Manchester United fecha com defesa de 35 anos

- Advertisement -

O Manchester United tem tudo fechado para oficializar a contratação de um defesa central de 35 anos de idade.

O Manchester United já chegou a acordo com Jonny Evans, para o defesa central assinar um contrato de uma temporada com os red devils. A informação é veiculada por James Ducker, jornalista do Telegraph.

Trata-se de um regresso ao Manchester United, já que Jonny Evans atuou pela equipa entre a sua formação e 2015. O atleta será opção da equipa principal, mas também das reservas. O norte-irlandês já treinava com a equipa de Old Trafford nas últimas semanas, tendo disputado alguns particulares. Com 35 anos, está de volta.

Na época passada atuou no Leicester City, clube que representava desde 2018, estando livre no mercado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Bayern Munique x PSG da meia-final da Champions League

O Bayern Munique recebe o PSG na segunda mão da meia-final da Champions League. Eis os onzes iniciais do encontro.

FC Porto: Diogo Costa pode atingir feito histórico frente ao AVS SAD

Diogo Costa pode tornar-se o guarda-redes com mais jogos sem sofrer golos numa temporada ao serviço do FC Porto, acumulando já 25.

Invasão minhota em Friburgo: vão ser milhares de adeptos do Braga a assistir ao jogo no Europa Park Stadion

O Braga vai enfrentar o Friburgo a partir das 20 horas de quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.

Imprensa Espanhola: Benfica começa a acreditar que saída de José Mourinho é inevitável

O jornal AS avança que o Benfica já prepara a saída de José Mourinho para o Real Madrid, referindo que os merengues vêm o português como a melhor opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo de treinadores portugueses: Final da Champions League Africana já tem data marcada

Foi confirmada a data da final da Champions League Africana, entre o FAR Rabat de Alexandre Santos e o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso.

Miguel Moita de saída do Marítimo: o que sabe o Bola na Rede sobre este desfecho

Está a chegar ao fim o percurso de Miguel Moita no Marítimo. O técnico de 42 anos não vai continuar ao serviço do clube insular, agora na Primeira Liga, e o Bola na Rede detalha-te o que motivou este divórcio.

Quem treina o Friburgo fica ‘viciado’: as poucas mudanças de técnicos nos alemães

O Friburgo realizou poucas mudanças no banco de suplentes nos últimos 30 anos, apostando de forma firme em treinadores que conhecem a casa.