Manchester United pensa em alternativas a Manuel Ugarte e uma delas é treinada por português

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Manchester United está muito interessado em Manuel Ugarte e encontra-se a negociar uma possível transferência do PSG para Old Trafford.

O Manchester United pode avançar para um outro médio, caso a mudança de Manuel Ugarte do PSG para Inglaterra acabe por cair. De acordo com o jornalista James Ducker, o conjunto orientado por Erik ten Hag tem quatro alternativas ao internacional uruguaio: Sander Bege, Richard Ríos, Martín Zubimendi e Sofyan Amrabat.

Destes quatro nomes, destaca-se o de Richard Ríos, que atua no Palmeiras, orientado por Abel Ferreira. O seu valor de mercado é de 10 milhões de euros. Sander Berge atua no Burnley, sendo que Martín Zubimendi pertence à Real Sociedad, tendo vencido o Euro 2024, com a seleção espanhola.

Sofyan Amrabat esteve no Manchester United em 2023/24, por empréstimo da Fiorentina, turma a quem pertence.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Última hora: Treino da Seleção Nacional interrompido pelas condições climáticas

O treino da seleção nacional foi interrompido devido à forte trovoada. O grupo de trabalho teve de parar e procurar abrigo.

Real Bétis tem esperanças em Sergi Altimira: a cláusula que existe no acordo com o Sporting

O Real Bétis tem esperança de que Sergi Altimira consiga chegar ao sucesso ao serviço do Sporting, reservando uma cláusula.

Bancada colapsa antes do treino da Suécia no Mundial 2026: «Estavam a tentar demolir algo e parece que caiu na direção errada»

A bancada do estádio do Dallas FC desabou antes do treino da Suécia. Apesar do susto inesperado, o acidente não provocou feridos.

Sporting na expectativa: leões ainda podem receber 4 milhões de euros por jogador fora dos planos de Rui Borges

Koba Koindredi pode sair do Sporting a título definitivo, uma vez que o Basileia conta com uma opção de compra de quatro milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Eis as receitas e despesas dos encarnados até ao momento

O Benfica faturou 77 milhões de euros e gastou cerca de 36 milhões em novas contratações. Gabriel Índio é a única novidade.

Atenção, Benfica: Primeiro reforço das águias já treina mas ainda não foi apresentado

Gabriel Índio já treina no Benfica, mas não foi oficialmente apresentado. O jovem brasileiro aguarda a sua maioridade.

Pedro Neto quer ajudar Cristiano Ronaldo: «Gostávamos de lhe dar um último gosto»

Pedro Neto falou esta quinta-feira com os jornalistas em Palm Beach, de maneira a falar sobre a seleção de Portugal.