Manchester United quer vender jogador por 40 milhões de euros no verão e planeia empréstimo já em janeiro

- Advertisement -

O Manchester United quer vender Antony. Os red devils querem emprestar o brasileiro em janeiro para valorizar e vender no verão.

O Manchester United tem em Antony uma pedra no sapato. O extremo foi contratado em 2022 por 95 milhões de euros, não se conseguiu afirmar e pode deixar o clube em janeiro.

De acordo com o Mail Sport, os red devils já perderam a paciência com o jogador e preparam uma venda no verão. O objetivo é valorizar o jogador antes de uma transferência na qual os ingleses querem amealhar 40 milhões de euros.

De acordo com o CaughtOffside, uma saída em janeiro – por empréstimo ou mesmo de forma permanente – está a ser planeada com três clubes interessados em Antony: Ajax, Newcastle e Crystal Palace.

Antony tem pouco espaço no plantel do Manchester United com apenas 139 minutos de jogo divididos em quatro partidas. Erik ten Hag já confirmou a impaciência do jogador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United protagoniza nova temporada de All or Nothing

O Manchester United será o protagonista de uma nova temporada da série All or Nothing, que mostra os bastidores do clube.

Kylian Mbappé e as críticas: «Se começasse a jogar para calar todos os que me criticam, teria de jogar até aos 80 anos»

Kylian Mbappé falou sobre as críticas e a entrada de França no Mundial 2026. Avançado francês fez história no jogo.

Treinador do Zeleznicar reage ao duelo com o Braga: «Enfrentaremos, provavelmente, a melhor equipa da competição»

Radomir Kokovic, treinador do Zeleznicar, reagiu ao sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League. Braga é o adversário.

Sporting recebe quase 7 milhões de euros pela venda de Afonso Moreira: eis a justificação

O Sporting vai receber parte do dinheiro da transferência de Afonso Moreira do Lyon para o Bayer Leverkusen, que está perto de ser confirmada.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes: eis o que a imprensa diz

O Real Madrid continua interessado em Mateus Fernandes. Qualquer avanço dependerá de venda de jogadores.

Lionel Messi ‘apanha’ Klose: eis o top-5 de melhores marcadores em Mundiais

Lionel Messi (Argentina) igualou Miroslav Klose (Alemanha) como melhor marcador de sempre em Mundiais. Ambos têm 16 golos.

Ex-Sporting Afonso Moreira já está na Alemanha para reforçar clube da Bundesliga

Afonso Moreira já chegou à Alemanha. Extremo português prepara-se para fazer exames médicos e reforçar o Bayer Leverkusen.