Manchester United vence último jogo europeu antes da era Rúben Amorim e Fenerbahçe de José Mourinho perde: eis os resultados do dia na Europa League

- Advertisement -

Dia de vários jogos na Europa League. Nota de maior destaque ao Manchester United que venceu e ao Fenerbahçe que perdeu.

O Manchester United cumpriu esta noite o último jogo europeu antes da chegada de Rúben Amorim ao clube. Red devils venceram o PAOK por 2-0 e somaram primeira vitória nesta edição da Europa League.

Amad Diallo (50′ e 77′) bisou e fechou o resultado para os red devils que ultimam os preparativos para a chegada do treinador português já na próxima semana.

Também ele treinador português, José Mourinho terminou a noite sem sorrir. O Fenerbahçe perdeu diante do AZ Alkmaar por 3-1. Ro-Zangelo Daal (59′), Kees Smit (75′) e Denso Kasius (87′) marcaram para a turma neerlandesa e Youssef En-Nesyri marcou dos 11 metros aos 70 minutos, depois de ter desperdiçado um penálti oito minutos antes.

Eis os resultados do dia na Europa League:

  • Bodo/Glimt 1-2 Qarabag
  • Elfsborg 1-1 Braga
  • FCSB 2-0 Midjylland
  • Eintracht Frankfurt 1-0 Slavia Praga
  • Galatasaray 3-2 Tottenham
  • Ludogorets 1-2 Athletic
  • Nice 2-2 Twente
  • Olympiacos 1-1 Rangers
  • Union Saint-Gilloise 1-1 AS Roma
  • Ajax 5-0 Maccabi Tel Aviv
  • AZ Alkmaar 3-1 Fenerbahçe
  • Dínamo Kiev 0-4 Ferencváros
  • Hoffenheim 2-2 Lyon
  • Lazio 2-1 FC Porto
  • Manchester United 2-0 PAOK
  • Viktoria Plzen 2-1 Real Sociedad
  • RFS 1-1 Anderlecht
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Francisco Trincão e Luis Suárez conta com interessados na Arábia Saudita

Francisco Trincão e Luis Suárez interessam a emblemas da Arábia Saudita. Os jogadores representam o Sporting.

Trágico: adepto morre antes do México x Portugal no Estádio Azteca

Um adepto morreu cerca de duas horas antes do apito inicial da partida entre o México e Portugal, jogo particular.

Pedro Proença fala sobre o Mundial 2026: «Somos candidatos»

Pedro Proença está presente no México, para assistir ao particular de Portugal frente à seleção da América do Norte.

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 faz de tudo para segurar estrela argentina

Como 1907 vai fazer de tudo para segurar Nico Paz no próximo mercado, apesar do Real Madrid ter uma cláusula de recompra muito baixa.

Éder Militão regressa aos treinos no Real Madrid e é reforço de peso para a reta final de época

Éder Militão está de regresso aos treinos no Real Madrid. O defesa está fora desde dezembro e pode voltar ás opções de Álvaro Arbeloa após a pausa para seleções.

Américo Branco vai deixar o Fortuna Sittard no final da temporada

Américo Branco vai deixar a direção do Fortuna Sittard no final da temporada. O português era diretor desportivo do clube desde 2022.