Manchester United gastou 17,5 milhões de euros no despedimento de Erik ten Hag

- Advertisement -

O Manchester United optou por demitir Erik ten Hag no final de outubro de 2024, tendo que lhe pagar uma indemnização milionária.

O Manchester United divulgou esta quarta-feira algumas contas e foi revelado o valor gasto no despedimento de Erik ten Hag e respetiva equipa técnica: 17,5 milhões de euros.

O técnico neerlandês foi demitido no final de outubro, numa fase em que somava quatro vitórias em 14 encontros. Estava a cumprir a sua terceira temporada no Old Trafford. Para o lugar de Erik ten Hag, o Manchester United optou por contratar Ruben Amorim, pagando a sua cláusula ao Sporting.

Erik ten Hag continua livre no mercado, mas já foi associado ao Borussia Dortmund, que selou a contratação de Niko Kovac.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcel Matz quebra o silêncio e esclarece publicação enigmática

Marcel Matz respondeu a um adepto do Benfica após uma mensagem enigmática. O treinador irá sair do clube da Luz.

Estátua de Lionel Messi com 26 metros é inaugurada na Argentina

A estátua de Lionel Messi na Argentina foi inaugurada. A escultura tem 26 metros e pesa mais de 70 toneladas de aço e betão.

Ambiente de tensão evidente: Real Madrid garante pérola do Atlético Madrid

O Real Madrid garantiu a contratação de Adrián Bielsa, jogador que pertencia às camadas jovens do Atlético Madrid.

Santa Clara encaixa sete milhões e bate recorde de vendas num só mercado

As vendas de João Afonso, Reinaldo, Gabriel Silva e Gustavo Klismahn renderam cerca de sete milhões de euros ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Semeu Commey rescinde contrato com Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora rescindiu o contrato de Semeu Commey. O defesa-central ganês já tem destino traçado.

Trovoadas ameaçam jogo entre França e Iraque no Mundial 2026

As condições meteorológicas previstas para Filadélfia podem condicionar o encontro entre a Seleção de França e o Iraque.

Martim Ribeiro assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Martim Ribeiro, avançado de 16 anos e internacional sub-17 português.