Manu Silva e o regresso à titularidade: «Estou muito feliz e agora é continuar a trabalhar para poder ajudar cada vez mais a equipa»

- Advertisement -

Manu Silva falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Manu Silva foi titular pela primeira vez no Benfica depois de uma grave lesão e já reagiu. As palavras surgem depois de as águias terem vencido por 2-0 e se qualificado para os quartos de final da Taça de Portugal. Eis o que disse:

«Sabe bem. Muito tempo de espera. Muitos dias de luta. Dias mais difíceis, dias mais fáceis. O contributo de todos aqui dentro foi muito importante e vai continuar a ser. Sou grato a eles. Colegas de equipa, estrutura, e quero deixar uma palavra ao departamento médico. Surgiu hoje a oportunidade. Estou muito feliz e agora é continuar a trabalhar para poder ajudar cada vez mais a equipa».

«Sabemos que, enquanto jogadores de futebol, estamos sempre sujeitos, cada vez se vê mais lesões, fazem parte da nossa profissão. Não podia ser tudo um mar de rosas. Foram dias difíceis, mas faz tudo parte. Estou num clube ideal para recuperar uma lesão destas, oferece-nos todas as condições. Um passo concluído, há mais passos a dar. Cada vez melhor. Estamos num bom momento e somos todos precisos para dar continuidade a este momento», acrescentou Manu Silva.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez ansioso pela estreia no Mundial 2026: «O grande momento aproxima-se»

O avançado do Sporting Luis Suárez está entusiasmado com a estreia da Colômbia no Mundial 2026 frente à seleção do Uzbequistão.

Histórico e memorável: Cabo Verde segura Espanha e empata por 0-0 contra a campeã da Europa na estreia inédita em Mundiais

Cabo Verde fez a estreia na história dos Mundiais e garantiu um empate histórico. 0-0 contra a Espanha, campeã europeia.

Brighton oficializa contratação de Costinha ao Olympiacos

O Brighton anunciou a contratação do defesa português Costinha ao Olympiacos. O lateral assinou um contrato válido por cinco épocas.

LiveModeTV bate recordes de audiência: Transmissão do Brasil x Marrocos torna-se a maior da história do YouTube em Portugal

LiveModeTV bate recordes de audiência no YouTube em Portugal. O canal já chegou aos 400 mil seguidores.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro é hipótese forte para o Académico Viseu: Eis o que o Bola na Rede sabe

O Bola na Rede sabe que existe uma forte possibilidade de Custódio Castro suceder Sérgio Fonseca no comando técnico do Académico Viseu.

Gonçalo Feio é um dos 3 candidatos finais ao comando técnico do Motherwell: Treinador tem ofertas em vários países

Gonçalo Feio é um dos favoritos para assumir o comando do Motherwell, mas conta também com ofertas em Portugal, na Polónia e na Escandinávia. 

João Graça despede-se do Rio Ave após cinco temporadas

O médio português João Graça, deixa o Rio Ave no final do contrato e termina assim a ligação de cinco temporadas com o clube.