Mandela Keita deixa o Antuérpia e reforça o Parma

- Advertisement -

Mandela Keita é reforço confirmado pelo Parma. O médio internacional belga de 22 anos deixou o Antuérpia a título definitivo.

O Parma oficializou a contratação de Mandela Keita. O médio belga de 22 anos deixou o Antuérpia e assinou contrato com o clube italiano, num negócio avaliado em 12 milhões de euros.

«Estou muito feliz por me juntar a este histórico clube italiano. Gostei da confiança que o Parma Calcio me deu e do projeto que me apresentaram. Vou dar o meu melhor para ajudar os meus colegas de equipa a alcançar grandes resultados e espero mostrar as minhas qualidades também aos adeptos do clube. Mal posso esperar para começar», afirmou.

Mandela Keita deixou o Antuérpia após três épocas, tendo somado cinco jogos nesta temporada. Também o Bolonha estava atento ao percurso do médio de 22 anos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Zicky Té com motivos para sorrir: jogador volta a ser utilizado no Sporting

Zicky Té passou os últimos três meses lesionado, mas foi titular na vitória do Sporting contra o Eléctrico para a Taça de Portugal.

Cristiano Ronaldo reage ao regresso ao Al Nassr depois do protesto: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Al Nassr. Avançado português foi titular e marcou um golo na vitória sobre o Al Fateh na Liga Saudita.

Para dar o salto ou ajudar o Gil Vicente a subir de patamar? Santi García está em destaque em Barcelos e vive boa fase

Santi García está em destaque ao serviço do Gil Vicente, dando uma assistência e marcando um golo na partida contra o Braga.

Ivan Baptista lamenta derrota do Benfica: «O Torreense quis desde o início do jogo levar isto para penáltis»

Ivan Baptista analisou a derrota do Benfica contra o Torreense. Águias eliminadas da Taça da Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: titular com luz verde para enfrentar o Benfica

Marvin Elimbi vai poder ser utilizado por César Peixoto no Gil Vicente x Benfica. O defesa está fora da partida contra o Estoril Praia.

Gil Vicente derrota Braga e volta a subir ao top 4 da Primeira Liga

O Gil Vicente recebeu e venceu o Braga por duas bolas a uma, num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Lens goleia Paris FC e volta a ultrapassar PSG e à liderança isolada: eis os resultados do dia na Ligue 1 com várias surpresas

O Lens venceu o Paris FC por 5-0 na capital francesa. Vitória permite ao emblema do Norte de França regressar à liderança da Ligue 1.