Mandela Keita deixa o Antuérpia e reforça o Parma

- Advertisement -

Mandela Keita é reforço confirmado pelo Parma. O médio internacional belga de 22 anos deixou o Antuérpia a título definitivo.

O Parma oficializou a contratação de Mandela Keita. O médio belga de 22 anos deixou o Antuérpia e assinou contrato com o clube italiano, num negócio avaliado em 12 milhões de euros.

«Estou muito feliz por me juntar a este histórico clube italiano. Gostei da confiança que o Parma Calcio me deu e do projeto que me apresentaram. Vou dar o meu melhor para ajudar os meus colegas de equipa a alcançar grandes resultados e espero mostrar as minhas qualidades também aos adeptos do clube. Mal posso esperar para começar», afirmou.

Mandela Keita deixou o Antuérpia após três épocas, tendo somado cinco jogos nesta temporada. Também o Bolonha estava atento ao percurso do médio de 22 anos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Monteiro e a derrota do Arouca contra o Benfica: «Não sentimos nenhuma dificuldade»

Diogo Monteiro analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas vence eleções e é eleito presidente do Sporting pelo 3º mandato consecutivo

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Atual presidente parte para terceiro mandato nos leões.

Eis os 5 destaques do Arouca x Benfica

Benfica venceu o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Arouca.

Benfica vence Arouca nos descontos com golo de Franjo Ivanovic

O Benfica derrotou o Arouca por 2-1, no encontro referente à 26.ª jornada da Primeira Liga. Franjo Ivanovic apontou o golo do triunfo ao minuto 90+6'.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses bate Varzim em jogo de loucos: eis os resultados do dia na Liga 3

O Belenenses venceu o Varzim por 3-2 na Liga 3. Vitória da equipa da casa surgiu com golo marcado nos descontos.

Hearts escorrega frente ao Kilmarnock e vê Celtic a aproximar-se na luta pelo titulo: eis os resultados do dia da Liga Escocesa

Kilmarnock venceu o Heats por 1-0. A equipa de Cláudio Braga soma a terceira derrota nos ultimos seis jogos e vê o Celtic a aproximar-se cada vez mais na luta pelo titulo.

Oh my Guler! Real Madrid goleia Elche com golo marcado depois do meio-campo: eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid continua a fase mais positiva e goleou o Elche na receção aos espanhóis. Arda Guler entrou na segunda parte e marcou de lá do meio-campo.