📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United prepara regresso aos relvados de jogador que não atuou em 2023/24 por lesão

- Advertisement -

O regresso de Tyrell Malacia está cada vez mais próximo para alegria do Manchester United. O defesa lateral falhou 2023/24 devido a uma grave lesão.

O longo calvário de Tyrell Malacia está próximo de terminar. O Manchester United já divulgou imagens do defesa a trabalhar nos relvados num dos últimos passos da recuperação.

«O jovem lateral esquerdo Tyrell Malacia regressou à base no início desta semana, depois de ter trabalhado arduamente durante as férias de verão. Tyrell Malacia foi fotografado esta semana a treinar individualmente no relvado sob a orientação da equipa médica», pode ler-se num curto comunicado do Manchester United.

Tyrell Malacia tem 24 anos e não realizou qualquer jogo na última temporada devido a lesão. As lesões recorrentes do neerlandês e de Luke Shaw levam o Manchester United a querer contratar um lateral esquerdo no mercado.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Um novo clássico de Natal | Santa Clara x Sporting

Precisamente um ano depois, Sporting e Santa Clara voltam a encontrar-se nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Regresso à vista no Sporting: eis os onzes prováveis da partida dos leões contra o Santa Clara

O Sporting vai aos Açores enfrentar o Santa Clara durante esta quinta-feira, num encontro válido pelos oitavos de final da Taça de Portugal.

Flamengo reage à derrota frente ao PSG e faz balanço de 2025: «Um ano extraordinário»

O Flamengo destaca «ano extraordinário» e agradece aos adeptos. Emblema reage ainda à derrota na Taça Intercontinental.

Vasco Matos e o Santa Clara x Sporting: «Não queremos polémicas. Queremos jogar o jogo de uma forma séria e honesta com a nossa...

Vasco Matos projeta o Santa Clara x Sporting. Açorianos recebem os leões para os oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho atinge 750 vitórias na carreira e reflete entre jogos marcantes: «Qual foi a mais importante?»

José Mourinho chegou às 750 vitórias e já pensa na próxima. Eis a mensagem do treinador do Benfica ao alcançar a marca.

Eis as meias finais da Taça da Liga de Inglaterra

O Newcastle vai enfrentar o Manchester City nas meias finais da Taça da Liga Inglesa. Chelsea espera pelo Arsenal ou o Crystal Palace.

Manter ou vender? O ponto entre Hidemasa Morita e o Sporting

Hidemasa Morita está a cumprir o seu último ano de contrato com o Sporting. O jogador conta com interessados no Médio Oriente.