Manchester United vence e elimina Benfica: eis os resultados da 2ª jornada do World Sevens Football

O Manchester United venceu o Benfica por 3-1 na 2.ª jornada do World Sevens Football. Águias estão fora da prova.

Depois de perder com o PSG por 2-1 na primeira jornada, o Benfica voltou a tropeçar e foi eliminado do World Sevens Football. Derrota diante do Manchester United por 3-1 na segunda ronda da prova.

Celin Bizet (1′),  Simi Awujo (12′ e 18′) adiantaram as red devils na partida antes do golo de honra de Andreia Norton (21′) a permitir às águias festejarem.

As vitórias do Manchester United e do PSG fecham as contas do apuramento e eliminam Benfica e AS Roma, que ainda se defrontam esta quinta-feira, do torneio.

Eis os resultados da 2.ª jornada:

  • Manchester City 2-2 (6-5 pen) Ajax
  • Rosengard 0-4 Bayern Munique
  • AS Roma 1-2 PSG
  • Manchester United 3-1 Benfica

Conhece melhor a competição AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Premier League interessado em Lois Openda do Leipzig

O Sunderland adicionou Lois Openda á lista de prioridades para o mercado de verão. O avançado é avançado do Leipzig.

Há 3 jogadores que podem deixar o Barcelona neste mercado de verão

Fermín López, Marc Casadó e Andreas Christensen podem deixar o Barcelona neste mercado de transferências.

Sporting oficializa contratação de jovem promessa belga

O Sporting anunciou a contratação de Zaid Bafdili. Recentemente, o médio belga terminou contrato com o Genk da Bélgica.

Bayern Munique vence Lyon de Paulo Fonseca em estreia de Luis Díaz

O Bayern Munique derrotou o Lyon por 2-1 no Allianz Arena. Luis Díaz estreou-se com a camisola dos bávaros.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo defesa da Juventus aconselha Morten Hjulmand a rumar a Itália: «Será crucial para ele»

Frederik Sorensen analisou as características de Morten Hjulmand e aconselhou a vecchia signora a contratar o médio dinamarquês.

Baixa no FC Porto para o duelo com o Atlético Madrid

Francisco Moura continua em trabalho de recuperação e não deve jogar frente ao Atlético Madrid no Estádio do Dragão.

Chicago Fire em negociações com o FC Porto por André Franco

André Franco pode estar muito próximo de rumar à MLS. O Chicago Fire está em negociações com o FC porto pelo médio português.