Publicidade

Manchester United volta a ser goleado em casa e perde com Tottenham antes da visita ao terreno do FC Porto

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: Tottenham Hotspur FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Manchester United voltou a sofrer uma pesada derrota em casa. Depois de ser vergado pelo Liverpool, foi o Tottenham a vencer.

Old Trafford deixou de ser paraíso para o Manchester United que voltou a sofrer uma dura derrota em casa. Depois de perder por 3-0 com o Liverpool, desta feita foi o Tottenham a vencer os red devils, precisamente pelo mesmo resultado.

Brennan Johnson (3′) adiantou os spurs no encontro no arrancar da primeira parte. No fim da primeira metade, Bruno Fernandes foi expulso e deixou os red devils em inferioridade numérica durante o resto da partida.

Na segunda parte a superioridade do Tottenham acentuou-se e Dejan Kulusevski (47′) e Dominic Solanke (78′) deram contornos de goleada ao resultado.

Com este resultado o Tottenham sobe ao oitavo lugar da Premier League com 10 pontos em seis jogos. O Manchester United é, de forma provisória, 12º com sete pontos. Os red devils deslocam-se quinta-feira ao Dragão para a segunda jornada da Europa League diante do FC Porto.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Jorge Jesus chegou e Portugal voltou a jogar como uma grande seleção

Quatro jogos, quatro vitórias e um lugar nos quartos de final da Liga das Nações já assegurado. Dificilmente Jorge Jesus poderia ter imaginado um arranque melhor enquanto selecionador nacional.  Mais importante do que os resultados, porém, é aquilo que começa a acontecer dentro de campo. Ainda estamos perante uma pequena amostra, e existem problemas por corrigir (sobretudo defensivamente), mas Portugal parece finalmente uma equipa disposta a explanar todo o potencial que tem.Há mais velocidade, mais movimentos sem bola, mais jogadores a aparecerem entre linhas e menos posse estéril. Depois de uma seleção demasiadas vezes previsível sob o comando de Roberto Martínez, os primeiros sinais da nova era são refrescantes.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.