Manchester United vence Viktoria Plzen de remontada para a Liga Europa

- Advertisement -

O Manchester United foi à Chéquia bater o Viktoria Plzen por duas bolas a uma, em jogo relativo à sexta jornada da Liga Europa.

O Manchester United bateu o Viktoria Plzen por 2-1 durante a tarde desta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa. O primeiro golo do encontro foi feito por Matej Vydra, aos 48′, depois de um mau passe de André Onana.

O empate foi estabelecido por Rasmus Hojlund, aos 62′, que beneficiou de um desvio num remate feito por Amad Diallo. O avançado dinamarquês completou a reviravolta, aos 88′, assistido por Bruno Fernandes (de bola parada).

Com este resultado, os checos mantêm-se com nove pontos, encontrando-se na décima quinta posição. Já a turma de Ruben Amorim está no quinto posto, com 12 pontos.

Diogo Dalot e Bruno Fernandes integraram a equipa titular do Manchester United. Eis os restantes resultados dos jogos da tarde:

  • Hoffenheim 0-0 Steaua Bucareste
  • Ludogorets 2-2 AZ Alkmaar
  • Malmo 2-2 Galatasaray
  • Olympiacos 0-0 Twente
  • PAOK 5-0 Ferencvaros
  • Union SG 2-1 Nice

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Mateus Mide e confessa: «Desenvolvê-lo em termos físicos é um fator chave»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca exibição de jogador frente ao Benfica: «Ficámos surpreendidos com a forma como terminou o jogo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli revela um titular e confirma um regresso aos convocados para o Vitória SC x FC Porto

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli projeta Vitória SC x FC Porto: «Vamos defrontar a equipa que estará em melhor forma na Liga, após ter celebrado a conquista...

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Um voto no regresso da dinastia de Bragança | Sporting

Neste contexto, e sem um companheiro certo ao lado de Morten Hjulmand, é possível pensar nos benefícios que Daniel Bragança trará para o jogo do Sporting.

Vitória SC elimina Famalicão e é o primeiro semifinalista da Taça de Portugal Feminina

O Vitória SC venceu este sábado o Famalicão por 3-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal Feminina.

Há grande novidade na convocatória do Benfica para o jogo contra o Rio Ave

O Benfica vai enfrentar este sábado o Rio Ave na jornada 18 da Primeira Liga. Bruma volta à lista de convocados.