Manchester United garante contratação de Altay Bayındır

- Advertisement -

Altay Bayındır é reforço confirmado do Manchester United FC. O guarda-redes internacional turco de 25 anos deixou o Fenerbahce SK.

Altay Bayındır foi confirmado no Manchester United. O guarda-redes de 25 anos deixou o Fenerbahce e assinou pelos red devils a troco de cerca de cinco milhões de euros. É o primeiro jogador turco a representar o Manchester United:

«É uma grande honra juntar-me ao Manchester United e tornar-me o primeiro jogador turco a representar este clube incrível. Tenho uma paixão pelo sucesso e vou dar tudo para ajudar este grupo especial de jogadores a alcançar as nossas ambições. Estou ansioso por começar a trabalhar com uma equipa de guarda-redes tão experiente. Vamos apoiar-nos mutuamente e manter elevados padrões de exigência todos os dias, para que cada um de nós esteja pronto para atuar sempre que for chamado», afirmou.

Altay Bayındır assinou contrato com Manchester United até junho de 2027 e vai disputar um lugar na baliza do clube da Premier League com André Onana. Deixa o Fenerbahce ao fim de cinco temporadas. Na última época, sob as ordens de Jorge Jesus fez 40 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

MOURINHO: eis o trailer oficial da série da Netflix sobre José Mourinho

Vai ser lançada em breve uma série documental sobre José Mourinho. Em baixo, podes assistir ao trailer de MOURINHO.

Foi ligado a transferência de 15 milhões de euros mas… Braga vai voltar a emprestá-lo ao Alverca

Francisco Chissumba está perto de regressar ao Alverca, normalmente a título de empréstimo do Braga, sem opção de compra.

Francesco Farioli confia e tem nas contas médio cuja saída do FC Porto é o cenário mais provável

Stephen Eustáquio vai integrar o plantel do FC Porto e contar para Francesco Farioli até prova em contrário. Treinador conta com o jogador.

Sporting: Nuno Dias recebe ‘reforço’ para 2026/27

O Sporting confirmou que Tiago Rodrigues vai fazer parte do plantel principal liderado por Nuno Dias na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos na La Liga: equipa fica sem estádio e acelera para encontrar um novo campo

O Rayo Vallecano perdeu o direito de utilizar o Estádio de Vallecas, uma vez que o recinto terá de ser alvo de obras urgentes.

Afinal, Gustavo Sá vai assinar por clube inglês: eis a explicação

Gustavo Sá prepara-se para assinar contrato com o Nottingham Forest. O médio ofensivo vai rumar ao Olympiacos por empréstimo.

Dossiê quase fechado: Sporting acerta últimos pormenores do novo contrato de Eduardo Quaresma

Eduardo Quaresma está prestes a prolongar a ligação com o Sporting até junho de 2031. Novo acordo inclui uma cláusula de rescisão entre os 70 e os 80 milhões de euros.