Manchester United tem 3 alvos para reforçar o lado esquerdo da defesa

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Manchester United pretende contratar um novo lateral esquerdo. Os red devils têm três alvos para a posição no mercado de transferências.

O Manchester United tem a contratação de um lateral esquerdo como prioridade de mercado. De acordo com o Mirror, o clube inglês definiu uma shortlist com três alvos para a posição.

David Hancko (Feyenoord), Marcos Alonso (sem clube, ex-Barcelona) e Tyrick Mitchell (Crystal Palace) são os nomes identificados pelo Manchester United para reforçar o lado esquerdo da defesa.

Para a posição, o Manchester United conta com Luke Shaw e Tyrell Malacia, que depois de uma época afastado dos relvados já voltou a treinar. As lesões frequentes dos dois elementos tornam um reforço prioridade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges prepara-se para duplicar o ordenado

Rui Borges está a negociar o seu novo contrato com o Sporting e prepara-se para duplicar o seu salário pelos leões.

Atenção, Portugal: Jamaica derrota Nova Caledónia e enfrenta RD Congo no playoff para o Mundial 2026

A Jamaica venceu a Nova Caledónia por uma bola a zero e conseguiu o apuramento para a final do playoff do Mundial 2026.

Atenção, Benfica: Amar Dedic não aguentou os 120 minutos do País de Gales x Bósnia e saiu lesionado

Amar Dedic foi substituído aos aos 110 minutos com queixas físicas da vitória da Bósnia sobre o País de Gales no playoff de acesso ao Mundial 2026.

Já são conhecidas as 4 finais dos playoffs da Europa para o Mundial 2026

Com os jogos disputados nesta quinta-feira, ficaram definidas as quatro finais dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vice-Presidente do Benfica reage à decisão da ERC de reprovar o projeto radiofónico: «Deliberação que revela uma atitude persecutória contra o projeto do Benfica»

José Gandarez, Vice-Presidente do Benfica, clarificou a posição do clube relativamente à reprovação do projeto 'Benfica FM' por parte da ERC.

França derrota o Brasil em particular que dá sinais fortes para o Mundial 2026

França venceu o Brasil por 2-1 num jogo particular no qual alinharam com 10 jogadores desde os 55 minutos, após a expulsão de Dayot Upamecano.

Ange Postecoglou assume arrependimento por ter assumido Nottingham Forest a meio da época: «Foi brutal»

Ange Postecoglou arrepende-se de ter assumido o Nottingham Forest e descreve o seu despedimento relâmpago como 'brutal'.