Manchester United volta a ser goleado em casa e perde com Tottenham antes da visita ao terreno do FC Porto

- Advertisement -

O Manchester United voltou a sofrer uma pesada derrota em casa. Depois de ser vergado pelo Liverpool, foi o Tottenham a vencer.

Old Trafford deixou de ser paraíso para o Manchester United que voltou a sofrer uma dura derrota em casa. Depois de perder por 3-0 com o Liverpool, desta feita foi o Tottenham a vencer os red devils, precisamente pelo mesmo resultado.

Brennan Johnson (3′) adiantou os spurs no encontro no arrancar da primeira parte. No fim da primeira metade, Bruno Fernandes foi expulso e deixou os red devils em inferioridade numérica durante o resto da partida.

Na segunda parte a superioridade do Tottenham acentuou-se e Dejan Kulusevski (47′) e Dominic Solanke (78′) deram contornos de goleada ao resultado.

Com este resultado o Tottenham sobe ao oitavo lugar da Premier League com 10 pontos em seis jogos. O Manchester United é, de forma provisória, 12º com sete pontos. Os red devils deslocam-se quinta-feira ao Dragão para a segunda jornada da Europa League diante do FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional avança que Anísio Cabral é o único ponta de lança com lugar 100% garantido no Benfica

Anísio Cabral está 100% seguro no plantel do Benfica na próxima época. Posição de avançado pode sofrer mudanças.

José Mourinho foi ao balneário do Marítimo dar os parabéns pela subida à Segunda Liga

José Mourinho assistiu ao Benfica B x Marítimo. Treinador encarnado foi ao balneário congratular a equipa madeirense pela promoção.

Mattia Zanotti associado ao FC Porto e a mais 2 clubes

Mattia Zanotti está na lista do FC Porto para o mercado. Lateral direito representa o Lugano da Suíça.

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.