Manchester United: Ruben Amorim tem calendário difícil nos primeiros tempos

- Advertisement -

Ruben Amorim tem a estreia marcada para o dia 24 de novembro, quando o Manchester United defrontar o Ipswich Town. Vê o calendário.

Até ao Natal o Manchester United de Ruben Amorim vai jogar 9 partidas em três competições diferentes. Não será assim um início relaxado para o técnico português, que se prepara para começar uma nova aventura em Inglaterra. Arsenal, Manchester City e Tottenham são três equipas que vai enfrentar até lá, todos fora de casa.

Eis o calendário do Manchester United de Ruben Amorim até ao Natal:

  • Ipswich Town (Fora; Premier League) – 24 de novembro
  • Bodo/Glimt (Casa; Europa League) – 28 de novembro
  • Everton (Casa; Premier League) – 1 de dezembro
  • Arsenal (Fora; Premier League) – 4 de dezembro
  • Nottingham Forest (Casa; Premier League) – 7 de dezembro
  • Viktoria Plzen (Fora; Europa League) – 12 de dezembro
  • Manchester City (Fora; Premier League) – 15 de dezembro
  • Tottenham (Fora; Taça da Liga) – 19 de dezembro
  • Bournemouh (Casa; Premier League) – 22 de dezembro
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.