Manchester United FC ultrapassa FC Bayern e bate recorde mundial

- Advertisement -

Boas notícias para os adeptos dos Red Devils para acabar o fim de semana. O Manchester United FC é, neste momento, o clube com mais sócios.

A informação foi divulgada nas redes oficiais do clube na tarde deste domingo. O Manchester United FC ultrapassou o FC Bayern e é agora o clube com o maior número de sócios do mundo.

A nova contagem aponta para mais de 330 mil sócios e esta é a primeira vez que um clube ultrapassa a barreira dos 300 mil associados.

Em comunicado oficial, a formação de Manchester agradeceu a todos os sócios e adeptos pelo apoio.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória Sernache e Louletano garantem subida e juntam-se ao Leça na Liga 3

Vitória Sernache e Louletano garantem a promoção à Liga 3 e vão fazer companhia ao apurado Leça na nova temporada do campeonato.

Georgiy Sudakov trava saída do Benfica no mercado de verão

Segundo o jornal A Bola, Georgiy Sudakov pretende continuar no Benfica, apesar dos rumores que apontam para a saída da Luz.

Maurizio Sarri vai deixar a Lazio e continua na Serie A mas o seu futuro não é em Nápoles

Afinal, Maurizio Sarri não está a caminho do Nápoles. O experiente técnico italiano vai trocar a Lazio pela Atalanta no final da temporada.

Patrick Vieira aponta Mourinho como o homem certo para o Real Madrid e recorda: «Disse-me o que não queria ouvir»

Patrick Vieira acredita que José Mourinho é o homem certo para o Real Madrid e admitiu arrependimento por ter rejeitado o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin e a possível saída de José Mourinho: «Espero que fique connosco no Benfica»

Em entrevista à Al Arabiya, Anatoliy Trubin revelou que espera que José Mourinho continue no Benfica, deixando fortes elogios ao técnico.

Andebol: Benfica perde frente ao tricampeão Sporting e vê FC Porto garantir o segundo lugar

O FC Porto aproveitou a derrota do Benfica frente ao já campeão Sporting para ultrapassar as águias e garantir o segundo lugar.

Imprensa internacional avança que o Sporting voltou a abrir negociações por Yeremay Hernández

Nicolò Schira reporta que o Sporting voltou a contactar o Deportivo de La Coruña para a contratação do extremo espanhol Yeremay Hernández.