Manchester United tem jogador do Sporting como alternativa a Manuel Ugarte

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Manchester United quer contratar um médio de cariz mais defensivo. Manuel Ugarte é a prioridade, mas Morten Hjulmand também está na lista.

Contratar Manuel Ugarte é o grande objetivo do Manchester United neste mercado de verão. Caso os red devils falhem a contratação do médio ex-Sporting, avançaram pelo seu substituto… em Alvalade.

De acordo com Jacque Talbot, Morten Hjulmand é considerado pelo Manchester United como uma opção mais barata caso o PSG mantenha as exigências de 70 milhões de euros pelo passe de Manuel Ugarte.

Morten Hjulmand foi contratado pelo Sporting há um ano por 18 milhões de euros. O novo capitão do Sporting tem uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão: avançado custou 900 mil euros e soma apenas 1 golo esta temporada

O Famalicão tem no seu plantel o avançado Simon Elisor. O jogador marcou apenas um golo na presente temporada.

Sérgio Conceição e a situação do Al Ittihad: «Temos de ser realistas, há equipas com mais soluções do que nós»

Na antevisão ao embate com o Al Wahda na Champions League Asiática, Sérgio Conceição destacou que o Al Ittihad necessita de reforços.

Médio do Barcelona soma 2 interessados na Premier League: uma das equipas é orientada por treinador português

Marc Casadó pode deixar o Barcelona no próximo mercado de transferências. Tottenham e West Ham United estão interessados.

Interessados de luxo: jogador do Aston Villa pode sair do clube no verão

Morgan Rogers pode sair do Aston Villa no mercado de transferências de verão. O inglês interessa a uma série de clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras denuncia insultos no dérbi com o Corinthians: «Não podemos tolerar o racismo»

O Palmeiras denunciou, em comunicado, insultos racistas ao seu guarda-redes, Carlos Miguel, por parte dos adeptos do Corinthians.

Luís Castro tem a confiança do presidente do Grémio: «Não o escolhemos por acaso»

O presidente do Grémio reforçou a confiança em Luís Castro, após o empate com o Internacional. O português não vence há cinco jogos.

Ian Cathro descontente por assobios a Pizzi: «É feio e muito triste»

Ian Cathro mostrou-se descontente por Pizzi ter sido assobiado durante o encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto.