📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United quer antigo alvo do Chelsea e médio da Serie A

- Advertisement -

O Manchester United FC quer contratar reforços. Michael Olise (Crystal Palace FC) e Éderson (Atalanta BC) são alvos dos red devils.

O Manchester United quer garantir reforços para apetrechar o plantel orientado por Erik ten Hag. Michael Olise e Éderson são os novos alvos do clube inglês.

De acordo com o jornalista Nizaar Kinsella, o Manchester United quer contratar Michael Olise, jovem avançado de 21 anos do Crystal Palace que esteve muito perto de rumar ao Chelsea FC no verão. Michael Olise renovou neste verão até 2027.

Já Éderson é um dos destaques da Atalanta nesta temporada e, segundo o jornalista Thiago Fernandes, o Manchester United está a preparar uma proposta. Também o FC Barcelona está atento num negócio avaliado em 45 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz pede desculpa por «mal-entendido» com João Félix: «Foi um erro infeliz»

Rui Pedro Braz e João Félix protagonizaram momento tenso no final do Al Ahli x Al Nassr. Diretor desportivo pediu desculpa publicamente.

Rui Borges aborda corrida pela Primeira Liga após deslize do Sporting: «Falta muito campeonato»

Rui Borges falou aos jornalistas após o empate no Gil Vicente x Sporting. Técnico dos leões aborda corrida pela Primeira Liga.

César Peixoto e a saída de Pablo Felipe para a Premier League: «Fico muito orgulhoso dele»

César Peixoto falou aos jornalistas após o empate no Gil Vicente x Sporting. Técnico dos gilistas aborda saída de Pablo Felipe.

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

Continua o conto de fadas: Lens bate Toulouse por 3-0 e segura liderança na Ligue 1

O Lens foi ao terreno do Toulouse vencer por 3-0, na jornada 17 da Ligue 1. A equipa de Pierre Sage está no primeiro lugar da Ligue 1.