Manchester United volta a ser goleado em casa e perde com Tottenham antes da visita ao terreno do FC Porto

- Advertisement -

O Manchester United voltou a sofrer uma pesada derrota em casa. Depois de ser vergado pelo Liverpool, foi o Tottenham a vencer.

Old Trafford deixou de ser paraíso para o Manchester United que voltou a sofrer uma dura derrota em casa. Depois de perder por 3-0 com o Liverpool, desta feita foi o Tottenham a vencer os red devils, precisamente pelo mesmo resultado.

Brennan Johnson (3′) adiantou os spurs no encontro no arrancar da primeira parte. No fim da primeira metade, Bruno Fernandes foi expulso e deixou os red devils em inferioridade numérica durante o resto da partida.

Na segunda parte a superioridade do Tottenham acentuou-se e Dejan Kulusevski (47′) e Dominic Solanke (78′) deram contornos de goleada ao resultado.

Com este resultado o Tottenham sobe ao oitavo lugar da Premier League com 10 pontos em seis jogos. O Manchester United é, de forma provisória, 12º com sete pontos. Os red devils deslocam-se quinta-feira ao Dragão para a segunda jornada da Europa League diante do FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição garante Stephane Keller como reforço

Stephane Keller é a mais recente contratação do Al Ittihad. O defesa camaronês de 24 anos foi emprestado pelo AEL Limassol.

Walid Regragui pede demissão após levar Marrocos à final da CAN 2025

O selecionador de Marrocos espera a resposta da federação após apresentar a demissão. O técnico chegou às meias do Mundial 2022 e à final da CAN 2025.

Como João Henriques surpreendeu o Leão em Alvalade | Sporting 3-2 AVS SAD

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e seguiu em frente na Taça de Portugal. Um olhar sobre a exibição da equipa de João Henriques.

Galatasaray exclui Renato Nhaga da lista para a Champions League

Renato Nhaga ficou fora da lista de inscritos do Galatasaray para a Champions League. O jovem médio foi contratado ao Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola confirma regresso de Rúben Dias para o Liverpool x Manchester City e elogia uma das estrelas da equipa: «É o melhor avançado...

Pep Guardiola falou antes do Liverpool x Manchester City, referente à jornada 25 da Premier League. O técnico elogiou os reds e confirmou o regresso de Rúben Dias.

Já são conhecidos os horários da 24.ª jornada da Primeira Liga

A 24.ª jornada da Primeira Liga vai arrancar com FC Porto x Arouca às 18h45 de 27 de fevereiro, e terminará com o Gil Vicente x Benfica às 20h15 de 2 de março.

Meias-finais da Taça do Rei sorteadas: há jogo grande e dérbi basco

Já foram sorteados os jogos das meias-finais da Taça do Rei. O Atlético Madrid vai medir forças com o Barcelona, já Athletic e Real Sociedad disputam mais um dérbi basco.