Manchester United volta a ser goleado em casa e perde com Tottenham antes da visita ao terreno do FC Porto

- Advertisement -

O Manchester United voltou a sofrer uma pesada derrota em casa. Depois de ser vergado pelo Liverpool, foi o Tottenham a vencer.

Old Trafford deixou de ser paraíso para o Manchester United que voltou a sofrer uma dura derrota em casa. Depois de perder por 3-0 com o Liverpool, desta feita foi o Tottenham a vencer os red devils, precisamente pelo mesmo resultado.

Brennan Johnson (3′) adiantou os spurs no encontro no arrancar da primeira parte. No fim da primeira metade, Bruno Fernandes foi expulso e deixou os red devils em inferioridade numérica durante o resto da partida.

Na segunda parte a superioridade do Tottenham acentuou-se e Dejan Kulusevski (47′) e Dominic Solanke (78′) deram contornos de goleada ao resultado.

Com este resultado o Tottenham sobe ao oitavo lugar da Premier League com 10 pontos em seis jogos. O Manchester United é, de forma provisória, 12º com sete pontos. Os red devils deslocam-se quinta-feira ao Dragão para a segunda jornada da Europa League diante do FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona já conhece o preço de João Cancelo

O Barcelona ainda não definiu se vai comprar João Cancelo. O lateral direito tem um custo de 15 milhões de euros.

Ligue 1: Lens ‘trama’ PSG e liga tem problema nas mãos

O Lens rejeitou adiar a partida frente ao PSG, que está marcada para o dia 11 de abril e que é relativa à 29.ª jornada da Ligue 1.

Atenção: há boas notícias em relação a Yeremay Hernández

Yeremay Hernández esteve fora de competição durante um mês, mas regressou aos relvados na última jornada da La Liga 2.

Mercado: Alejandro Grimaldo pode sair do Bayer Leverkusen por menos de 20 milhões de euros e há interessado

Alejandro Grimaldo pode deixar o Bayer Leverkusen no final desta época. O espanhol interessa ao Barcelona, clube que já representou.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City: ingleses já escolheram sucessor de Pep Guardiola e é um nome bem conhecido

O Manchester City vai avançar para a contratação de Vincent Kompany, em caso de saída de Pep Guardiola do comando técnico.

Andreas Schjelderup é apenas a segunda opção para o Barcelona mas já reagiu ao interesse

Andreas Schjelderup é um dos nomes que está a ser analisado pelo Barcelona. O extremo pertence aos quadros do Benfica.

Tondela: já há um favorito para suceder a Cristiano Bacci

Franclim Carvalho está a ser apontado ao posto de treinador do Tondela. O técnico fez parte da equipa técnica de Artur Jorge no Al Rayyan.