Mandela Keita deixa o Antuérpia e reforça o Parma

- Advertisement -

Mandela Keita é reforço confirmado pelo Parma. O médio internacional belga de 22 anos deixou o Antuérpia a título definitivo.

O Parma oficializou a contratação de Mandela Keita. O médio belga de 22 anos deixou o Antuérpia e assinou contrato com o clube italiano, num negócio avaliado em 12 milhões de euros.

«Estou muito feliz por me juntar a este histórico clube italiano. Gostei da confiança que o Parma Calcio me deu e do projeto que me apresentaram. Vou dar o meu melhor para ajudar os meus colegas de equipa a alcançar grandes resultados e espero mostrar as minhas qualidades também aos adeptos do clube. Mal posso esperar para começar», afirmou.

Mandela Keita deixou o Antuérpia após três épocas, tendo somado cinco jogos nesta temporada. Também o Bolonha estava atento ao percurso do médio de 22 anos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho deixa bicada: «Achava que isto era só uma coisa da Turquia, mas afinal é igual ou pior em Portugal»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

José Mourinho confirma 4 entradas na convocatória do Benfica e faz esclarecimento: «Chamaram-me mentiroso por um pequeno detalhe»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

José Mourinho aborda corrida pela Primeira Liga e recorda qualificação na Champions League: «Tive muita responsabilidade»

José Mourinho já fez a antevisão ao Benfica x Nacional. Técnico das águias falou sobre as contas na Primeira Liga e recordou o apuramento na Chanpions League.

Mikel Arteta reage à derrota do Arsenal na véspera de receber o Sporting: «Os jogadores têm de aceitar, ou se levantam e vão à...

Mikel Arteta reagiu ao surpreendente desaire do Arsenal frente ao Bournemouth, em jogo da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho comenta declarações após o empate com o Casa Pia: «Só há 5 treinadores no mundo que não mudariam nada no seu plantel»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

José Mourinho reforça que quer continuar no Benfica: «Penso que não é preciso agarrar no papel, na caneta e fazer um desenho»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Técnico das águias garante que quer continuar no clube encarnado.

Vítor Matos elogiado por jogador do Swansea: «A energia dele é contagiante, cada dia é uma alegria»

Cameron Burgess deixou rasgados elogios a Vítor Matos e destacou a energia do técnico português desde a chegada ao clube do Championship.