Manchester United vence Viktoria Plzen de remontada para a Liga Europa

- Advertisement -

O Manchester United foi à Chéquia bater o Viktoria Plzen por duas bolas a uma, em jogo relativo à sexta jornada da Liga Europa.

O Manchester United bateu o Viktoria Plzen por 2-1 durante a tarde desta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa. O primeiro golo do encontro foi feito por Matej Vydra, aos 48′, depois de um mau passe de André Onana.

O empate foi estabelecido por Rasmus Hojlund, aos 62′, que beneficiou de um desvio num remate feito por Amad Diallo. O avançado dinamarquês completou a reviravolta, aos 88′, assistido por Bruno Fernandes (de bola parada).

Com este resultado, os checos mantêm-se com nove pontos, encontrando-se na décima quinta posição. Já a turma de Ruben Amorim está no quinto posto, com 12 pontos.

Diogo Dalot e Bruno Fernandes integraram a equipa titular do Manchester United. Eis os restantes resultados dos jogos da tarde:

  • Hoffenheim 0-0 Steaua Bucareste
  • Ludogorets 2-2 AZ Alkmaar
  • Malmo 2-2 Galatasaray
  • Olympiacos 0-0 Twente
  • PAOK 5-0 Ferencvaros
  • Union SG 2-1 Nice

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira regressa à Premier League e é o novo treinador do Nottingham Forest

Vítor Pereira é o novo treinador do Nottingham Forest. Português é o quarto treinador da época no clube da Premier League.

Bruno Fernandes em Portugal e no estádio para assistir a jogo da Segunda Liga

Bruno Fernandes está na Capital do Móvel para assistir ao Paços de Ferreira x Torreense. Francisco Ramos está em campo.

CD Nacional tem 7 baixas para o jogo contra o FC Porto e está sem 2 habituais titulares

Tiago Margarido tem ajustes a fazer na equipa do CD Nacional que vai a jogo contra o FC Porto. Sete baixas no plantel madeirense.

Sotiris Sylaidopoulos fala sobre futuro no Rio Ave: «Não é uma questão para mim»

Sotiris Sylaidopoulos falou sobre o seu futuro no comando técnico do Rio Ave e os desafios que a equipa de Vila do Conde enfrenta na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há árbitro para o Benfica x Real Madrid da 1.ª mão do playoff da Champions League

François Letexier será o árbitro principal do Benfica x Real Madrid. Encontro referente à 1.ª mão do playoff da Champions League.

Imprensa francesa fala em tensão no PSG com Vitinha e Ousmane Dembélé como protagonistas

Vitinha e Ousmane Dembélé são os rostos mais visíveis do clima mais tenso no PSG. Derrota contra o Rennes espicaçou os ânimos no balneário.

Pablo Felipe marcou presença no Estádio Cidade de Barcelos para assistir ao Gil Vicente x Braga

Pablo Felipe esteve presente no Estádio Cidade de Barcelos para assistir ao triunfo do Gil Vicente diante do Braga.