Manchester United: Ruben Amorim tem calendário difícil nos primeiros tempos

- Advertisement -

Ruben Amorim tem a estreia marcada para o dia 24 de novembro, quando o Manchester United defrontar o Ipswich Town. Vê o calendário.

Até ao Natal o Manchester United de Ruben Amorim vai jogar 9 partidas em três competições diferentes. Não será assim um início relaxado para o técnico português, que se prepara para começar uma nova aventura em Inglaterra. Arsenal, Manchester City e Tottenham são três equipas que vai enfrentar até lá, todos fora de casa.

Eis o calendário do Manchester United de Ruben Amorim até ao Natal:

  • Ipswich Town (Fora; Premier League) – 24 de novembro
  • Bodo/Glimt (Casa; Europa League) – 28 de novembro
  • Everton (Casa; Premier League) – 1 de dezembro
  • Arsenal (Fora; Premier League) – 4 de dezembro
  • Nottingham Forest (Casa; Premier League) – 7 de dezembro
  • Viktoria Plzen (Fora; Europa League) – 12 de dezembro
  • Manchester City (Fora; Premier League) – 15 de dezembro
  • Tottenham (Fora; Taça da Liga) – 19 de dezembro
  • Bournemouh (Casa; Premier League) – 22 de dezembro
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG segue com muita atenção craque do Aston Villa

O PSG está interessado em Morgan Rogers e está a acompanhar a evolução do jogador nos últimos meses.

Tancredi Palmeri ‘iliba’ Paulo Fonseca e Sérgio Conceição e fala de João Félix: «Talvez simplesmente sobrestimámos o que poderia ser»

Tancredi Palmeri é um dos grandes especialistas da atualidade no futebol italiano e esteve à conversa com o Bola na Rede.

Morten Hjulmand insatisfeito com exibição da Dinamarca: «Tivemos sorte e não tivemos qualidade suficiente»

Morten Hjulmand deixou vários reparos à seleção da Dinamarca após a vitória sobre a Grécia por 3-1, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.

Tancredi Palmeri em exclusivo ao Bola na Rede: «Já não há mais paciência para o Rafael Leão»

Tancredi Palmeri é um dos grandes especialistas da atualidade no futebol italiano e esteve à conversa com o Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Mile Svilar revela promessa de De Rossi e lamenta: «Nenhum treinador me explicou por que é que eu não jogava antes. Nem mesmo Mourinho»

Mile Svilar falou dos seus tempos na AS Roma. O guarda-redes sérvio lamentou a falta de oportunidades com José Mourinho no comando da equipa.

Os 6 jogadores que atuam em Portugal e estavam na ficha de jogo do jogo histórico de Cabo Verde

Cabo Verde está qualificado para o Mundial de 2026. Na ficha de jogo da partida decisiva estavam seis jogadores que atuam em Portugal.

Vencedor da Bola de Ouro comenta trabalho de Cristian Chivu no Inter Milão e confessa: «Gostava mais da equipa com Simone Inzaghi»

Lothar Matthaus comentou o arranque de temporada do Inter de Milão e confessou ter preferência pela equipa nerazzurra da época passada.