Manchester United tem plano para adicionar 230 milhões de euros ao seu orçamento de transferências

O Manchester United deverá ser um dos clubes mais ativos no próximo mercado de transferências, com entradas e saídas.

O Manchester United vai procurar colocar alguns excedentários e jogadores emprestados, de maneira a conseguir um reforço de 230 milhões de euros no próximo orçamento de transferências, segundo o Mirror. A equipa quer colocar Marcus Rashford, Tyrell Malacia, Antony, Jadon Sancho, Casemiro e André Onana.

Além destes nomes, a formação orientada por Ruben Amorim não vai fechar as portas a Alejandro Garnacho e a Kobie Mainoo, que já foram associados a outros destinos. O Manchester United procura assim algumas mudanças no seu plantel, estando disponível a ouvir ofertas pela maioria dos seus jogadores.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O primeiro golo da Champions 2025/26

O primeiro golo da Champions League 2025/26 foi da autoria de Promise David, que adiantou o Union SG frente ao PSV Eindoven.

Joan Laporta tem um sonho: Erling Haaland

Erling Haaland é o sonho de Joan Laporta para ser o próximo número 9 do Barcelona. O jogador norueguês pode substituir Robert Lewandowski.

Gigantes europeus atentos a defesa central do Palmeiras

Luis Benedetti desperta interesse de Arsenal, Napoli e Barcelona. O jovem de 19 anos estreou-se esta época a nível profissional pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Diego Reyes revela o porquê de ter escolhido o FC Porto em vez do Benfica

Diego Reyes esteve entre o Benfica e FC Porto, mas houve uma proposta que falou mais alto. Jogador mexicano recordou batalha entre os dois grandes.

PUB

Mais Artigos Populares

Aos 37 anos, Juan Mata assina por novo clube

Juan Mata troca de clube na Austrália e aos 37 anos, assina pelo Melbourne Victory depois de na época passada ter defendido o Western Sydney.

André Castro promovido ao lugar de treinador adjunto de Francesco Farioli

O FC Porto decidiu promover André Castro ao posto de treinador adjunto de Francesco Farioli, abandonando a equipa B.

Antiga glória do Real Madrid admite: «Espero ter a oportunidade como teve o Xabi Alonso»

Guti assumiu que gostaria de voltar a ser treinador, admitindo que seria um sonho ter uma oportunidade de treinar uma equipa importante, como o Real Madrid.