Manchester United já pensa em substituto para Marcus Rashford para a próxima temporada

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em Iliman Ndiaye. O avançado senegalês de 25 anos do Everton está a ser apontado como possível substituto de Marcus Rashford, caso o internacional inglês saia em definitivo para o Barcelona.

O Manchester United está de olho na contratação de Iliman Ndiaye, do Everton. Segundo o TEAMtalk, avançado senegalês de 25 anos é o eleito pelos red devils para ser o substituto de Marcus Rashford, caso o internacional inglês saia em definitivo para o Barcelona.

Apesar do interesse do Manchester United, o Everton não tem pressa para negociar o jogador, nesta altura. Com contrato válido até 2029, o clube exige cerca de 69 milhões de euros para iniciar conversações.

O avançado senegalês, de 25 anos, soma nesta temporada cinco golos e duas assistências em 20 jogos na Premier League. 

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Neves deixa o Benfica e reforça o Colónia na Bundesliga

O Colónia oficializou a contratação de Gil Neves. Jovem português de 18 anos deixou o Benfica por 100 mil euros e assinou um contrato de longa duração.

Bayern Munique vence Aston Villa: João Palhinha em campo a partir dos 63 minutos

O Bayern Munique venceu o Aston Villa por 2-1 num jogo de preparação. João Palhinha começou no banco e entrou aos 63 minutos.

Estoril Praia x Famalicão: Eis os onzes iniciais para o jogo de abertura da época 2026/27 na Primeira Liga

O Estoril Praia e o Famalicão dão o pontapé de saída da nova temporada na Primeira Liga, a partir das 20h15 desta sexta-feira.

Rafael Leão inclinado a ficar no AC Milan: Exigência de 60 milhões trava negociações com o Galatasaray

Apesar de não estar interessado na renovação de contrato, Rafael Leão está cada vez mais perto de confirmar a continuidade no plantel do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid já tem acordo total com internacional argentino: eis a situação

O Atlético Madrid já tem acordo total com Cristian Romero. Tottenham admite venda a rondar os 40,8 milhões de euros.

Mercado: Manchester City contrata internacional argentino

Geronimo Rulli está a caminho do Manchester City. Guarda-redes de 34 anos vai assinar contrato de dois anos até 2028.

Filipe Coelho lança embate com o Marítimo: «Será um pontapé de saída com algum significado»

Filipe Coelho anteviu a estreia no comando do Casa Pia, num encontro da jornada inaugural da Primeira Liga diante do Marítimo.