Manchester United: Ruben Amorim tem calendário difícil nos primeiros tempos

- Advertisement -

Ruben Amorim tem a estreia marcada para o dia 24 de novembro, quando o Manchester United defrontar o Ipswich Town. Vê o calendário.

Até ao Natal o Manchester United de Ruben Amorim vai jogar 9 partidas em três competições diferentes. Não será assim um início relaxado para o técnico português, que se prepara para começar uma nova aventura em Inglaterra. Arsenal, Manchester City e Tottenham são três equipas que vai enfrentar até lá, todos fora de casa.

Eis o calendário do Manchester United de Ruben Amorim até ao Natal:

  • Ipswich Town (Fora; Premier League) – 24 de novembro
  • Bodo/Glimt (Casa; Europa League) – 28 de novembro
  • Everton (Casa; Premier League) – 1 de dezembro
  • Arsenal (Fora; Premier League) – 4 de dezembro
  • Nottingham Forest (Casa; Premier League) – 7 de dezembro
  • Viktoria Plzen (Fora; Europa League) – 12 de dezembro
  • Manchester City (Fora; Premier League) – 15 de dezembro
  • Tottenham (Fora; Taça da Liga) – 19 de dezembro
  • Bournemouh (Casa; Premier League) – 22 de dezembro
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.