Manchester United volta a ser goleado em casa e perde com Tottenham antes da visita ao terreno do FC Porto

- Advertisement -

O Manchester United voltou a sofrer uma pesada derrota em casa. Depois de ser vergado pelo Liverpool, foi o Tottenham a vencer.

Old Trafford deixou de ser paraíso para o Manchester United que voltou a sofrer uma dura derrota em casa. Depois de perder por 3-0 com o Liverpool, desta feita foi o Tottenham a vencer os red devils, precisamente pelo mesmo resultado.

Brennan Johnson (3′) adiantou os spurs no encontro no arrancar da primeira parte. No fim da primeira metade, Bruno Fernandes foi expulso e deixou os red devils em inferioridade numérica durante o resto da partida.

Na segunda parte a superioridade do Tottenham acentuou-se e Dejan Kulusevski (47′) e Dominic Solanke (78′) deram contornos de goleada ao resultado.

Com este resultado o Tottenham sobe ao oitavo lugar da Premier League com 10 pontos em seis jogos. O Manchester United é, de forma provisória, 12º com sete pontos. Os red devils deslocam-se quinta-feira ao Dragão para a segunda jornada da Europa League diante do FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de Gianluca Prestianni defende o argentino: «Acredito e confio no Gianluca»

Um dos agentes de Gianluca Prestianni, Gaston Fernández, saiu em defesa do seu cliente, destacando que acredita e confia no argentino.

Jornalista espanhol não perdoa: «Tenho vergonha de que ontem Prestianni tenha saído como um herói do campo»

Ricardo Rosety, conhecido jornalista espanhol, abordou o caso de racismo no qual Gianluca Prestianni e Viníicus Júnior não protagonistas.

Lewis Hamilton sai em defesa de Vinícius Júnior: «Estamos contigo»

Lewis Hamilton também comentou a situação entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni, apoiando o extremo brasileiro nas suas redes sociais.

FC Porto esteve no Olival em dia marcado por operação de Samu Aghehowa: Francesco Farioli chamou jovens ao treino

O FC Porto realizou esta quarta-feira mais um treino, tendo em vista o encontro dos dragões frente ao Rio Ave, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Porque é que José Mourinho não quer Anthony Taylor no Real Madrid x Benfica? Eis o histórico entre o técnico e o árbitro

Após a derrota na primeira mão do playoff da Champions League frente ao Real Madrid, José Mourinho referiu «Vamos lá ver se não vem o Anthony Taylor».

Manchester City: Pep Guardiola fecha a porta de saída a ex-FC Porto depois do interesse do Barcelona

Pep Guardiola não tem qualquer intenção de perder Nico González. O médio espanhol foi associado a um regresso ao Barcelona.

Sporting: regresso de lateral em cima da mesa

Diogo Travassos pode regressar ao plantel principal do Sporting. O lateral encontra-se cedido ao Moreirense até ao final da época.