Manchester United inicia negociações por alvo prioritário do Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Manchester United quer garantir a contratação de Sander Berge. Os red devils já iniciaram as negociações pelo médio.

O Manchester United pretende reforçar o plantel com um novo médio e tem Sander Berge na lista de alvos. De acordo com a Sky Sports, os red devils já abriram mesmo conversas com o Burnley, clube onde joga o médio.

O Manchester United não está sozinho na corrida pela contratação de Sander Berge. O médio é desejo de mercado do Fenerbahçe de José Mourinho, que também procura garantir a transferência.

Sander Berge tem 26 anos e na última temporada realizou 40 jogos pelo clube despromovido ao Championship com dois golos marcados e duas assistências.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Guerra aberta por internacional português no mercado: agora é o Arsenal que está interessado

Mateus Fernandes foi um dos elementos em destaque desta edição da Premier League. O Arsenal está interessado.

Luís Campos fala sobre o mercado de transferências do PSG: «Sabemos quais são os jogadores que estamos a visar»

Luís Campos comentou os rumores de jogadores associados ao PSG e falou sobre o atual momento da equipa francesa.

Sporting prepara receção ao Gil Vicente na última jornada da Primeira Liga

O Sporting voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Gil Vicente, referente à última jornada da Primeira Liga.

Trabzonspor derrota Genclerbirligi e avança para a final da Taça da Turquia

O Trabzonspor venceu no terreno do Genclerbirligi por 2-1 e assegurou a presença na final da Taça da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova Zelândia anuncia a lista dos 26 convocados para o Mundial 2026

Esta quinta-feira, a Nova Zelândia tornou-se uma das primeiras seleções a apresentar a convocatória para o Mundial 2026.

Sporting com baixa quase confirmada para a final da Taça de Portugal

Nuno Santos não deve entrar nos planos do Sporting para a final da Taça de Portugal, frente ao Torreense. O jogador está lesionado.

Más notícias para o Sporting: Issa Doumbia fica mais caro e já não custa 15 milhões de euros

Issa Doumbia interessa ao Sporting, mas o jogador é igualmente alvo de equipas da Premier League, o que fez aumentar o seu preço.