Manchester United quer contratar médio avaliado em 50 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Manchester United está interessado na contratação de Martin Zubimendi. O médio internacional espanhol pertence à Real Sociedad.

Martin Zubimendi está na lista do Manchester United para a próxima época. De acordo com o diário espanhol AS, o médio internacional espanhol não saiu das opções do clube inglês, que continua sob mira do técnico, Erik ten Hag.

Martin Zubimendi é uma peça indispensável para a Real Sociedad e o clube basco avalia uma possível transferência do médio espanhol de 25 anos em cerca de 50 milhões de euros. Martin Zubimendi tem contrato até junho de 2027 e fez quatro golos e uma assistência em 45 jogos na época passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Noite de pesadelo para os portugueses no Brasileirão: perderam ou empataram todos

Nenhum treinador português venceu o seu jogo no Brasileirão. Além do empate do Botafogo, Palmeiras e Grémio empataram e o Cruzeiro perdeu.

Duplo-duplo de Neemias Queta não evita eliminação dos Boston Celtics no Jogo 7

Os Boston Celtics de Neemias Queta foram eliminados pelos 76ers no decisivo Jogo 7. A equipa deitou tudo a perder ao desperdiçar uma vantagem de 3-1 na série.

Antevisão GP Miami: Não há duas sem três, Kimi Antonelli arranca da pole position

perdeu protagonismo, uma quebra que contrasta com as expectativas criadas após a qualificação, sobretudo pelo desempenho de Kimi Antonelli.

Marco Silva focado no Fulham adia decisões sobre o Benfica: «No final da época vamos tomar decisões»

Marco Silva acaba contrato com o Fulham esta época. No fim do encontro frente ao Arsenal, o técnico português comentou o possível interesse do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Câmara Municipal do Porto abre as portas aos campeões no dia 16 de maio

Pedro Duarte, o presidente da Câmara Municipal do Porto, confirmou que a autarquia vai receber o FC Porto no próximo dia 16 de maio.

Alberto Costa emociona-se nos festejos do FC Porto: «É um sonho de criança»

Alberto Costa emocionou-se nas celebrações da conquista do campeonato. O lateral descreveu o momento como «um sonho de criança».

Thiago Silva faz história pelo FC Porto e torna-se o campeão mais velho de sempre da Primeira Liga

Thiago tornou-se o campeão mais velho de sempre da Liga Portuguesa aos 41 anos. O central brasileiro soma o seu 32.º troféu da carreira.