Manchester United tem plano para adicionar 230 milhões de euros ao seu orçamento de transferências

- Advertisement -

O Manchester United deverá ser um dos clubes mais ativos no próximo mercado de transferências, com entradas e saídas.

O Manchester United vai procurar colocar alguns excedentários e jogadores emprestados, de maneira a conseguir um reforço de 230 milhões de euros no próximo orçamento de transferências, segundo o Mirror. A equipa quer colocar Marcus Rashford, Tyrell Malacia, Antony, Jadon Sancho, Casemiro e André Onana.

Além destes nomes, a formação orientada por Ruben Amorim não vai fechar as portas a Alejandro Garnacho e a Kobie Mainoo, que já foram associados a outros destinos. O Manchester United procura assim algumas mudanças no seu plantel, estando disponível a ouvir ofertas pela maioria dos seus jogadores.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.

Maurizio Sarri pode deixar a Lazio e tem clube candidato a acolhê-lo na Serie A

O treinador italiano Maurizio Sarri surge como possível opção para o comando técnico do Náooles, caso a equipa termine a ligação com Antonio Conte.

Rafael Obrador não impressionou o Torino e vai ser devolvido ao Benfica

Rafael Obrador vai regressar ao Benfica, visto que o Torino não pretende acionar a opção de compra de nove milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick mantém futuro em aberto: «Se tiver de ir para outro sítio, irei»

Endrick não garante a continuidade no Lyon. O avançado brasileiro admite que há várias possibilidades em cima da mesa para a próxima temporada.

Antigo médio do Crystal Palace e os rumores sobre Ruben Amorim: «Acho que no Crystal Palace ele vai ter tempo»

Ruben Amorim tem sido apontado a um regresso à Premier League, como possível sucessor de Oliver Glasner no Crystal Palace.

FC Porto: Diogo Costa volta a entrar no radar do Liverpool

A TeamTalk avança que Diogo Costa é um de quatro candidatos a suceder Alisson na baliza do Liverpool.