Manchester United rejeitou pagar 17,5 milhões de euros pelo melhor marcador da Champions League

- Advertisement -

O Manchester United decidiu não avançar para a contratação de Serhou Guirassy, ponta de lança que representa atualmente o Borussia Dortmund.

O Manchester United não quis contratar Serhou Guirassy em janeiro de 2024, altura em que o avançado ainda representava o Estugarda. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Laurie Whitwell, que revela que o clube não estava disposto a avançar com tal quantia por um jogador que nunca tinha estado em tão boa forma.

Serhou Guirassy acabou por rumar ao Borussia Dortmund no verão e é atualmente o melhor marcador da Champions League, com 10 golos marcados em nove encontros. O guineense tem 28 anos e no total da temporada já marcou 19 tentos.

O Manchester United ainda era orientado por Erik ten Hag nessa fase.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.