Manchester United prepara proposta de 200 milhões de euros por estrela do Real Madrid

- Advertisement -

O Manchester United está a preparar uma oferta de 200 milhões de euros para contratar Vinicius Júnior. O Real Madrid não descarta uma possível saída.

O Manchester United está a preparar uma proposta na casa dos 200 milhões de euros para contratar Vinicius Júnior. Segundo o Fichajes, o conjunto de Ruben Amorim vai fazer de tudo para conseguir chegar a acordo com o Real Madrid, que não descarta a saída do avançado brasileiro.

O internacional de 25 anos tem passado algumas dificuldades em Madrid. O episódio mais recente foi o seu comportamento após Xabi Alonso o substituir da partida frente ao Barcelona, para a La Liga, onde chegou mesmo a dizer «vou-me embora».

Vinicius Júnior tem contrato com os merengues até ao verão de 2027 e está avaliado em 150 milhões de euros, conforme o Transfermark. Esta temporada já leva cinco golos e quatro assistências em 16 partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Sacavenense vai fechar acordo estratégico para 2026/27 e Benfica e Sporting estão na corrida

O Sacavenense vai fechar um acordo estratégico com uma equipa de Primeira Liga. Benfica e Sporting estão na calha para fechar o entendimento.

Bruno Fernandes apontado à Bola de Ouro e elogiado por Jesse Lingard: «Ele tem de estar lá»

O médio português Bruno Fernandes , continua a somar elogios de antigos colegas, numa época de grande rendimento.

Imprensa internacional garante que Jorge Mendes e Florentino Pérez estão em negociações diretas por José Mourinho há vários dias

O nome de José Mourinho está a ser apontado ao Real Madrid. A Sky Sports garante que Florentino Pérez e Jorge Mendes já estão em negociações para a transferência do técnico português.

Real Bétis pede 25 milhões por Sergi Altimira mas Sporting acredita que o preço é negociável

O jornal A Bola avança que o Sporting acredita que poderá baixar o preço exigido pelo Real Bétis para a transferência de Sergi Altimira.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Regresso importante no arranque da preparação para o jogo do título

O FC Porto iniciou a preparação para o jogo do próximo sábado, frente ao Alverca. Francesco Farioli contou com o regresso de Zaidu.

Jorge Valdano contra o regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «É uma página virada e acho que não vai voltar»

Jorge Valdano, antigo diretor-geral do Real Madrid, desaprovou os rumores sobre o regresso de José Mourinho e falou sobre outros candidatos.

Fora do Mundial 2026: Éder Militão será operado e falha os próximos seis meses

Éder Militão será submetido a uma cirurgia ao bíceps femoral da perna esquerda, com regresso esperado em outubro, falhando o Mundial 2026.