourinho ‘descarta’ lateral direito do Benfica e há favorito à sucessão de Amar Dedic

Leandro Santos não integrou os trabalhos do Benfica nesta sexta-feira e deve ser opção para a equipa B no próximo encontro.

Jorge Braz: «Queremos ser Portugal, o objetivo é vencer o grupo»

Jorge Braz analisou o sorteio da fase de grupos do Euro Futsal 2026, na qual Portugal vai participar, inserido no grupo D.

Wayne Rooney elogia jogador do Manchester United de Ruben Amorim: «As pessoas riram-se dele mas ele manteve-se ao mais alto nível»

O antigo avançado do Manchester United, Wayne Rooney, deixou vários elogios a Harry Maguire pela forma como tem lidado com a pressão à qual foi sujeito.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto ambicioso após triunfo histórico de Portugal frente aos Estados Unidos: «Temos competência para estar nos grandes palcos»

Após a vitória frente aos Estados Unidos, o selecionador português mostrou-se entusiasmado com o resultado e o futuro da seleção das quinas.

Portugal já conhece os adversários da fase de grupos do Euro Futsal 2026

Portugal ficou a saber na manhã desta sexta-feira os seus adversários na fase de grupos do Euro Futsal 2026.

Benfica com grande novidade no treino e José Mourinho envia vários jovens para a equipa B

O Benfica já treinou durante a manhã desta sexta-feira. Gianluca Prestianni apresentou-se nos trabalhos do conjunto da Luz.