Manchester United tem mais duas alternativas a Manuel Ugarte

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Manchester United continua focado na contratação de um médio de caraterísticas defensivas. João Gomes e André são alternativas a Manuel Ugarte.

Segundo adianta o jornalista Ben Jacobs, o Manchester United já terá definido duas alternativas a Manuel Ugarte. Os red devils terão desistido do ex-Sporting e viram agora atenções para João Gomes e André.

De acordo com a mesma fonte, os dois internacionais brasileiros teriam preços bem distintos. André estará disponível por uma verba a rondar os 35 milhões de euros, enquanto que o Wolverhampton pede mais de 60 milhões de euros para libertar João Gomes para uma eventual saída.

Em 2024, André leva apenas uma assistência em 21 jogos ao serviço do Fluminense. João Gomes, por sua vez, registou dois golos e uma assistência em 38 partidas realizadas com as cores do Wolverhampton em 2023/2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Luisão reage ao castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni: «Deixa no ar uma sensação desconfortável de que ainda existe uma espécie de hierarquia...

Luisão reagiu ao castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni. Antigo defesa do Benfica tem sido muito vocal no caso.

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles goleia Cremonese com golo de Alisson Santos e sobe ao 2º lugar da Serie A

O Nápoles voltou às vitórias em grande estilo. Na receção à Cremonese na abertura da jornada, goleada napolitana.

Rafael Leão e Francisco Conceição frente-a-frente: onde ver o AC Milan x Juventus da Serie A

A 34.ª jornada da Serie A tem um AC Milan x Juventus no Cardápio. Jogo importante com vista à presença na próxima Champions League.

RB Leipzig vence Union Berlim e continua confortável nos lugares de Champions da Bundesliga

O RB Leipzig derrotou o Union Berlim na 31.ª jornada da Bundesliga. Vitória dos touros alemães permite tranquilidade no terceiro lugar.