Manchester United oferece 27 milhões por internacional dinamarquês

- Advertisement -

O Manchester United está muito interessado em garantir a contratação de Patrick Dorgu, jogador que representa os italianos do Lecce.

O Manchester United apresentou uma proposta de 27 milhões de euros por Patrick Dorgu, um dos alvos da turma orientada por Ruben Amorim para este mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que revela que o Leve quer 40 milhões de euros pelo jogador.

Patrick Dorgu é lateral esquerdo e tem apenas 20 anos. Em 2024/25 tem sido um dos elementos mais importantes para o conjunto italiano, somando 22 encontros, com três golos marcados e uma assistência. O seu contrato com o Lecce termina no verão de 2029.

O internacional dinamarquês também está a ser acompanhado pelo Nápoles. Recordar que mais laterais esquerdos têm sido associados ao Manchester United, tal como Nuno Mendes, que está perto de renovar o seu contrato com o PSG.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chipre não facilita e bate Moldávia num jogo particular desta segunda-feira

O Chipre recebeu e venceu a Moldávia por 3-2, numa partida de preparação disputada na tarde desta segunda-feira.

Treinador nega contactos com o Tottenham: «A minha posição não mudou»

Adi Hutter negou ter sido contactado pelo Tottenham. O treinador só quer voltar ao ativo no começo da próxima época.

Newcastle United garante reforço de jovem promessa de 16 anos da América do Sul

O Newcastle United está muito perto de fechar a contratação de Johan Martínez, jogador que pertence ao Independiente del Valle.

Lesão grave: jogador do Palmeiras de Abel Ferreira em risco de falhar o Mundial 2026

Joaquín Piquerez sofreu uma lesão grave e terá de ser operado, estando em risco de falhar o Mundial 2026. O jogador representa o Palmeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand vai render ‘jackpot’ mas valor da venda deve ficar longe do registo do antecessor

Morten Hjulmand deverá ser vendido pelo Sporting por 40 milhões de euros, valor que não atinge os 60 milhões de euros que Manuel Ugarte rendeu.

Javier Saviola e Nico Gaitán comentam acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Prestianni: «Só eles sabem o que aconteceu»

Nico Gaitán e Javier Saviola comentaram as acusações de racismo de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni. Os dois antigos avançados do Benfica abordaram o caso ao jornal Marca.

João Félix deixa elogios a Jorge Jesus: «É um treinador diferente»

João Félix deixou elogios a Jorge Jesus, o seu treinador do Al Nassr, e falou da Liga Saudita, considerando a mesma como competitiva.