Manchester United pode não avançar por contratação por razão inacreditável

- Advertisement -

O Manchester United encontra-se a negociar a contratação de Michael Olise junto do Crystal Palace. Ainda assim, há reservas que podem travar negociações.

O Manchester United deseja contratar Michael Olise junto do Crystal Palace e, de acordo com as informações mais recentes, está disposto a incluir Aaron Wan-Bissaka nas negociações.

Ainda assim, de acordo com informações do jornalista Mark Ogden, internamente há muitas reticências sobre uma contratação. Em causa, alguma reserva de várias pessoas da estrutura do Manchester United em contratar jogadores ao Crystal Palace, depois das contratações frustradas de Wilfried Zaha e do próprio Aaron Wan-Bissaka que custou 50 milhões de euros aos red devils.

Michael Olise marcou cinco golos e somou uma assitência em nove jogos pelo Crystal Palace nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luta pela final da Europa League: Onde ver o Friburgo x Braga?

O Friburgo x Braga terá transmissão televisiva na Sport TV 5. Duelo é referente à segunda mão das meias-finais da Europa League.

Radomiak de Bruno Baltazar bate Lechia e continua maré de vitórias na Polónia

O Radomiak de Bruno Baltazar venceu em casa o Lechia por 3-1 na jornada 31 da Liga da Polónia. Houve hat-trick na partida.

Imprensa internacional aponta goleador da moda na Europa a Sporting e FC Porto

Dion Beljo está a ser apontado como possível reforço do Sporting e do FC Porto. O jogador pertence ao Dínamo Zagreb.

Bukayo Saka marca no Arsenal x Atlético Madrid e repete registo que não acontecia desde novembro

Bukayo Saka marcou pelo segundo jogo consecutivo. Internacional inglês fez golo contra o Fulham e agora contra o Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Konyaspor elimina Besiktas e segue para a final da Taça da Turquia

O Konyaspor venceu o Besiktas por 1-0 e eliminou o emblema de Istambul da Taça da Turquia. O golo foi marcado de penálti no fim do jogo.

Al Hilal vence Al Khaleej e aproxima-se do Al Nassr

O Al Hilal foi ao terreno do Al Khaleej vencer por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da Liga Saudita.

Ex-Barcelona quer continuar no Alverca: «Estou muito contente»

Sergi Gómez chegou esta temporada ao Alverca e admite continuar mais uma temporada ao serviço do emblema do Ribatejo.