Manchester United vence Viktoria Plzen de remontada para a Liga Europa

- Advertisement -

O Manchester United foi à Chéquia bater o Viktoria Plzen por duas bolas a uma, em jogo relativo à sexta jornada da Liga Europa.

O Manchester United bateu o Viktoria Plzen por 2-1 durante a tarde desta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa. O primeiro golo do encontro foi feito por Matej Vydra, aos 48′, depois de um mau passe de André Onana.

O empate foi estabelecido por Rasmus Hojlund, aos 62′, que beneficiou de um desvio num remate feito por Amad Diallo. O avançado dinamarquês completou a reviravolta, aos 88′, assistido por Bruno Fernandes (de bola parada).

Com este resultado, os checos mantêm-se com nove pontos, encontrando-se na décima quinta posição. Já a turma de Ruben Amorim está no quinto posto, com 12 pontos.

Diogo Dalot e Bruno Fernandes integraram a equipa titular do Manchester United. Eis os restantes resultados dos jogos da tarde:

  • Hoffenheim 0-0 Steaua Bucareste
  • Ludogorets 2-2 AZ Alkmaar
  • Malmo 2-2 Galatasaray
  • Olympiacos 0-0 Twente
  • PAOK 5-0 Ferencvaros
  • Union SG 2-1 Nice

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham anuncia a contratação de Marcos Senesi: Defesa-central é o segundo reforço dos Spurs a custo zero

Esta quarta-feira, Marcos Senesi foi oficializado como reforço do Tottenham. Defesa-central argentino deixou o Bournemouth em final de contrato.

Gilberto Mora renova com o Tijuana antes de jogar o Mundial 2026 pelo México

Gilberto Mora renovou por mais três anos com o Tijuana e será o novo camisola 10 da equipa. O jogador vai representar o México no Mundial.

André Rodrigues de saída do Marítimo

O Marítimo e André Rodrigues chegaram a acordo para a rescisão de contrato, depois de meia época de empréstimo ao Chaves.

Everton condenado a pagar multa de 40 milhões de euros ao Burnley

O Everton foi condenado pela Premier League, devido a violações das regras de lucro e sustentabilidade (PSR) na época 2021/22.

PUB

Mais Artigos Populares

Beatriz Basto renova com FC Porto após dobradinha no voleibol feminino

Beatriz Basto, de 24 anos, prolonga a sua ligação com o FC Porto apenas onze meses depois da sua chegada à invicta, e após a dobradinha.

Tiago Morais esta de saída do Casa Pia

O Casa Pia oficializou a saída de Tiago Morais, terminará assim a sua ligação com o clube após uma época e regressa de empréstimo ao Lille.

Daniel Bragança de saída do Sporting: histórico espanhol interessado no médio

Daniel Bragança pode ser um dos nomes a abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O Valência está interessado.