📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United recusa proposta do Fulham de Marco Silva

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Manchester United terá recusado uma oferta do Fulham de Marco Silva por Scott McTominay. Os red devils exigem um valor superior ao proposto.

Segundo adianta a Sky Sports, o Manchester United recusou a proposta inicial do Fulham por Scott McTominay. Os cottagers continuam interessados na contratação do internacional escocês para colmatar a saída de João Palhinha.

De acordo com a mesma fonte, o Fulham de Marco Silva terá oferecido um valor a rondar os 17 milhões de libras e a proposta foi recusada prontamente pelo Manchester United.

O médio de 27 anos tem um valor de mercado de 32 milhões de euros, sendo que o seu contrato com os red devils termina no final da próxima época.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal: Já terminou a 16.ª Cimeira de Presidentes

Decorreu esta quinta-feira a 16.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal. Encontro ocorreu no Porto e já terminou.

Sport TV confirma transmissão de todo o Mundial 2026 mas há mais novidades importantes

A Sport TV anunciou que vai transmitir todos os jogos do Mundial 2026, competição que se realiza este verão.

Manchester City entra em disputa com o Manchester United por 2 alvos

O Manchester City está interessado em Elliot Anderson e Ederson, jogadores que são acompanhados pelo Manchester United de Ruben Amorim.

Benfica só venceu 1 dos últimos 5 jogos frente ao Sporting na Luz: eis o registo

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira na Primeira Liga. Eis os últimos cinco resultados no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Nantes de Luís Castro fecha reforço vindo do 1.º lugar da Ligue 1

O Nantes fechou a contratação de Deiver Machado. Lateral colombiano deixará o Lens e rumará à equipa de Luís Castro.

Real Madrid já sabe quanto custa alvo: 40 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar Christos Mouzakitis, jogador que pertence aos quadros do Olympiacos.

Empresário garante que defesa está a viver o melhor momento no Sporting: «Ter a confiança do mister está a ajudá-lo a crescer»

Luis Bardají Garcia, empresário de Iván Fresneda, disse que defesa lateral está a viver o melhor momento do Sporting e não fecha as portas a uma chamada à seleção principal de Espanha.