Manchester United: Ruben Amorim tem calendário difícil nos primeiros tempos

- Advertisement -

Ruben Amorim tem a estreia marcada para o dia 24 de novembro, quando o Manchester United defrontar o Ipswich Town. Vê o calendário.

Até ao Natal o Manchester United de Ruben Amorim vai jogar 9 partidas em três competições diferentes. Não será assim um início relaxado para o técnico português, que se prepara para começar uma nova aventura em Inglaterra. Arsenal, Manchester City e Tottenham são três equipas que vai enfrentar até lá, todos fora de casa.

Eis o calendário do Manchester United de Ruben Amorim até ao Natal:

  • Ipswich Town (Fora; Premier League) – 24 de novembro
  • Bodo/Glimt (Casa; Europa League) – 28 de novembro
  • Everton (Casa; Premier League) – 1 de dezembro
  • Arsenal (Fora; Premier League) – 4 de dezembro
  • Nottingham Forest (Casa; Premier League) – 7 de dezembro
  • Viktoria Plzen (Fora; Europa League) – 12 de dezembro
  • Manchester City (Fora; Premier League) – 15 de dezembro
  • Tottenham (Fora; Taça da Liga) – 19 de dezembro
  • Bournemouh (Casa; Premier League) – 22 de dezembro
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres continua a ser criticado: «Está sem confiança»

Viktor Gyokeres foi muito criticado por parte de Micah Richards, que abordou a passagem do internacional sueco pelo Arsenal.

Luís Godinho e Fábio Veríssimo em equipa de arbitragem portuguesa para jogo da Europa League

Luís Godinho vai ser o árbitro principal do Fenerbahçe x Aston Villa. Equipa de arbitragem é praticamente portuguesa.

Já são conhecidos os árbitros para os jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

Andris Treimanis vai arbitrar o Viktoria Plzen x FC Porto. Já o Braga x Nottingham Forest será orientado por Igor Pajac.

Mercado: Jogador do Estrela da Amadora indiscutível para João Nuno com abordagens

Luan Patrick está a ser um dos jogadores mais importantes do Estrela da Amadora. O defesa conta com abordagens neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Dupla de Luxo? Barcelona pensa em contratar guarda-redes para fazer companhia a Joan García a partir do verão

O Barcelona deverá avançar para a contratação de um novo guarda-redes no final da época. Álex Remiro é um nome que agrada.

Surpresa: Fiorentina interessada em Sikou Niakaté e já se conhece o modelo de proposta

Sikou Niakaté pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O defesa central interessa à Fiorentina.

Jorge Jesus elogiado e José Mourinho arrasado: «O que posso dizer sobre ele é que mostrou falta de caráter comigo. Na vida, o carácter...

Lincoln cruzou-se com Jorge Jesus e José Mourinho no Fenerbahçe. O jogador representa atualmente o Alverca, emblema da Primeira Liga.