Manchester United sofre muito frente ao Coventry City, mas está na final da Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Manchester United venceu o Coventry City nas grandes penalidades e está na final da Taça de Inglaterra, onde vai enfrentar o Manchester City.

O Manchester United conseguiu o apuramento para a final da Taça de Inglaterra. A equipa de Erik ten Hag eliminou o Coventry City nas meias finais da competição, nas grandes penalidades, depois de um empate a três, em desafio disputado durante a tarde deste domingo, em Wembley.

A equipa do Manchester United até chegou ao intervalo a vencer por 0-2 com os golos de McTominay (23′) e Harry Maguire (45+1′), mas a segunda parte trouxe alguma insegurança. O 0-3 achegou aos 58′, por intermédio de Bruno Fernandes, mas a partir daí o Coventry começou a recuperar, com os golos de Ellis Simms, aos 71′, e O’Hare, aos 79′. Hajji Wirght fez o 3-3, aos 90+3′, levando o jogo para o prolongamento.

Depois de um prolongamento sem qualquer golo, a partida foi para as grandes penalidades, onde o Coventry City levou mesmo a melhor. Casemiro desperdiçou a sua grande penalidade. Contudo, O’Hare e Sheaf falharam para o lado do conjunto do Championship.

O Manchester United vai enfrentar o Manchester City na final da Taça de Inglaterra.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.