📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United vence Viktoria Plzen de remontada para a Liga Europa

- Advertisement -

O Manchester United foi à Chéquia bater o Viktoria Plzen por duas bolas a uma, em jogo relativo à sexta jornada da Liga Europa.

O Manchester United bateu o Viktoria Plzen por 2-1 durante a tarde desta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa. O primeiro golo do encontro foi feito por Matej Vydra, aos 48′, depois de um mau passe de André Onana.

O empate foi estabelecido por Rasmus Hojlund, aos 62′, que beneficiou de um desvio num remate feito por Amad Diallo. O avançado dinamarquês completou a reviravolta, aos 88′, assistido por Bruno Fernandes (de bola parada).

Com este resultado, os checos mantêm-se com nove pontos, encontrando-se na décima quinta posição. Já a turma de Ruben Amorim está no quinto posto, com 12 pontos.

Diogo Dalot e Bruno Fernandes integraram a equipa titular do Manchester United. Eis os restantes resultados dos jogos da tarde:

  • Hoffenheim 0-0 Steaua Bucareste
  • Ludogorets 2-2 AZ Alkmaar
  • Malmo 2-2 Galatasaray
  • Olympiacos 0-0 Twente
  • PAOK 5-0 Ferencvaros
  • Union SG 2-1 Nice

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno e o FC Porto x Estrela da Amadora: «Temos muito pouco a perder e muito a ganhar»

João Nuno, técnico do Estrela da Amadora, revelou estar «motivado» para o duelo frente ao FC Porto. A partida irá ser jogada no Estádio do Dragão.

Xabi Alonso diz que ficou por assinalar penálti no Alavés x Real Madrid e afirma: «Temos de dar continuidade às coisas boas que fizemos»

O Real Madrid venceu fora de casa o Alavés por 2-1 na La Liga. Lê algumas das declarações do treinador Xabi Alonso.

Diogo Leite atinge marca redonda na Bundesliga: «Tenho a certeza de que fiz a escolha certa»

Diogo Leite atingiu os 100 jogos na Bundesliga. Defesa-central do Union Berlin garante estar «feliz e orgulhoso» pela marca.

AC Milan: Allegri atualiza boletim clínico incluindo Rafael Leão

Rafael Leão falhou o último jogo do AC Milan devido a lesão. Massimiliano Allegri falou sobre alguns jogadores do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Brendan Rodgers ruma à Arábia Saudita e já tem novo clube depois da demissão do Celtic

Brendan Rodgers vai ser o novo treinador do Al Qadsiah. Treinador da Irlanda do Norte prepara-se para rumar à Arábia Saudita.

Mohamed Salah muito apreciado dentro do Liverpool: «Nos momentos mais difíceis que passei no clube, ele estava sempre presente»

Curtis Jones falou sobre a relação com Mohamed Salah. Palavras de apreço para com o avançado egípcio do Liverpool.

Viktor Gyokeres muito criticado pela imprensa inglesa: «Ainda a tentar provar o seu valor»

Viktor Gyokeres recebeu algumas críticas da imprensa inglesa. Exibição diante do Wolverhampton no centro da negatividade.