Manchester United: Ruben Amorim tem calendário difícil nos primeiros tempos

- Advertisement -

Ruben Amorim tem a estreia marcada para o dia 24 de novembro, quando o Manchester United defrontar o Ipswich Town. Vê o calendário.

Até ao Natal o Manchester United de Ruben Amorim vai jogar 9 partidas em três competições diferentes. Não será assim um início relaxado para o técnico português, que se prepara para começar uma nova aventura em Inglaterra. Arsenal, Manchester City e Tottenham são três equipas que vai enfrentar até lá, todos fora de casa.

Eis o calendário do Manchester United de Ruben Amorim até ao Natal:

  • Ipswich Town (Fora; Premier League) – 24 de novembro
  • Bodo/Glimt (Casa; Europa League) – 28 de novembro
  • Everton (Casa; Premier League) – 1 de dezembro
  • Arsenal (Fora; Premier League) – 4 de dezembro
  • Nottingham Forest (Casa; Premier League) – 7 de dezembro
  • Viktoria Plzen (Fora; Europa League) – 12 de dezembro
  • Manchester City (Fora; Premier League) – 15 de dezembro
  • Tottenham (Fora; Taça da Liga) – 19 de dezembro
  • Bournemouh (Casa; Premier League) – 22 de dezembro
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Não estamos habituados a ver dois centrais de pé esquerdo e estamos habituados a ver dois centrais...

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Queríamos ser capazes de tirar a profundidade e o jogo interior e obrigar o Sporting a jogar...

Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

Daniel Bragança: «Não era o cenário sonhado para o regresso, foi melhor do que aquilo que estava a espera»

Daniel Bragança analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.