📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United vence último jogo europeu antes da era Rúben Amorim e Fenerbahçe de José Mourinho perde: eis os resultados do dia na Europa League

- Advertisement -

Dia de vários jogos na Europa League. Nota de maior destaque ao Manchester United que venceu e ao Fenerbahçe que perdeu.

O Manchester United cumpriu esta noite o último jogo europeu antes da chegada de Rúben Amorim ao clube. Red devils venceram o PAOK por 2-0 e somaram primeira vitória nesta edição da Europa League.

Amad Diallo (50′ e 77′) bisou e fechou o resultado para os red devils que ultimam os preparativos para a chegada do treinador português já na próxima semana.

Também ele treinador português, José Mourinho terminou a noite sem sorrir. O Fenerbahçe perdeu diante do AZ Alkmaar por 3-1. Ro-Zangelo Daal (59′), Kees Smit (75′) e Denso Kasius (87′) marcaram para a turma neerlandesa e Youssef En-Nesyri marcou dos 11 metros aos 70 minutos, depois de ter desperdiçado um penálti oito minutos antes.

Eis os resultados do dia na Europa League:

  • Bodo/Glimt 1-2 Qarabag
  • Elfsborg 1-1 Braga
  • FCSB 2-0 Midjylland
  • Eintracht Frankfurt 1-0 Slavia Praga
  • Galatasaray 3-2 Tottenham
  • Ludogorets 1-2 Athletic
  • Nice 2-2 Twente
  • Olympiacos 1-1 Rangers
  • Union Saint-Gilloise 1-1 AS Roma
  • Ajax 5-0 Maccabi Tel Aviv
  • AZ Alkmaar 3-1 Fenerbahçe
  • Dínamo Kiev 0-4 Ferencváros
  • Hoffenheim 2-2 Lyon
  • Lazio 2-1 FC Porto
  • Manchester United 2-0 PAOK
  • Viktoria Plzen 2-1 Real Sociedad
  • RFS 1-1 Anderlecht
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD prepara ataque forte ao mercado de inverno

O AVS SAD está interessado em avançar para a aquisição de alguns nomes na próxima janela de transferências de inverno.

Manchester City junta-se à corrida por ‘novo Pedri’ e concorrência é feroz

O Manchester City é o mais recente emblema interessado em Rodrigo Mendoza, médio que pertence aos quadros do Elche.

Yeremay Hernández (alvo do Sporting) fala sobre o mercado de transferências: «Estou num sítio onde a gente me quer»

Yeremay Hernández é um dos grandes alvos do Sporting para o mercado de inverno e já foi pretendido pelos leões no verão.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Toda a gente sabe o que pode dar à equipa»

Rui Borges abordou a vitória do Sporting frente ao Estrela da Amadora e deixou elogios a Hidemasa Morita.

PUB

Mais Artigos Populares

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.