Manu Silva pode deixar o Vitória SC e conta com proposta de 12 milhões de euros da Premier League

- Advertisement -

Manu Silva pode ser a próxima grande venda do Vitória SC. O jogador está a ser pretendido pelo Wolverhampton, turma da Premier League.

O Wolverhampton encontra-se em conversações para garantir a contratação de Manu Silva no presente mercado de transferências. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a equipa da Premier League apresentou uma proposta de 12 milhões de euros, além de 10% de uma futura venda.

Manu Silva atua como médio defensivo e como defesa central, sendo que já foi associado ao Benfica e ao FC Porto. O português tem 23 anos e em 2024/25 soma 28 encontros disputados, com quatro golos marcados e duas assistências. O seu contrato com o Vitória SC termina em 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O adeus do ‘King’: LeBron James não vai continuar nos LA Lakers e pode juntar-se a Stephen Curry

LeBron James já informou os LA Lakers que não vai renovar contrato e prepara-se para entrar na Free Agency deste verão.

António Miguel Cardoso junta-se ao ‘universo’ Marinakis como diretor-geral do Olympiacos

António Miguel Cardoso, antigo presidente do Vitória SC, prepara-se para assumir o cargo de diretor-geral de futebol do Olympiacos.

Fim da novela: Mateus Fernandes já tem futuro definido e vai ficar na Premier League a troco de 98 milhões de euros

David Ornstein revela que o Tottenham superou o Manchester United e garantiu a contratação de Mateus Fernandes num negócio a rondar os 98 milhões de euros.

Volley de Francisco Conceição eleito o Golo do Ano da Serie A: Revê o golaço do internacional português

A Serie A atribuiu o prémio de Golo do Ano da temporada 2025/26 a Francisco Conceição. Golaço foi apontado num empate entre Juventus e AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão anuncia a saída de quatro vencedores do Scudetto

O Inter Milão anunciou a saída de quatro campeões italianos. Yann Sommer, Francesco Acerbi, Stefan de Vrij e Matteo Darmian deixarão o clube italiano neste verão.

Celta de Vigo anuncia a saída de dois antigos jogadores do Benfica

O Celta de Vigo anunciou a saída de Ristic e Franco Cervi. Os ex-Benfica deixarão o emblema espanhol este verão

Warriors podem juntar LeBron James a Steph Curry

Segundo a ESPN, os Golden State Warriors reúnem agora condições financeiras para negociar a chegada de LeBron James e Anthony Davis.