Manchester United gastou 17,5 milhões de euros no despedimento de Erik ten Hag

- Advertisement -

O Manchester United optou por demitir Erik ten Hag no final de outubro de 2024, tendo que lhe pagar uma indemnização milionária.

O Manchester United divulgou esta quarta-feira algumas contas e foi revelado o valor gasto no despedimento de Erik ten Hag e respetiva equipa técnica: 17,5 milhões de euros.

O técnico neerlandês foi demitido no final de outubro, numa fase em que somava quatro vitórias em 14 encontros. Estava a cumprir a sua terceira temporada no Old Trafford. Para o lugar de Erik ten Hag, o Manchester United optou por contratar Ruben Amorim, pagando a sua cláusula ao Sporting.

Erik ten Hag continua livre no mercado, mas já foi associado ao Borussia Dortmund, que selou a contratação de Niko Kovac.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.

Eis o quadro dos oitavos-de-final da Champions League após o playoff

Já são conhecidas as 16 equipas que estarão presentes nos oitavos-de-final da Champions League. Fica com os possíveis embates da próxima fase.

Sporting é a única equipa portuguesa na Champions League: os possíveis adversários nos oitavos de final e a data dos jogos

O Sporting é a única equipa portuguesa que marca presença nos oitavos de final da Champions League, onde pode enfrentar duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG qualifica-se com empate frente ao AS Mónaco e Galatasaray escapa no prolongamento: Eis os resultados do dia na Champions League

Na segunda mão do playoff da Champions League, o PSG empatou a duas bolas com o AS Mónaco e a Juventus bateu o Galatasaray por 3-2.

Tudo o que há para saber sobre a Liga Portuguesa de Futebol Americano

Em 2009, nasce uma nova competição em Portugal, com um desporto desconhecido pela maior parte da população em grande destaque, o futebol americano.

Andreas Schjelderup desapontado com eliminação: «Queríamos seguir em frente e tivemos as nossas chances»

Andreas Schjelderup analisou o embate entre o Real Madrid e o Benfica, na segunda mão do playoff da Champions League.