Manchester United vence Viktoria Plzen de remontada para a Liga Europa

- Advertisement -

O Manchester United foi à Chéquia bater o Viktoria Plzen por duas bolas a uma, em jogo relativo à sexta jornada da Liga Europa.

O Manchester United bateu o Viktoria Plzen por 2-1 durante a tarde desta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa. O primeiro golo do encontro foi feito por Matej Vydra, aos 48′, depois de um mau passe de André Onana.

O empate foi estabelecido por Rasmus Hojlund, aos 62′, que beneficiou de um desvio num remate feito por Amad Diallo. O avançado dinamarquês completou a reviravolta, aos 88′, assistido por Bruno Fernandes (de bola parada).

Com este resultado, os checos mantêm-se com nove pontos, encontrando-se na décima quinta posição. Já a turma de Ruben Amorim está no quinto posto, com 12 pontos.

Diogo Dalot e Bruno Fernandes integraram a equipa titular do Manchester United. Eis os restantes resultados dos jogos da tarde:

  • Hoffenheim 0-0 Steaua Bucareste
  • Ludogorets 2-2 AZ Alkmaar
  • Malmo 2-2 Galatasaray
  • Olympiacos 0-0 Twente
  • PAOK 5-0 Ferencvaros
  • Union SG 2-1 Nice

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira com futuro definido no Nottingham Forest

O Nottingham Forest quer continuar com Vítor Pereira como técnico e prepara-se para oferecer um novo contrato ao português.

Benfica perde mas FC Porto ‘oferece’ entrada na Youth League às águias

O Benfica garantiu a qualificação para a próxima edição da Youth League, depois do FC Porto ter derrotado o Sporting.

Real Madrid: saída importante no final da temporada

O Real Madrid vai deixar sair Dani Carvajal no final da época. O jogador não entra nos planos do emblema merengue.

Cristiano Ronaldo e companhia em alerta: antigo adjunto de Roger Schmidt no Benfica procura bater Al Nassr por título continental

O Al Nassr está na disputa pela Champions Asiática 2. O emblema da Arábia Saudita vai enfrentar o Gamba Osaka na final.

PUB

Mais Artigos Populares

O filme da subida: Académico Viseu sobe à Primeira Liga 37 anos depois!

O Académico de Viseu está de volta à Primeira Liga. Equipa de Sérgio Fonseca garantiu promoção na última jornada.

Académico de Viseu empata contra o Sporting B e garante subida direta à Primeira Liga e envia Torreense para o playoff

Contas da subida decididas. O Académico de Viseu segura o segundo lugar e sobe direto enquanto o Torreense vai jogar o playoff.

Gustavo Varela não vai continuar no Benfica e tem 2 interessados para prosseguir a carreira depois do empréstimo ao Gil Vicente

Gustavo Varela não vai continuar no Gil Vicente nem integrará a equipa do Benfica. Avançado português tem dois interessados.