📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United quer contratar médio avaliado em 50 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Manchester United está interessado na contratação de Martin Zubimendi. O médio internacional espanhol pertence à Real Sociedad.

Martin Zubimendi está na lista do Manchester United para a próxima época. De acordo com o diário espanhol AS, o médio internacional espanhol não saiu das opções do clube inglês, que continua sob mira do técnico, Erik ten Hag.

Martin Zubimendi é uma peça indispensável para a Real Sociedad e o clube basco avalia uma possível transferência do médio espanhol de 25 anos em cerca de 50 milhões de euros. Martin Zubimendi tem contrato até junho de 2027 e fez quatro golos e uma assistência em 45 jogos na época passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pode estar descansado à direita: as 5 possíveis opções para a lateral do Benfica a partir de janeiro

O Benfica está interessado em contratar Sidny Cabral, jogador do Estrela da Amadora. O lateral pode rumar à Luz em janeiro.

Eis os onzes oficiais do dérbi Sporting x Benfica para a Primeira Liga Feminina

O Sporting recebe o Benfica na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Duelo realiza-se no Estádio de Alvalade.

África do Sul x Angola: onde ver a estreia dos palancas negras na CAN?

As seleções da África do Sul e de Angola estreiam-se na próxima segunda-feira na CAN. As duas equipas estão inseridas no grupo B.

Ruben Amorim desvia-se de pergunta antes do Aston Villa x Manchester United: «Prefiro não responder»

Ruben Amorim foi questionado sobre uma possível titularidade de Kobbie Mainoo, no caso do inglês estar em condições físicas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica na mira do Real Bétis: jogador promete venda superior aos 20 milhões de euros

Franculino Djú está em grande ao serviço do Midtjylland. O jogador interessa ao Real Bétis, que procura um avançado.

Geovany Quenda: há novidades em relação à recuperação do jogador do Sporting

Geovany Quenda viajou este domingo para Londres, de maneira a ser operado a uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

Estudiantes revalidam título da Taça dos Campeões da Argentina diante do Platense

O Estudiantes voltou a conquistar a Taça dos Campeões da Argentina com o triunfo por duas bolas a uma frente ao Platense.