Manchester United gastou 17,5 milhões de euros no despedimento de Erik ten Hag

O Manchester United optou por demitir Erik ten Hag no final de outubro de 2024, tendo que lhe pagar uma indemnização milionária.

O Manchester United divulgou esta quarta-feira algumas contas e foi revelado o valor gasto no despedimento de Erik ten Hag e respetiva equipa técnica: 17,5 milhões de euros.

O técnico neerlandês foi demitido no final de outubro, numa fase em que somava quatro vitórias em 14 encontros. Estava a cumprir a sua terceira temporada no Old Trafford. Para o lugar de Erik ten Hag, o Manchester United optou por contratar Ruben Amorim, pagando a sua cláusula ao Sporting.

Erik ten Hag continua livre no mercado, mas já foi associado ao Borussia Dortmund, que selou a contratação de Niko Kovac.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

Arsenal interessado em estrela do Barcelona

O Arsenal está interessado em Frenkie de Jong, e pode avançar para a sua contratação em janeiro. Jogador do Barcelona, termina contrato no verão de 2026.

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.

Académico de Viseu não atina e tropeça frente à Oliveirense

O Académico de Viseu foi a Oliveira de Azeméis empataram a duas bolas frente à Oliveirense, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

Carlos Carvalhal desejado pelo Estrela da Amadora para assumir o cargo de treinador

Carlos Carvalhal está a ser apontado ao cargo de treinador do Estrela da Amadora. José Faria abandonou a Reboleira.